Circulou na Assembléia Legislativa, hoje, o presidente da Apras, associação de donos de supermercados, Everton Muffatto, entusiasta da reforma tributária de Requião. Conversou com deputados. Os supermercados deixarão de arrecadar para o Estado R$ 200 milhões com a reforma de Requião. Vocês acham que eles repassarão o desconto para os preços?
8 comentários
A piada na Assembléia é que aumentou o numero de deputados. Agora tem mais dois. O Muffatto e o Zonta.
Nem precisa dizer que a culpa de toda esbórnia tributária, fiscal etx e tal é do Requião.
O desconto que deveriam ter dado com o fim da CPMF eu estou esperando até agora. Acredito que virá junto com o do ICMS.
Que o Muffato saiba que em seu mercadinho não compro mais. E com nossa família, dezenas aqui na região do Bairro Alto.
NAAAAO
nesse pais onde os produtos encolhem e perdem peso só aumenta o preço.
quem ganha são os donos de mercados, sem falar de sonegação. não conheço nenhum mercadinho ou boteco/mercado do interioir que emite nota fiscal em suas vendas, mas seus donos andam de carro importado e mansão, barcos … e nós consumidores sempre na merd………
NÃO VÃO REPASSAR, E IRÃO REFORÇAR O CAIXA DOS DEPUTADOS QUE VOTAREM A FAVOR, EM 2010. É SÓ ESPERAR PRÁ VER.
A molecada com sobrenome Muffatto está deitando e rolando. Quem diria o calça curta do Everton é presidente da Apras ??? Ele também é unha e carne com o Roberto Requião. O Duce só tem amizades com quem dá futuro, de bobo é só a cara e o jeitão de andar. Este Decretão vai custar caro para a molecada dos Muffatto e custará o couro dos consumidores paranaenses. Será que quem prometeu acabar com o pedágio no primeiro dia de governo fará diferente agora ??? Depois sempre tem alguém para ser culpado. Nosso professor de Deus promete muito e faz muito pouco. Como diz o ditado se grito resolvesse o porco não ia prá faca.
nunca mesmo o requião um dia tera de se explicar o porque desta proposta ele que se diz “homem do povo” eta coração de pedra como diria Jamil Nacad