Presidente do TSE convoca sessão extraordinária | Fábio Campana

Presidente do TSE convoca sessão extraordinária

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, convocou sessão extraordinária para esta quarta-feira, às 19 horas.

As sessões ordinárias de julgamento ocorrem sempre às terças e quintas-feiras às 19h. Mas, em ano eleitoral, são necessárias sessões extraordinárias devido ao grande volume de processos que chegam à Corte.


4 comentários

  1. JUSTIÇA...AGORA !!!
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 9:44 hs

    QUE INTERESSANTE ESSE NOSSO JUDICIÁRIO !!!!
    ENQUANTO O PRESIDENTE DO TSE CONVOCA SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS POR ANO ELEITORAL, A MM. JUÍZA ELEITORAL DA COMARCA DE MATINHOS DIZ QUE:- “…POR JÁ TER OCORRIDO AS ELEIÇÕES, NÃO HÁ PRESSA EM JULGAR OS PROCESSOS DE CRIMES ELEITORAIS…”
    DÁ PARA ENTENDER ISSO ?????????

  2. NAGIB
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 10:05 hs

    HAULY BIÔNICO ?
    O que mais se comenta na “boca”: quando o preguiçoso, incongruente e suspeito TSE, vai colocar em pauta o julgamento do Belinati?
    Pode até ser hoje (26), mas tenho aqui minhas dúvidas.
    Ouvindo opiniões de juristas, inclusive juizes e desembargadores aposentados, se Belinati não obtiver sucesso em seus recursos, o TSE poderá mandar diplomar o segundo lugar, deputado Luiz Carlos Hauly.
    Como exemplo, em 2001, no Piauí, o “Mão Santa” foi cassado e assumiu o segundo colocado, Hugo Napoleão; o governador da Paraiba, de 2006, Cunha Lima foi cassado agora. O segundo colocado vai assumir o cargo.
    Agora, sem entrar no mérito se Belinati pode ou não assumir, depois de apurados os votos do segundo turno de Londrina, ficou comprovado que nossa Justiça é lerda, omissa e acomodada nas suites dos tribunais.
    Na hipótese de Belinati não assumir será um violento tapa na cara de 138.926 eleitores do segundo colégio eleitoral do Paraná. Haverá revolta, com certeza.
    Outra pergunta na “boca”: Belinati não é digno de ser prefeito….mas DEPUTADO ESTADUAL pode? é digno?

  3. funcinária Araucária
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 16:21 hs

    Quando irão definir o Prefeito de Araucária da próxima gestão?????????????????

  4. Araucariense15.
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 16:50 hs

    Espero que seja hoje que defina-se a cituaçao de Araucaria… mais com sempre temos que aguardar!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*