Lá vai o Beto Richa, incansável, nos Campos Gerais | Fábio Campana

Lá vai o Beto Richa, incansável, nos Campos Gerais

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães (foto), líder do Democratas na Assembléia Legislativa, promove uma reunião político-partidária com prefeitos, vereadores e militantes partidários aliados, para fazer uma avaliação do quadro político nos Campos Gerais e demais cidades do Estado.

A reunião é neste domingo, dia 28, em Ponta Grossa. Agora, adivinhem quem é a principal atração do encontro. Ora, pois, o prefeito de Curitiba, Beto Richa.

Foto: Denis Ferreira Netto


13 comentários

  1. sábado, 29 de novembro de 2008 – 11:29 hs

    Com toda MORDOMIA até eu estaria lá.

  2. Luis Carlos (break)
    sábado, 29 de novembro de 2008 – 11:35 hs

    vai dar Beto Richa tambem, nos Campos Gerais.

  3. rodrigo
    sábado, 29 de novembro de 2008 – 11:44 hs

    Isso aí Beto!!!! 2010 já está aí!!!

    FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ!!!!

  4. BOLIVARIANO
    sábado, 29 de novembro de 2008 – 14:31 hs

    Além da pesquisa direta com os elitores, da classe politica, a mais real e fundamental para uma candidatura a governador, sem dúvida é a aprovção dos prefeitos. O prefeito, por estar em contacto direto com a população e poder influenciar muito na decisão do voto popular na sua comunidade é o melhor aliado numa eleição estadual. Claro que isso vale quando os prefeitos estejam com aprovação, pois o reverso também é verdadeiro. A reunião em Ponta Grossa, pode dar sim um prisma para Beto aferir suas condições, mas serão os novos prefeitos que comporão o cenário real da eleição de 2010. A tendência é que o Prefeito (pensando na própria reeleição) endosse a opinião pública. A repercussão da vitória tucana, aqui em Curitiba, é sim o fator de desiquilibrio em favor da candidatura de Beto Richa, que só mesmo se não quizer ser candidato, deixa de ocupar o lugar que ja foi do seu pai. O pessoal do PMDB, sabe que a tendencia natural da base peemedebista, é francamente favorável em favor da candidatura do tucano e como a maioria dos prefeitos do Paraná, são do PMDB, vai caber a eles a decisão. Apoiam o Pessuti ou liquidam a eleição já no primeiro turno, aderindo ao Beto. Como se diz, se o Beto jogar um charme encima dos novos prefeitos, terá uma eleição tão tranquila ou até mais, que foi sua reeleição. A disputa vai ficar mesmo na eleição ao Senado e, se Osmar concorrer a reeleição, restará uma vaga para meia dusia de candidatos,, entre eles Requião, Gleise, Gustavo Fruet, Ricardo Barros, valendo dizer que 700 ou 800 mil votos elegerão um senador.

  5. NAGIB
    sábado, 29 de novembro de 2008 – 14:59 hs

    Em Curitiba 77% é Beto Richa.
    No interior, uns 80%, acredito.
    Prá que duvidar?
    Já temos o futuro governador, para felicidade geral dos paranenses.

  6. domingo, 30 de novembro de 2008 – 1:17 hs

    O Nagib,
    Já que você é o porta voz do Beto, fala prá ele que não precisa mais fazer campanha prá 2010, pois ele já está eleito…
    E se já está eleito, não precisa fazer campanha!

  7. Zocréio
    domingo, 30 de novembro de 2008 – 10:52 hs

    Temos o PT com o grande exemplo da gestão de Londrina e do Mato Grosso do Sul! O Paraná precisa do PT para seguir na linha do desenvolvimento iniciada pelo grande estadista Roberto Requião!
    Agora só falta do PT! Curitiba não quis o PT, mas o Paraná há de querer!

  8. Bigan
    domingo, 30 de novembro de 2008 – 11:15 hs

    Esse Nagib conhece o interior somente por Televisão, aqui nunca ninguém ouviu falar de Betinho Richa. A felecidade geral é so para voce e tua familia Nagib, além claro da turma da sogra fantasma.

  9. LINEU TOMASS
    domingo, 30 de novembro de 2008 – 15:55 hs

    DOMINGO NA BOCA MALDITA, EM 30-11-08.
    O COMENTÁRIO A RESPEITO DESTE ASSUNTO, BETO SAI OU NÃO AO GOVERNO, PELO QUE OUVI POR LÁ, O BETO JÁ ESTÁ EM FASE DE PRÉ-CAMPANHA AO GOVERNO EM 2010.

    SEGUNDO ALGUNS “BETISTAS”, O BETO NÃO VAI PERDER NENHUMA REUNIÃO POLÍTICA NO PARANÁ, DAQUI PARA FRENTE, POIS PRECISA LEVANTAR SEU ÍNDICE DE PRÉ-CANDIDATO E APARECER BEM NO INTERIOR PARA BARRAR, (DE MODO SUTIL E DISCRETO), OS DEMAIS CONCORRENTES, NOTADAMENTE OS SENADORES OSMAR E ÁLVARO DIAS.

    DIZEM OS “BETISTAS” QUE ELE (O BETO), FICOU MUITO ENTUSIASMADO COM SUA POPULARIDADE QUANDO ESTEVE EM LONDRINA APOIANDO O HAULY, POIS SE SENTIU UM TIPO DE “POP STAR”, DEVIDO O ASSÉDIO DO POVÃO NO CALÇADÃO LONDRINENSE.

    A POPULARIDADE DO BETO JÁ CONTAMINOU INCLUSIVE OS “PM-DEBISTAS VELHOS DE GUERRA” POIS UM DEPUTADO DESTA SIGLA COMENTOU NA BOCA MALDITA, QUE O PMDB PODE SAIR DE PESSUTI, OU MESMO COM O BETO EM 2010, JÁ QUE ESTA SIGLA PODE SE SOMAR COM QUALQUER CANDIDATO.

    LINEU TOMASS.

  10. O Bocudo
    domingo, 30 de novembro de 2008 – 22:17 hs

    Bigan

    No interior o povo so escuta sobre os escandalos do requiao!

  11. NAGIB
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 – 0:03 hs

    BIGAN,
    Se vc não sabe, fique sabendo:
    sou nascido e criado no interiorrrrrrr….
    autêntico “pé vermelho”
    um abraço

  12. ATLÉTICO - S / A.
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 – 7:22 hs

    O movimento do Plauto com a presença do Beto mostra que a onda de mudança no Paraná está viva e forte.
    Por aqui, com Pessuti, Justus, Cury, Fanaya, Farias e outros a onda mais imediata e mais necessária para fazer justiça com a renovação nos comandos do nosso atlético.

  13. Bigan
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 – 13:03 hs

    É Nagib no minimo voce nasceu ali em S.J.Pinhais que também é interior, mas muito proximo do Betinho que voce deve ter sido ama seca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*