Juiz federal suspende liminar contra Terminal Público de Álcool | Fábio Campana

Juiz federal suspende liminar contra Terminal Público de Álcool

O juiz federal Edilson Vitorelli Diniz Lima deferiu, nesta sexta-feira, a suspensão por 72 horas da liminar que paralisaria as operações do Terminal Público de Álcool. Depois do prazo, a Justiça vai analisar o pedido de revogação definitiva da liminar.


3 comentários

  1. jango
    sexta-feira, 28 de novembro de 2008 – 19:20 hs

    Não dá para entender os caminhos da Justiça nacional – é um tal de suspende e libera que até parece que ninguém sabe exatamente o que diz a lei. Geralmente sai perdendo é o interesse sócio-ambiental. Vão por tentativa e erro, delonga no meio. Os males da Justiça são.

  2. sexta-feira, 28 de novembro de 2008 – 21:02 hs

    A justiça federal precisa levar em conta o risco que corre a população vizinha ao Terminal Público de Alcool. As vidas que podem ser ameaçadas precisam ser protegidas. É preciso agir com responsabilidade.O povo não é gado pra ser tratado como tal e precisa ser respeitado.

  3. Vigilante do Portão
    domingo, 30 de novembro de 2008 – 16:46 hs

    Volta DUDU, volta para explicar as maracutaias do Terminal de Alcool.
    Quando explodir o caso, todos vão ficar sabendo da má gestão do nosso Porto.
    Pensando bem, lá em Itajaí, o porto foi destruído pelo dilúvio, aqui não precisamos de desastres naturais para acabar com Paranaguá e Antonina, bastou entregar o comando do Porto à família Requião.
    Como assim, não sabem em que lugar está o DUDU? Já procuraram lá nos Estados Unidos, naquela casinha de mais de U$1 milhão? adquirida com a poupança de uma vida… KKK
    Consultem o setor de vistos do consulado americano, vão logo saber o esconderijo secreto do mano Eduardo. KKK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*