Polícia já sabe nome do assasssino de Rachel | Fábio Campana

Polícia já sabe nome do assasssino de Rachel

A polícia já tem o nome do assassino de Rachel Genofre, de 9 anos. Segundo apurou o programa Brasil Urgente, da Band, a polícia já sabe o nome mas mantém em sigilo.

A outra informação é que um grupo de estudantes entregou uma fita para a polícia onde aparece um homem com as mesmas características divulgadas, e segurando uma mala, perto da rodoviária. Eles faziam um trabalho de escola.


8 comentários

  1. ronaldo
    sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 19:50 hs

    Já comentei em outras oportunidades mas volto a repetir, é extremamente urgente rever a legislação penal desse País.Não é possível que um crime dessa natureza não seja previsto no mínimo a prisão perpétua.

  2. Lelo
    sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 21:05 hs

    É isso aí Ronaldo. Estou com você.

  3. Felipe Andre Klemba
    sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 21:23 hs

    Embora nosso emocional le ve nos a matar esse cara, nao podemos, temos q agir com a razao.Coloca esse vagabundo em prisão perpetua e trabalahando, pqq se nao tiver essa ultima função ai nao adianta de nada.

  4. MALUCO@BELEZA
    sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 21:29 hs

    Ronaldo, prisão perpétua representa custo para a sociedade, e sustentar um elemento tão perverso, cruel, frio pelo resto da vida.

    Em certos casos, e principamente neste tipo, esse psicopata deveria receber a pena em proporção com o mesmo requinte de crueldade, mas de forma bem morosa, lenta, até os neurôneos perderem a sensibilidade da dor.
    É hora de dar um basta, pais, suspeito de jogar filha da janela, marginais que arrastaram o menino joãozinho no rio, patroa em goiânia que flagelava de maneira sórdida, a filha da empregada,….são tantos casos e muita complacência, até quando isso? O SUPREMO TRIBUNAL DEVERIA EM UM CASO DESSA natureza APRESENTAR UMA SÚMULA….ou qual o caminho???? para não se ter esse tipo de crime hediondo.
    Muitas coisas precisam ser revistas, para que não caiam no esquecimento.

  5. Arrelia
    sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 23:17 hs

    Certamente a Delegacia de Homicídios vai conseguir elucidar esse barbaro assassinato. Sorte aos Investigadores.

  6. JOÃO2
    sábado, 8 de novembro de 2008 – 10:20 hs

    Q BOM QUE JÁ SABE O NOME DESSE BANDIDO, ACHO QUE LI NESSA QUE SECRETARIO SEGURANÇA DO PR, ESTÁ NA TERRA DO OBAMA, ACHO QUE NEM QUE PRENDA O MATADOR DA MENINA, A POLICIA DO ESTADO MOSTRARÁ PARA IMPRENSA, ANTES DA VOLTA DO SECRETARIO… ( MIDIA )

  7. Nello Morlotti
    sábado, 8 de novembro de 2008 – 12:19 hs

    Jorge Luiz Pedroso Cunha…esse é o nome, coloquem no google entre parentes, esse canalha deu até entrevista. foi liberado pelo conselho penitenciario, absurdo !!!!!!

    Nello, obrigado. Fabio

  8. Zé do Coco
    domingo, 9 de novembro de 2008 – 10:42 hs

    Não vamos nos antecipar e dar palpites sobre quem foi. Eu acredito na nossa Polícia. Eles vão encontrar esse sujeito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*