Ratinho Junior reúne a tropa e projeta 2010 | Fábio Campana

Ratinho Junior reúne a tropa e projeta 2010

Todos resolveram se mexer porque o jogo de 2010 começou antes no Paraná por força de um governo que acabou muito antes de se encerrar o mandato de Requião.

O presidente do PSC do Paraná, deputado Ratinho Junior, enxergou o quadro e tratou de convocar a tropa para planejar o futuro. Ele inaugura a nova sede do PSC em Curitiba e ao mesmo tempo reúne correligionários de todo o Estado para tratar do futuro do PSC e do papel dos prefeitos, vereadores e demais lideranças.

O objetivo é manter a coesão do grupo para encarar os desafios de 2010 e 2014. A estrela do evento será o vice-presidente nacional do Partido Social Cristão, Everaldo Dias Pereira. O evento começa às 11 horas de amanhã na rua Ivo Leão, 544, próxima à Prefeitura.


15 comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 10:29 hs

    Arrumando, organizando o Partido é para apresentar candidatos ao Governo e Senado Federal, ou para acertar e apoiar os candidatos do PT ou PMDB? O que é comum na política atualmente.

  2. Jovem
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 11:29 hs

    Sylvio
    Com todo respeito que sua idade merece.
    Mas o Sr queria apoio a quem??
    PSDB? Ou a seu belo PTB do Zé do Chapéu e Roberto Jefferson??
    E novamente não venha com aquela “Estórias”(mentiras) de ideologia barata sobre Anônimo, que o Sr divulga seu nome verdadeiro, etc. Tudo balela!!!

  3. Teodoro Gusso
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 12:10 hs

    Partidos de interesses comerciais (R$), enquanto não for alterado a Lei dos partidos do Brasil, vamos convivever com essas promiscuidades partidárias e os “toma lá dá cá” sem ideologias só jogo de cena e troca de favores e cargos!
    Lastimável e vergonhoso!

  4. Atento
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 12:11 hs

    O problema é o staff. Tinha um personagem do Chico Anisio que usava o seguinte bordão: “Eu até que me viro mas o problema é o staff”. Enquanto for esse que ai está não decola mais que isso. Uma pena pois o cara tem um baita potencial.

  5. Geraldo
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 12:12 hs

    E quem será que esse camundongo vai apoiar?

  6. rock
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 12:58 hs

    Que futuro pode ter o PSC, com esse camundongo, roendo e estragando tudo que toca. Esperamos que o Ratão não esteja por tras.

  7. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 14:00 hs

    O Jovem anonimo.Eu fui do PTB de Getulio Vargas, de João Goulart, aliás fui palestrante sobre o PTB na presença da Dona Maria Teresa, do João Vicente e da Denise, todos Goulart, aqui em Curitiba.Sou do PTB de Souza Naves,de Léo de Almeida Neves e quando Leonel Brizola chegou no Brasil, em Fóz do Iguaçú , em 1979 eu estava lá para organizar o PTB.Fui um dos onze do PTB do Paraná, formado pelo Brizola.Perdemos no TSE, por um golpe da Ivete Vargas.Esse é o meu PTB.Jovem que não declara o nome, ofende, diz mentiras é “covarde” e não merece respeito de ninguém, de seus pais, irmãos, filhos, esposa, se tiver.Não precisa de idade para ser respeitado, o importante é o caráter da pessoa.Porque tem idoso e jovem sem caráter.E para concluir NUNCA na minha vida falei com o tal Zé do Chapéu e muito menos com Roberto Jeferson, que foi deputado federal, não os conheço, portanto não minta é não é bom para quem usa o anonimato de JOVEM, porque além de tudo você PREJUDICA A JUVENTUDE PARANAENSE!

  8. Estrela
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 17:14 hs

    uem é Everaldo Dias Pereira, conheço O Lula, agora essa estrela só se for apagada.

  9. Estrela
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 17:15 hs

    Quem és tu, o Ratinho sabemos quem é o Picareta;

  10. Cidadao F
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 19:42 hs

    Um banqueiro do Paraná quis ser Senador e Ministro, quebrou!
    Um Dono de TV se meteu com o Requião, teve de vender!
    Tony Garcia se engraçou demais e acabou preso!
    Cuidado quem muito quer, com os tubarões da
    Politica acaba ficando sem nada!
    Melhor nem citar Martinez e outros, senão vai faltar caracteres.
    É muito pouco tempo em politica para querer voar alto, e isso não acaba bem.

  11. quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 23:19 hs

    Sylvio Sebastiani falou e disse!

  12. Jovem
    sexta-feira, 21 de novembro de 2008 – 9:15 hs

    Fala Sério Prof. Sylvio!
    Nunca falou com Zé do Chapeu???
    E qdo o Sr foi candidato derrotado, digo não eleito? Em que ano? Em qual partido?
    MDB? PTB? Ou seu atual PSDB??
    Já disse ao SR que essa “Estória” (Mentira) de falar em Anonimato, já encheu o saco!
    Apenas esclareça a verdade aos leitores. Não somos covardes, apenas verdadeiros!!! FALA SÉRIO!!!!!!!!!

  13. OSMAR MARQUES RIBEIR
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 14:59 hs

    SR:DEPUTADO RATINHO JUNIOR SOU PARANAENSE NATURAL DE BORRASOPOLIS
    E EU ACHO QUE PARA COMEÇAR A MELHORAR NOSSO ESTADO O SR:PRIMEIRO DEVE DETER ESTES SALAFRARIOS DA VIZIVALE JUNTO COM OS DO IESDE QUE ANDAO DANDO O GOLPE NA POPULACAO PARANAENSE . POR FAVOR SR:DEPUTAO FAÇA ALGUMA COISA POR NOS.

  14. rogério negreti
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 23:23 hs

    Gostaria eu como brasileiro, que todo minério encontrado em nosso território, digo Brasil, fosse primeiro do estado e não dos exploradores,que normalmente vem aqui ,tomam nossos minérios e levam para fora do paiz como aqui fosse terra de ninguem. Gostaria que o deputado se aprofundasse neste assunto pois acho muito importante que alguém la em Brasília, levantasse esta bandeira pois em nossa região mesmo ,norte do Paraná,na cidade de Tamarana, temos conhecimento que uma grande mineradora inglesa associada com outra canadense deve explorar o solo desta região citada e dizem que este minério seria deles,somente pagando impostos para nosso pais. Acho isso uma vergonha… nosso subsolo deve ser explorado por brasileiros e este minério deve ficar em nosso pais. Pessoas cadastradas pelo ministério de minas e energia , cadastraram terras na região de Tamarana e Ortigueira para fins comissionados por estes entrusos em nosso território. Comissão sobre produtividade mineral,sendo que os donos de terras (pequenos produtores) estão sendo pressionados a assinarem autorização para que as perfurações comecem a seram feitas sob pena de não autorizado , seria por força judicial.Gostaria que o deputado tomasse conhecimento desta situação… não contra a exploração do minério mas sim contra a entrega desses aos “gringos”, e ver porque os donos de terras são quase que obrigados a assinarem as autorizações … acho que ali tem muito minério mesmo. Ferro e cobre é certeza,como dizem na região. Peço não divulgar meu nome,obrigado e parabéns pela causa que o ilustre deputado vem empunhando com muito brilhantismo pelo nosso Paraná. Sou nascido em Marumbi terra de seu pai,obrigado!

  15. NELSON CASTELLANI
    sábado, 27 de março de 2010 – 21:48 hs

    Quem for contra Jango e Brizola, estará contra o Brasil. Viva Abilon e Léo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*