Na roda de hoje, Beto Richa, Nelson Justus, Alexandre Curi e Bibinho | Fábio Campana

Na roda de hoje, Beto Richa, Nelson Justus, Alexandre Curi e Bibinho

Hoje, Beto Richa almoçou com a direção da Assembléia Legislativa. O presidente Nelson Justus, o primeiro-secretário Alexandre Curi e o diretor-geral Habib Miguel. Conversa amena. De políticos tentando descobrir o que os outros estão pensando.

A maior curiosidade dos visitantes era saber do anfitrião como fora a conversa no almoço de ontem, que reuniu Beto Richa, Osmar Dias, Valdir Rossoni e o ouvido de Requião no PDT, Augustinho Zucchi.


7 comentários

  1. Cristiano
    terça-feira, 4 de novembro de 2008 – 19:19 hs

    Beto,
    na saída tua carteira estava no bolso ?

  2. Carlos Molina
    terça-feira, 4 de novembro de 2008 – 21:28 hs

    As boas relações entre os poderes são essenciais para o estabelecimento de metas para o desenvolvimento da capital do Estado em que vivemos!

    O Beto está planejando uma nova adinistração, que terá a manutenção e a ampliação de tudo o que foi positivo na área social e nas outras e a reavaliação para a devida correção dos pontos falhos. Ele também irá dar um grande salto no andamento das questões relativas as grandes obras estruturais, tendo como grandes exemplos as melhorias e a extenção do projeto da “Linha verde”, o metro, etc..

    Ele cumpre o rito correto como dirigente ao neste novo momento de sua gestão ampliar o debate com o devido respeito as relações republicanas.

    O apoio da Câmara dos vereadores, da Assembléia Legislativa, da Câmara Federal, do Senado, do governo Federal e do Estadual são importantes para que este grande projeto seja realidade, já que o ponto central que é o bem estar da população tem de ficar acima de todas as questões menores.

    Tenho a certeza absoluta que o Beto irá cumprir a suas obrigações com muito zelo enquanto estadista.

  3. Carlos Molina
    terça-feira, 4 de novembro de 2008 – 21:29 hs

    As boas relações entre os poderes são essenciais para o estabelecimento de metas para o desenvolvimento da capital do Estado em que vivemos!
    O Beto está planejando uma nova administração, que terá a manutenção e a ampliação de tudo o que foi positivo na área social e nas outras e a reavaliação para a devida correção dos pontos falhos. Ele também irá dar um grande salto no andamento das questões relativas às grandes obras estruturais, tendo como grandes exemplos as melhorias e a extensão do projeto da “Linha verde”, o metro, etc..
    Ele cumpre o rito correto como dirigente ao neste novo momento de sua gestão ampliar o debate com o devido respeito às relações republicanas.
    O apoio da Câmara dos vereadores, da Assembléia Legislativa, da Câmara Federal, do Senado, do governo Federal e do Estadual é importante para que este grande projeto seja realidade, já que o ponto central que é o bem estar da população tem de ficar acima de todas as questões menores.
    Tenho a certeza absoluta que o Beto irá cumprir a suas obrigações com muito zelo enquanto estadista.

  4. Eduardo moreno
    terça-feira, 4 de novembro de 2008 – 21:42 hs

    é tudo farinha do mesmo saco, são um bando de safados, quem paga tudo isso é o povão eles brigam so pra continuar a tapear o povo que vergonha.

  5. Fernandes
    terça-feira, 4 de novembro de 2008 – 22:19 hs

    Este trouxa, que ficou moreno de tanto pedir voto para aquela polaca cada vez mais endinheirada, ainda não engoliu os 77% de aprovação dado ao Beto nas urnas!

    Enquanto ele fica irritado a frente de seu pc os bacanas do seu partido estão tomando Romanée-Conti!

  6. Desencanado!
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 9:47 hs

    Certamente o assunto foi “a sogra”. Não esqueçam da fantasma e o ministério público está concluindo alguma coisa sobre isso…

  7. O Povo
    quarta-feira, 5 de novembro de 2008 – 11:36 hs

    Tem mais árabe aqui que em Dubai?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*