Mais um round na briga do PT com os representantes de Beto Richa na Câmara. O vereador Mario Celso Cunha (foto), líder do governo, rebateu as críticas dos vereadores do PT sobre o Orçamento Municipal para 2008. Os petistas alegaram que os recursos programados são insuficientes e que o prefeito não conseguirá cumprir as promessas de campanha da última eleição.
Mario Celso não deixou por menos. “O PT perdeu as eleições e agora tenta justificar a derrota fantasiando dados e jogando números irreais para a imprensa”.
8 comentários
Querem um segundo turno imaginário. É um caso de loucura coletiva. KK k
Queria ver a cara dessa turma do PT quando abriram o jornal atrás da matéria em que tentaram detonar o Beto e deram de cara com a manchete do gazetão: Paraná ainda não recebeu R$ 1,00 das emendas de 2008.
Cadê PT? Assim não há orçamento que ajude a fazer oposição, não é sr. André?
De fato o PT precisa mudar de Direção. já está cobrando hoje o que foi prometido para amanhã. A Direção atual seguindo desse jeito vai continuar elegendo sempre 3 a 4 vereadores em Curitiba, numa Câmara Municipal de 38. Quando estive na Direção do MDB de Curitiba, começamos com 1 vereador, passamos para 7 e depois para 9 vereadores, numa Câmara Municipal de 21.
Sabe quais eram? Adhail Sprenger Passos, Enéas Faria, Mauricio Fruet, Adalberto Daros, arlindo Ribas de Oliveira, Mario Celso, Amadeu Geara , Lauro Carvalho Chaves e Cleiton Caldeira, entre outros!
Este PT do Paraná, não sabe de nada, eles só sabem assumir cargos de comissão e se ajeitar na vida .
Dá-lhe Mario Celso!
Prof. Sylvio Sebastiani
O PT precisa mudar a Direção??
O Sr é candidato a assumir?? Ou continua no PTB do Zé do Chapéu e do tal Roberto Jefferson??
Esse vereador é um demagogo! Mario Celso já mudou de partido mais de 10 vezes!
Fala Sério Professor!
Dê graças que o filho se deu bem. Em 2000 estava se arriscando no PMDB, depois vestiu outra casaca e se deu bem.
Ou não?
PT, esta chegando ao fim.