Policiais civis protestam na Assembléia | Fábio Campana

Policiais civis protestam na Assembléia

Policiais civis fazem neste momento um protesto nas galerias da Assembléia Legislativa. Ele prometem muito barulho durante a sessão de hoje à tarde. Os policiais querem que o governo encaminhe uma lei para confirmar a aposentadoria especial, com 30 anos de serviço, mesmo para os que ainda não completaram 60 anos.

Com a reforma previdenciária, o Tribunal de Contas começou a chamar de volta para o trabalho policiais que já haviam se aposentado. Os policiais exigem também um plano de cargos e salários.

A foto mostra um policial civil com nariz de palhaçado ajoelhado enquanto seus companheiros protestam no plenarinho da Assembléia.

Foto: Nani Góis


4 comentários

  1. terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 18:31 hs

    Só um aviso as outras otoridades, estes da greve tem bala na agulha, e do outro lado da Praça Nossa Senhora da Salete estão sendo vigiados de perto.
    Lembrem-se o que aconteceu em São Paulo,Rio de Janeiro,etc…
    Os Policiais Civis e Militares merecem mais respeito dos Secretários da Segurança e dos estorvos da Secretaria da Administração, e falando em SEAP como ficou o caso daquelas comprinhas sem licitações das empresas dos parentes,hein?????
    Lembrem-se do Duce,em 2010 nem para guardião de rua….

  2. LEANDRO
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 7:40 hs

    O POLICIAL ESTA COM O NARIZ DE PALHAÇO…POIS REALMENTE É UM PALHAÇO, VAI TRABALHAR….NÃO FAZEM NADA E QUEREM AUMENTO DE SALÁRIO E APOSENTADORIA, PRIMEIRO MOSTRE SERVIÇO, DEPOIS RECLAME POR AUMENTO. EU ACHO QUE AS POLICIAS ESTÃO GANHANDO MUITO PELO TRABALHO QUE ESTÃO MOSTRANDO, SALÁRIO, AUXILIO PERICULOSIDADE, ADICIONAL NOTURNO, TRANSPORTE, SAÚDE…….ELES NÃO MERECEM TUDO ISSO. CALEM A BOCA E VÃO TRABALHAR.

  3. observador
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 9:27 hs

    o leandro.. nao sei que que vc tem contra a polícia.. mas Deus ajude que vc nunca precise de apoio.seja militar ou civil… e mais.. da onde vc tirou que policial ganha esses adicionais ? sinceramente, pra mim nunca veio… nao exite na polícia militar adicional por nada… vc deve ser revoltado porque no ´mínimo a rone deve ter te parado já e encontrado pó no seu bolso..

  4. LEANDRO
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 12:11 hs

    CARO OBSERVADOR, NUNCA FUI PARADO POR POLICIA, E SE UM DIA FOR, TUDO BEM, SOU HONESTO E TRABALHADOR. E PESSOALMENTE ADMIRO MUITO A RONE, POIS ELA É A UNICA QUE ACABA COM BANDIDOS, O RESTO É RESTO MESMO. POLICIA TEM QUE TER AUMENTO SIM, MAS TAMBEM PRECISA TRABALHAR E MOSTRAR RESULTADOS. POLICIA NÃO TEM QUE SE ESCONDER PRA QUE TRAFICANTES NÃO SAIBAM DA SUA PROFISÃO, POLICIA TEM QUE SER HONRADO E RESPEITADO POR TODOS…MAS CONVENHAMOS TAMBEM TEM QUE SE DAR O RESPEITO. NA DELEGACIA DE FURTOS …………………, NÃO CABE MAIS POLICIAIS BANDIDOS, OQ VC ME DIZ A RESPEITO,,,,,,,QUE QUE TIRAR ESTA TURMA DE CIRCULAÇÃO COM PENA EXEMPLAR. O POVO QUER VER BANDIDO DEITADO…O POVO FALA BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO…..FAÇAM A PARTE DE VOCES, O AUMENTO É CONSEQUENCIA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*