O PT não esperou nem começar o próximo mandato de Beto Richa. partiu para o ataque. Abandonou o bom mocismo e acusa Beto de projetar Orçamento que não confere com as promessas do tucano na campanha. A análise do orçamento será apresentada na terça em coletiva na Cãmara.
Os vereadores do PT dizem que na Lei Orçamentária Anual (LOA), que será apresentada oficialmente na terça em audiência na Câmara Municipal de Curitiba, áreas importantes como o da habitação, saúde, segurança pública, creches e o metrô não tem rubrica adequada para que as promessas se cumpram.
19 comentários
O Beto nunca enganou ninguém…Quer dizer: ninguém menos a imprensa e o povo que votamos nele e se arrependemos.
O que estes desmoralizados querem questionar se perderam pelo povo estar gostando do organograma das realizações do Beto a frente da Prefeitura?
O Beto tem mais de quatro anos pela frente para implementar todos os compromissos de campanha!
Qualquer grupo de adversários, que tenham um mínimo de compromisso com a democracia dá um tempo para que os que ganharam o pleito tornem as suas propostas realidades.
Quanto as prioridades do Beto elas estão claras a muito tempo, pois se temos o melhor sistema de saúde, como o de educação, tráfego, transporte barato, etc., o que até o governo federal do PT reconhece, é por que ele está no caminho certo!
O PT deveria é estar preocupado pela má gestão do Nedson em Londrina, grupo do qual o Paulo Bernardo, o André Vargas e a Gleisi fazem parte!
Enquanto o Beto pelas urnas 77% da aprovação popular o Nedson nas pesquisas aponta 70% de rejeição!
Vocês do PT são uma piada!
Coitadinhos….
Pq eles ja nao aproveitam a surra e não somem daqui de Ctba de uma vez hein ?!
Vão fortalecer SP, RJ, RS, o Brasil todo pra 2010, pq aqui em Ctba eles nunca tiveram a menor chance e nunca vao ter….
Perguntar não ofende, êste alucinado ataque desse partidinho vai ser com machadinho, tacape, borduna ou lança de bambú.
Que mentecaptos! O homem nem assumiu o novo mandato e já estão cobrando dele por algo que AINDA vai fazer…
O petismo, para começar a ser recuperar no Paraná, tem que descer o cacete no seu aliado Requião. Este sim não cumpre nada e ainda vai contra uma das poucas medidas decentes do Lula que ´eo piso salarial dos professores. Onde esta a bancada do PT na Assembléia que não protesta contra isso e que como vaca de presépio ainda vai aprovar o aumento do ICM encima da energia elétrica, do telefone e gazolina?
Revanche contra o Beto, mostra apenas que o PT não tem compromisso com o interesse real do contribuinte, mas defende esta vergonhosa carga tributária do Lula e agora do REIquião.
A André passos com todo o seu preparo e inteligência estará à frente desse combate. Ao lado estará a grande estadista Greisinha, o seu ex-maridor Bernardão tentando se articular com o PDT que nomeou o grande lider trabalhista Zeglin para combater o Beto Richa.
Vão afundar mais uma vez?
Vereadores do PT farão coletiva de imprensa nesta segunda (10) para apresentar análise feita sobre orçamento de 2009
Podem ir e se informar,depois voltem aqui e comentem,ou vão para o muro da lamentaçoes.
Agora falar em melhor transito,sistema de saude, e ser puxa saco demais ou burrice mesmo
As promessas não são todas para 2009, seu PTralhas, são pra o MAN-DA-TO 9 4 anos) !!!
vão trabalhar e parar de só fazerem acerto de cargos ….. acordem o povo do sul não cai mais nas estórias de PT ……
( 4 anos )
Fábio, o Orçamento Municipal é o espelho de uma Administração, pois é aprovado por uma Lei encaminhada pelo Executivo.Aquilo que está no orçamento vai ser feito.O que não está não vai.
Então está certo o PT Municipal em cobrar a execução do orçamento e mostrar à população as rubricas que contém.E as que faltam.Isso é fazer oposição construtiva e cobrar politicamente.
Pena que na campanha eleitoral o PT não tenha aproveitado o horário de TV para defender o ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, que ainda faz parte do Programa do Partido mas foi “esquecido”…
As aspas são de propósito mesmo pois acho que o tema foi é enterrado, talvez para não melindrar os nossos companheiros dos Núcleos do Batel e do Graciosa Country Club, da Pastoral dos Investidores do Mercado Financeiro, do Movimento dos Sem-BMW e da tendência do PT no Sindicato das Empresas de Comunicação do Paraná…
Espero que a cobrança não fique só entre as quatro paredes da Câmara, mas consiga chegar ao povo através, por exemplo:
De discurso a proposito do tema na Assembléia Legislativa e na Camara Federal pelas vozes serenas e comprometidas de Tadeu Veneri e Dr Rosinha;
De folheto distribuído nos pontos da Rui Barbosa, Tiradentes, do Portão, Cabral, Hauer e da CIC
De entrevistas com o André Passos na CBN, Band News e rádios mais ouvidas.
Você bem poderia entrevistar o André Passos sobre isso ao vivo em seu programa não é Fábio? Afinal as eleições já passaram e o PT não representa mais perigo nenhum para o Beto, então…
Jo pienso que tiene que fazer la autocritica primero…como puedem fazer la oposiicion si antes olhar a el su proprio problemas?
Algum desses vereadores do PT se reelegeu?
Sei que eram 4 agoram são só 3! hehehehe
O Lulu Santos diz tudo:
http://www.youtube.com/watch?v=AQJpXTNEGyM
Com essa oposição LARANJA o PT não deve sair do lugar em CTBA. Falta-lhe os bons militantes, a maioria afastados e desiludidos. Sobraram alguns ingenuos que acreditam no governo proletario. Não perceberam que para derrotar um grupo como o PSDB/DEM em curitiba, é preciso muitos mais e que no momento de uma derrota acahapante como a ultima o melhor mesmo é limpar a área primeiro e começar tudo de novo.
RESTA SABER EM QUE ‘BOTECO’ ELES VÃO
SE REUNIR…
Que interessante, não cobraram do Lula as promessas não cumpridas.
Também não cobram o parceiro Requião por não ter feito o que prometeu.
Caso insistam nalinha de ataques gratuitos ao Beto Richa, vão ganhar mais antipatia da população de curitiba.
Querem mídia, o Beto vai fazer como na campanha: IGNORAR. A Gleisi e o Moreira tentaram essa tática, não deu certo.
Dá para usar o mesmo bordão do Lula:
“deixa o Beto trabalhar”.
Após todas as campanhas em que sempre são derrotados eles vem com está lenga-lenga do governo paralelo como forma de tentar esconder as pessimas votações.
Desta forma os dirigentes evitam que a militância venha a questionar a falta de participação da mesma nos encaminhamentos partidários diários e nas proposições e nos “acertos” ocorridos nas campanhas!
A Gleisi e seu grupo se elitizaram e não mais representam os anseios da militância, que por discordar do rumos que a direção do PT segue ficou fora do processo eleitoral!