Dirigentes da Copel, Sanepar e ParanaPrevidência estão numa saia justa daquelas. Morrem de medo do Tribunal de Contas glosar os pagamentos das despesas do seminário que Requião inventou para debater a crise internacional e servir de cenário para o Duce alcançar algum protagonismo nesta oportunidade.
Os diretores das estatais não sabem dizer não ao governador, pois temem desagradá-lo e sofrer retaliações. Ao mesmo tempo, sabem que cometerão ilegalidades se pagarem as contas do seminário. Entregaram o mico para o chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, que foi conselheiro do TC e é hábil nesses assuntos: resolver.
Requião não quer saber se a despesa é legal ou não, quer o seminário e não admite que o contestem.
Foto: Denis Ferreira Netto
13 comentários
Será que o nosso Governador não quer aparecer demais? Logo ele irá reunir as melhores cabeças do Pr ( Doático, Rasca, Mezadri, Frigo, Romanelli) para resolver e recuperar o nobre e pujante Estado de Santa Catarina.
Aliás podemos trocar de Governador com os catarinense e quem sabe os vizinhos ainda levem um porto desativado.
Luz, câmera, ação!
O dia em que ficar sem os holofotes centrados em cima de sua triste figura ele morre!
Paguem do próprio bolso v/cs vão ver como irão dormir mais tranqüilos daqui pra diante. Claro ate que se cometa outra caquera o que pode ser em breve né.
É só pedir para o lagarta da folha pagar as despesas.
Dr. Geraldo
Coitado do Obama-Cower, Lagarta da Fôia..
Se Lagarta pagar, como ficam as pensões alimentícias??
Os bacurizinhos vão passar fome??
Deixe o homem trabaiá!!!
Isso é paixão??
Ação Popular em todos.
Essa é uma das utilidades das “empresas públicas”, servir ao Sr Inútil. Devido a essas e outras que sou totalmente favorável a privatização delas, governo nenhum se mostrou capaz de administrá-las com competencia, sempre tem lambança no meio..Gestões profissionais já…Esse seminario é a mais completa idiotice, imaginem quem serão os convidados??? um bando de “cerebros” escrabosos do perfil citado acima por colegas..O pior de tudo, com o dinheiro público, em Curitiba, não, não não, é o final dos tempos…..Agora é o atraso trasnformado em seminário.
Convocamos o Ministério Público para ficar de olho nesta lambança do Requião. Ele é tinhoso e alguma esta aprontando. Quem ele acha que é e o que vai resolver trazendo uma cambada de vagabundos para debater um assunto que talvez nem entendam ??? Com certeza o Professor de Deus quer aparecer na midia e ganhar alguns minutos de fama já que anda mais sujo que pau de galinheiro. Agora gastar dinheiro de estatal é uma vergonha das grossas. O Duce acha que as estatais são extensão de sua conta bancária. Olho neles MP.
Ah, tá, têm medo de desagradar o sujeito. Foi isso que eu li? Então merecem pagar até pelo que não fizeram, porque quem é amigo do tal é inimigo do povo.
E o babaca fica com cara de mau!
Me chamam lobo mau, me chamam lobo mau
Eu sou o tal, o tal, o tal
Me chamam lobo mau, me chamam lobo mau
Eu sou o tal, o tal, o tal, o tal, o tal, o tal, o tal
Me chamam lobo mau, me chamam lobo mau
Eu sou o tal, o tal, o tal, o tal, o tal, o tal, o tal
Me chamam lobo mau, me chamam lobo mau
Eu sou o tal, o tal, o tal, o tal, o tal, o tal
Me chamam lobo mau, me chamam lobo mau
Eu sou o tal, o tal, o tal, o tal, o tal, o tal, o tal
Me chamam lobo mau, me chamam lobo mau
Eu sou o tal, o tal, o tal, o tal, o tal, o tal, o tal
NESTA REPUBLIQUETA O DESACATO DISCIPLINA O DIREITO !
EU SEI.SANEPAR, COPEL, PARANÁ PREVIDÊNCIA, ESTÃO É COM MEDO,QUANDO O REQUIÃO LARGAR O GOVERNO, QUE SERÁ DIA 31 DE
DEZEMBRO DE 2.010, OS DIRIGENTES DESTAS. LAVARÃO UM PROCESSO NAS COSTAS E NÃO ADIANTA, QUE NEM ADVOGADO O REQUIÃO ARRUMA PARA ELES, VAI TENTAR SER SENADOR E COM IMUNIDADE POR 8 ANOS, VAI RIR DESTES BABACAS QUE PAGARAM AS CONTAS. OLHA EU CONHEÇO O REQUIÃO E ELE FAZ ISSO MESMO, DEIXA OS EX-AMIGOS FALANDO SOZINHO.CUIDADO!
é só fazer arrecadação entre os cargos em comissão do Palacio das Aralcarias que da para fazer o pagamento e ainda sobra pro churrasco. a proposito tem uma chacara em piraquara onde o restalrante foi todo reservado para encontro do povo do governador recanto das trutas.