Luiz Carlos Martins diz que PDT e PSDB têm que continuar unidos | Fábio Campana

Luiz Carlos Martins diz que PDT e PSDB têm que continuar unidos

O líder do PDT na Assembléia Legislativa e deputado estadual Luiz Carlos Martins disse hoje durante a reunião do PDT que a aliança entre PSDB e PDT tem que continuar em 2010.

“O povo espera que a aliança seja de verdade. Essa aliança não foi de brincadeira. Se foi de brincadeira, cada um deve ir pra casa e esquecer tudo. Eu acho que todos devem fazer uma aliança em torno do PDT para apoiar Osmar Dias ao governo em 2010”.

O prefeito eleito de Cascavel e deputado estadual pelo partido, Edgar Bueno, disse que o PDT tem a obrigação de manter Beto Richa e Osmar Dias juntos. Mas não descartou outras alianças. “Se nosso candidato estiver bem, podemos buscar outras alianças”, disse.

O deputado federal Ricardo Barros, do PP, também esteve na reunião, e declarou que o partido também quer participar da aliança, mas que se não for possível, começará outra. O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, também manifestou apoio à candidatura de Osmar.

Ouça a matéria sobre a reunião do PDT da repórter da rádio Banda B, Francielle Colpani:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


3 comentários

  1. CLOVIS PENA
    terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 6:25 hs

    Brasília ainda não deu as ordens.
    Muita calma nesta hora.
    Temos esta tal crise mundial e internamente tem muito dinheiro estocado para o povão.
    Brasilia ainda vai se definir melhor.
    Hoje só há um partido para enfrentar Lula. É o PSDB, cuja cabeça não vai de PDT.
    Só falta o Beto acertar com o Pessuti…..

  2. LINEU TOMASS
    terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 9:15 hs

    FABIO.
    A ALIANÇA ENTRE O PDT E O PSDB, SÓ VAI PROSPERAR CASO O BETO E SEUS ESTRATEGISTAS DESISTAM EM TEMPO , DA PRÉ CANDIDATURA DO BETO AO GOVERNO, COM DECLARAÇÃO PÚBLICA E FORMAL DE APOIO DO PSDB A CANDIDATURA AO GOVERNO DO OSMAR DIAS PELO PDT.
    O ENTRAVE PARA QUE ISTO OCORRA SÃO TRÊS; A PRETENSÃO SECRETA DO BETO AO GOVERNO, A SUCESSÃO PRESIDENCIAL, E A CANDIDATURA DO ÁLVARO DIAS, HOJE NO PSDB. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O PSDB TERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE COM O SERRA OU O AÉCIO.
    LINEU TOMASS.

  3. Pia da Boca
    terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 9:38 hs

    o Tio do OI OI GENTE QUERIDA deve ficar com as barbas de molho, pois se o Beto não quiser ser o candidato do PSDB, fato que não acredito acontecer. Ainda existe dois outros bom nomes para disputar pelos tucanos o cargo de governador, Alvaro Dias e Gustavo Fruet.
    Em outras palavras, não depende do tio radialista, OI OI GENTE QUERIDA, definir nem traçar a estratégio do PSDB, pois ali quem manda é a nacional, já que na última eleição para governo do Estado a nacional rasgou a ata que aprovava a coligação PMDB – PSDB e tirou a vice das mãos do Hermas Brandão, lembram.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*