Demorou, mas ele voltou a atacar a imprensa. Hoje, na escolinha, Requião desceu a borduna nos jornalistas que, segundo ele, mentem sobre o número de obras paradas no Paraná.
Para respaldar o que dizia, colocou os secretários de Desenvolvimento Urbano, Forte Neto, o de Transportes, Rogério Tizzot, e o de Obras, Júlio de Araújo Filho para rebater informações que, na verdade, a imprensa recebeu do deputado estadual Artagão Júnior, do PMDB, que por sua vez diz que as recebeu do secretário de Obras.
“As 590 obras que tiveram problemas em algum momento são um levantamento histórico, que inclui até obras anteriores a 1990. Esse é o número que apresentei à Comissão de Fiscalização da Assembléia Legislativa”, explicou o secretário de Obras Públicas. Ouça:
Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.
13 comentários
Isso aí tá pior do que as declarações do rambinho sobre Segurança Pública. Está tudo MARAVILHOSOOOOO
Então tá Geraldo, assuma você qualquer dessas Secretarias, tenho certeza que vai dar conta. Afinal para criticar o cara tem que entender do assunto.
Governo requiao!
O Rei dos Escandalos!!!!!!!!!
A incompetência do nepotão de mello e silva é sempre culpa dos outros.
Ei reiquejão, pede prá sair.
Só pra lembrar o Requião, o HR de Beltrão era pra tá pronto em Novembro de 2006, ele inclusive disse isso na campanha política na época. Depois de uns 20 prazos de entrega diferentes, o último foi em Agosto desse ano e agora a Construtora andou dizendo por aqui que precisa de mais 500 mil para terminar a obra.
Mas essa é só uma das centenas que tão paradas na prática e a pleno vapor na cabeça dele.
O “código canônico” requiônico somente poderia ser o da Inquisição, onde “onde os réus que se declaravam arrependidos eram acompanhados de diversos tipos de punições, de intensidade diversa, a mais rigorosa era a das galeras, que equivalia à morte, em virtude das condições de trabalho forçado” – neste caso não aplicada pelo misericordioso Torquemada do Canguiri.
40 CENTROS DA SAÚDE DA MULHER ENTREGUES EM 2008, PARA OS MUNICIPIOS COM MENOS DE 5 MIL HABITANTES.
BOM DEVE SER O LERNER QUE EM 8 ANOS NÃO AUMENTOU 1% SEQUER DO SALÁRIOS DOS NOSSOS PROFESSORES.
O SENHOR BAMBIT DEVE SER FUNCIONÁRIO EM COMISSÃO DO ESTADO E JÁ DEVE ESTAR FAZENDO AS CONTAS QUE EM MENOS DE 2 Anos ESTARÁ NA RUA, OU PUXANDO O SACO DO REQUI EM BRASÍLIA
Desculpem mas afinal de contas quem é o secretário de transportes, é o Sr. Tizzot ou o Sr. Dudu Portuário.
O Orelhudo, digo Bocudo, leia o jornal Hora H. – http://WWW.Horahnews.com.br. – então la voce conhecera a verdade, esqueça um pouco a Gazeta do Povo e procure outros meios de informações, sai dessa alienação de Gazeta e Globo, ou Globo e Gazeta, existe vida inteligente em outros meios de comunicações.
O Fábio,
Não sacaneia na foto do chefe, parece até que ele tá “endemonhado” !!!
rock
Ta certo!
O Escandalo PAVIBRAS nao existiu!!!
O Escandalo COHAPAR tb nao existiu!!!
O Escandalo CEASA tb nao existiu!!!!
O Escandalo TV LARANJA tb nao existiu!!!
O Escandalo do NEPOTISMO tb nao existiu!!!
O Escandalo CARTAO CORPORATIVO tb nao existiu!!!
O Escandalo dos TRATORES tb nao existiu!!!!
O Escandalo das OBRAS PARADAS tb nao existiu!!!
O Escandalo da COMPRA DA EMPRESA DE SECRETARIO tb nao existiu!!!!
etc etc etc
Eh tudo invencao!!!!!!!
hauahuahuahuahuahuahuahuahua
ai como eu rio!!!!
requiao! Governo Rei dos Escandalos!!!!!
O Orelhudo não é justificativa em qual, Governo não existe escandalos, pode pegar as mais de 5 mil prefeituras do Brasil da maior a menor que la tu iras encontrar algum escandalo, imagina em um Governo de Estado, me diga que na Prefeitura de teu amigo Richa não tem escandalo se um dia o teu tio Urtigão Governar um Galinheiro la também se quiser voce encontrara escandalo, porque Galo é o maior poligamo e se voce usar isto pode fazer disso o maior bafafa.