Policiais civis em manifestação hoje de manhã em Londrina. O presidente do Sindicato na região, Admilson Antônio Alves Batista, disse que poderá haver greve no dia 18 em todo o Paraná se o governo não encaminhar a lei para confirmar a aposentadoria especial, com 30 anos de serviço, mesmo para os que ainda não completaram 60 anos.
Com a reforma previdenciária, o Tribunal de Contas começou a chamar de volta para o trabalho policiais que já haviam se aposentado. Os policiais exigem também um plano de cargos e salários.
2 comentários
O que eles esperam, pelo que vejo, é serem tratados com dignidade, coisa que é bem dificil existir no Governo Requião
Exatamente ARRELIA, é somente isso que querremos, dignidade !!! Somos tratados como marginais na gestão do Requião, não existe respeito, estamos esperando o plano de cargos e salários desde 2005 e até agora nada, tem policiais fazendo “bico” para poder sustentar a família e ainda tem que chegar em casa e sorrir para não demonstrar o desepero. Não existe investigação, pois somos obrigados cuidar dos presos, cargo este que não é nossa função, ameaça é normal na classe e o Governo nos trata a base de ameaças. O POVO tem que saber o que esta acontecendo na POLICIA CIVIL DO PR !!! Um verdadeiro inferno