Rossoni reassume a liderança da oposição | Fábio Campana

Rossoni reassume a liderança da oposição


O deputado Valdir Rossoni (foto), do PSDB, voltará para a linha de frente da batalha. Na segunda-feira, reassume o papel de líder da oposição na Assembléia, que vinha sendo ocupado por Élio Rusch.

E Rossoni já anunciou que sua principal tarefa será combater a mini-reforma tributária, proposta pelo governador Requião. “O governo está vendendo a idéia de que esta reforma vai diminuir impostos de produtos da cesta básica enquanto, na verdade, essa é uma maneira disfarçada para melhorar a arrecadação do Estado. Nada mais do que isso”, disse Rossoni.


10 comentários

  1. fred
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 17:05 hs

    a oposição poderia colocar um deputado com um vocubulário maior do que 200 palavras e que estudou além da 4ª série. os paraneses merecem um debate de verdade, e não essa falta de preparo, que se faz de vítima por ser ignorante..

  2. Desencanado!
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 17:10 hs

    O triste é saber que pessoas como estas falam em combater. Não que o combate porposto por ele seja injusto. Se ele fosse combativo teria combatido a privatização do banestado, sa copel, sanepar e as “comissões” da bancada da época.

  3. fabio maleico
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 18:23 hs

    Graças a DEUS tiraram aquele alemãozinho de Rondon da liderança, o candidato dele perdeu a eleição em por lá, são 32.000 eleitores e a diferença de votos pró condidato do PMDB Moacir Froelich, foi de quase 12.000 votos, a maior da história do município, se o Rush levou essa lavada em Mal. Rondon é porque não deve ser boa coisa …

  4. Socialista
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 18:41 hs

    Tá e dai? Que oposições se o homem aprovou tudo que quis, cooptou que quis, vetou o que quis, nomeou quem quis e seguiu em frente. Ficar de blá blá blá, pedir informações e não recebê-las, discursar no vazio parece que não adiantou muito. Um dos únicos opositores que de fato atuou na AL foi o jovem deputado Marcelo Rangel, da cidade de Ponta Grossa. O restante, hum! E bota hum! nisso.

  5. Bituruna14
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 19:11 hs

    Fred…..vc é desinformado ou o que….ou é o teu vocabulario que tem poucas palavras….
    Se o Rossoni é ignorante…eu queria ser ignorante como ele…ou esse preconceito é porque ele é do interior do Parana, de uma cidade com apenas 16 mil hab……..
    Pergunte para qualquer cidadao de alguma cidade da Regiao central e da regiao Sul do Pr, se ele sabe de alguma obra do Rossoni…..eles te darao a resposta…..
    Fred….vc deve ser mais um dakeles fanaticos pelo Requiao….e que esta vendo o Barco afundar rapidamente….Requejao,….delazari…pessuti…doatico…..moreira….nossa…. que time hein….eca….
    Enquanto isso, Rossoni, Richa, Osmar, Fruet, estao cada vez mais fortes….e sabe quem é o principal cabo eleitoral desse grupo…..ele mesmo…..o proprio…..Roberto Requiao

  6. O Bocudo
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 19:30 hs

    fred

    Onde esta a transferencia dos milhoes de votos pro More1%ra e pro Doatico?

  7. Manifesto Legal
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 19:51 hs

    Então por que em Bituruna não houve nenhum candidato do PSDB a PREFEITO, VICE-PREFEITO ou VEREADOR.
    Nem ao menos o PSDB fez parte de qualquer coligação partidária.
    Portanto o presidente do PSDB do Paraná precisa mostrar por que lá o partido que ele preside não se posicionou – nem para o sim e nem para o não.

  8. jango
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 19:57 hs

    Falar o óbvio às vezes é preciso. Todo mundo já sabe que esta “reforma tributária” nada mais representa que um subterfúgio de malandro agulha para “fazer caixa” nas burras do Estado para as próximas eleições, por onde o Inquilino do Canguiri buscará no do ut des do compadrio com o dinheiro público um novo mandato e foro privilegiado para resguardar-se dos processos que vem no seu rastro de malvadezas públicas.

  9. João Ramos
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 21:53 hs

    O Rossoni não trabalha sem dinheiro no caixa. Será que mudou ou o que mudou para ser lider e não ganhar nada. Viva Obama.

  10. PESSOA
    quinta-feira, 6 de novembro de 2008 – 8:05 hs

    Agora as Madereiras saem do Buraco???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*