O líder da oposição, deputado Élio Rusch (DEM), apresentou ontem (17) pedido de informações sobre os contratos de seguros firmados pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) nos últimos cinco anos.
O deputado quer informações sobre as empresas contratadas para a cobertura do seguro imobiliário e quais as respectivas corretoras. O requerimento foi adiado a pedido da liderança do governo e retorna para votação na sessão plenária de hoje, 19.
7 comentários
De novo o Rei do Sutiã??
Volta Rossoni!!!
Oposição totalmente perdida.
Perguntar não ofende, não seria mais fácil o Sr.Rusch pedir para o cidadão que senta ao seu lado nessa casa de Leis o Sr. Romanelli?
Claro que não vão abrir as contas da Cohapar.
Até a gurizada da creche sabe que as seguradoras dão um por fora para fazer seguro de valores elevados. É o “retorno” como o pessoal chama (bonito apelido para propina).
É o mesmo esquema do financiamento de veículos, se a empresa que esta efetuando a venda, conseguir empurrar uma taxa de juros maior, leva uma gorda comissão, caso o cliente regateie, diminuinado o spred, o ganho é menor.
Lembrei de um caso que morreu na casca, um probleminha de seguro do Porto de Paranaguá, tinha até apólice fria; Como será que ficou?
Também tem aquele caso do resseguro, envolvendo o Zé Dirceu e Cia, no esquema do mensalão que está sendo analisado pelo STF.
ronaldo
O problema eh ele fornecer informacao do Governo Rei dos Escandalos! hehehehe
Ja com pedido d informacao aprovado delo Poder Legislativo o Executivo eh obrigado por forca d lei a responder o pedido no prazo estabelecido em lei!
Quantas denúncias ! Não passa semana que não venha a lume, uma atrás da outra, denúncias de irregularidades na administração estadual. E nada acontece. Permanece a obtemperação do deputado Fruet no Congresso, sobre o Paraná – “nada é investigado, ninguém é punido”. E pagamos uma montanha de régios salários às ditas autoridades de controle público (Tribunal de Contas, Ministério Público, parlamentares isentos). E nada é esclarecido, nenhuma conclusão é apresentada à sociedade. É mais do que sério, é trágico, povo do Paraná.
Esse é o Rusch que não ruge. Quem não lembra do Deputado Sutiã? É procurar o site da frente pmdb. Tá lá o bofe novamente.
jango
O governo requiao eh o REI DOS ESCANDALOS!!
Uma vergonha nacional!!!!!!!!!!!!!!!!