Deputado pede informações sobre contratos da Cohapar | Fábio Campana

Deputado pede informações sobre contratos da Cohapar

Do Paraná Online

O líder da oposição, deputado Élio Rusch (DEM), apresentou ontem (17) pedido de informações sobre os contratos de seguros firmados pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) nos últimos cinco anos.

O deputado quer informações sobre as empresas contratadas para a cobertura do seguro imobiliário e quais as respectivas corretoras. O requerimento foi adiado a pedido da liderança do governo e retorna para votação na sessão plenária de hoje, 19.


7 comentários

  1. Jovem
    terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 10:08 hs

    De novo o Rei do Sutiã??
    Volta Rossoni!!!
    Oposição totalmente perdida.

  2. ronaldo
    terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 11:10 hs

    Perguntar não ofende, não seria mais fácil o Sr.Rusch pedir para o cidadão que senta ao seu lado nessa casa de Leis o Sr. Romanelli?

  3. Vigilante do Portão
    terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 11:55 hs

    Claro que não vão abrir as contas da Cohapar.
    Até a gurizada da creche sabe que as seguradoras dão um por fora para fazer seguro de valores elevados. É o “retorno” como o pessoal chama (bonito apelido para propina).
    É o mesmo esquema do financiamento de veículos, se a empresa que esta efetuando a venda, conseguir empurrar uma taxa de juros maior, leva uma gorda comissão, caso o cliente regateie, diminuinado o spred, o ganho é menor.
    Lembrei de um caso que morreu na casca, um probleminha de seguro do Porto de Paranaguá, tinha até apólice fria; Como será que ficou?
    Também tem aquele caso do resseguro, envolvendo o Zé Dirceu e Cia, no esquema do mensalão que está sendo analisado pelo STF.

  4. O Bocudo
    terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 13:05 hs

    ronaldo

    O problema eh ele fornecer informacao do Governo Rei dos Escandalos! hehehehe
    Ja com pedido d informacao aprovado delo Poder Legislativo o Executivo eh obrigado por forca d lei a responder o pedido no prazo estabelecido em lei!

  5. jango
    terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 17:09 hs

    Quantas denúncias ! Não passa semana que não venha a lume, uma atrás da outra, denúncias de irregularidades na administração estadual. E nada acontece. Permanece a obtemperação do deputado Fruet no Congresso, sobre o Paraná – “nada é investigado, ninguém é punido”. E pagamos uma montanha de régios salários às ditas autoridades de controle público (Tribunal de Contas, Ministério Público, parlamentares isentos). E nada é esclarecido, nenhuma conclusão é apresentada à sociedade. É mais do que sério, é trágico, povo do Paraná.

  6. Ataíde Lima
    terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 17:46 hs

    Esse é o Rusch que não ruge. Quem não lembra do Deputado Sutiã? É procurar o site da frente pmdb. Tá lá o bofe novamente.

  7. O Bocudo
    terça-feira, 18 de novembro de 2008 – 20:43 hs

    jango

    O governo requiao eh o REI DOS ESCANDALOS!!

    Uma vergonha nacional!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*