Lula sobrevoa Santa Catarina | Fábio Campana

Lula sobrevoa Santa Catarina

Neste momento, o presidente Lula sobrevoa Santa Catarina para ver de perto os estragos com as últimas chuvas. Ele acaba de sair de Navegantes de helicóptero.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, anunciou hoje que o governo publicará, em edição extra do Diário Oficial, uma medida provisória que libera R$ 1,6 bilhão para ajudar na reconstrução das cidades atingidas pelas enchentes em Santa Catarina e outros estados. As informações mais recentes confirmam 86 mortes causadas pela chuva no estado.

Daqui a pouco, o presidente lula vai dar uma entrevista coletiva em Navegantes, para falar das providências do governo federal.


11 comentários

  1. Rodrigo
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 16:15 hs

    85 pessoas (ou mais) morreram até o presidente conseguir chegar em santa catarina.

  2. Manu
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 17:10 hs

    E a culpa da morte das pessoas é do Presidente? Meu Deus….

  3. Carlos
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 17:10 hs

    Por que o molusco não pegou carona com o padre voador????
    Bem que ele podia sumir no mar…e para sempre.
    Vai fazer média com a desgraça alheia. Ô praga dos infernos!!!

  4. Bobão
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 18:21 hs

    Ô Carlos, que besteira você comentou, hein! Será que, na sua cabeça, não cabe um pouco de humanidade? Será que o presidente foi lá para tirar dividendos políticos? Pense um pouco mais antes de escrever besteiras até porque ninguém em sã consciência faria um papel tão menor desses. Podemos até não gostar da maneira dêle governar mas a atitude dêle é louvável.

  5. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 20:20 hs

    Bobão, O Lula é capaz de querer tirar proveito da situação sim. É possível que traga também a Dilma, para fazer um proselitismo, tal como: a ministra vai liberar as verbas pessoalmente para fazer frente aos gastos de ajuda humanitária e para reconstrução de estradas, casas e Portos.

  6. Luis Gringo
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 21:33 hs

    RODRIGO,CARLOS,USEM UM POUCO DE INTELIGENCIA NOS SEUS COMENTARIOS

  7. quinta-feira, 27 de novembro de 2008 – 1:08 hs

    De BOBO este Bobão não tem nada!

  8. TIÃO PEREIRA
    quinta-feira, 27 de novembro de 2008 – 10:46 hs

    LUIS GRINGO, TO CONTIGO.

  9. Bobão
    quinta-feira, 27 de novembro de 2008 – 11:14 hs

    E então comentaristas? Assistiram na mídia as matérias sobre a passagem do presidente por Santa Catarina? Teve discurseira? Teve Dilma? Teve demagogia? Teve promessas vãs? Ou não foi uma presença de quem realmente estava preocupado com a situação de nossos vizinhos catarinas? Antes de escrever besteiras pensem, e pensem muito ou isso não é dado à uns de vocês? Escrever por escrever qualquer um escreve porém consistência no escrever já é outra coisa.

  10. fantástico
    quinta-feira, 27 de novembro de 2008 – 13:55 hs

    realmente o presidente lula esta preoculpado, mas não merece nada por isso, é o mínimo que ele pode fazer, se alguém aqui quer dar uma medalha pra ele por causa disso desculpe lhe informar mas tu é um burro mesmo, não fez mais do que obrigação, pare de viajar pelo mundo e comece a cuidar do noso brasil seu cara de pau, e fica com essa conversinha mole de biocombustível , pra e pra cá, quero ver a hora que descobrirem que o filho dele ta comprando um monte de terras no nordeste pra plantar cana, será que é pro biocombustível? e por que na época do mensalão ele não´pegou um helicóptero também pra sobrevoar os bandidos que trabalhavam no andar de baixo do seu gabinete? puro jogo de marketing

  11. maria souza
    quinta-feira, 27 de novembro de 2008 – 14:58 hs

    É muita bobagem junta. Ignorantes curitibocas, esses comentários só poderiam ser de pessoas que se acham. Idiotas, se não conseguem escrever pelo menos uma palavra com bom senso, fiquem caldos, restringjam-se à sua insignificância.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*