Requião poupa Lula e critica Paulo Bernardo | Fábio Campana

Requião poupa Lula e critica Paulo Bernardo

Da fúria matinal do Duce não escapou nem o ministro Paulo Bernardo, citado hoje na escolinha como um dos responsáveis pela aplicação do modelito neoliberal no governo Lula e por isso mesmo acusado de ter criado ilusões que prejudicaram milhares de pequenos investidores.


10 comentários

  1. Geraldo
    terça-feira, 11 de novembro de 2008 – 16:25 hs

    Dizem as más línguas, que essa doçura ao acordar, se olha no espelho, e passa uma descompostura em si mesmo…

  2. Vigilante do Portão
    terça-feira, 11 de novembro de 2008 – 17:29 hs

    Interessante que o canalha que agora se dia protetor dos pequenos investidores, é o mesmo que esteve na Bolsa de Valores de NY, para bater o sino, isso quando as ações da Copel estavam valorizadas. Que tal devolver o dinheiro que os investidores perderam?

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 11 de novembro de 2008 – 18:49 hs

    Roberto Requião não faça criticas ao Ministro Paulo Bernardo,ele fica zangado com o Paraná e não manda construir o “Trem Bala”, e ficamos longe de São Paulo!

  4. Bigan
    terça-feira, 11 de novembro de 2008 – 19:07 hs

    Vigilante do Porcão, investimentos seja eles quais forem se perde e se ganha os paranaenses investiram as suas fichas no teu patrão o Lerner e perderam e nem por isso estão pedindo para voce pagar os prejuizos.

  5. Alekine
    terça-feira, 11 de novembro de 2008 – 20:23 hs

    Vigilante do Portão: capitalismo sem risco é igual a meia gravidez, não existe.

  6. João Ramos
    terça-feira, 11 de novembro de 2008 – 21:47 hs

    O requião é mesmo uma piada de mau gosto.
    Namora o pt quando interessa e quando não quer criar uma cizania para prepará-los para queimar no inferno. Isso requião sabe fazer bem na sua parceria com o diabo e não disfarça. Viva Obama.

  7. Mano da Vila
    terça-feira, 11 de novembro de 2008 – 22:02 hs

    O indivíduo se diz seguidor da Carta de Puebla mas frequenta o Templo Máximo do Capitalismo Especulativo (Bolsa de Valores) e por minutos se torna seu sumo sacerdote.
    Vá acreditar numa tralha dessas para senador!

    Impeachment de Requião Chaves já!

  8. Luis Konig-Contenda
    quarta-feira, 12 de novembro de 2008 – 9:33 hs

    VEXAMANTE NA ESCOLA DE GOVERNO O PUXA SAQUISMO DO BOTTO JR. DE FORMA EXPRESSA E SEM QUALQUER RESPEITO AOS TELESPECTADORES. NORMAL NO REQUIÃO FOI INFORMAR A PREMIAÇÃO PARA ESTADA NUMA INDESEJADA CIDADE DO SUDOESTE, CONFORME SE FEZ ENTENDER.

  9. quarta-feira, 12 de novembro de 2008 – 9:44 hs

    Sr Campana:
    Não há dúvidas, o nosso Governador Requião esta fora dos padrões da normalidade. Acusa o Lula, Paulo Bernardo, briga com o Beto Richa e outros; logo, tentará brigar com o Obama, mas, se a sua voz não é ouvida nem no Sítio Cercado, muito menos em Brasilia, quanto mais na América do norte. Que pena, vai ficar apenas com a vontade de que um dia seria Presidente…logo vaga a presidência do Atlético, quem sabe seja uma boa e torne o melhor time do mundo…Cuidado Real Madri, Milan, Barcelona …

  10. irene
    quarta-feira, 12 de novembro de 2008 – 15:29 hs

    Daqui a pouco muito pouco ele sobe no palanque junto com PT e Paulo Bernardo, para defender o candidato a governo em 2010.
    Ah esses amores ciclotímicos…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*