DEM fecha questão e exige a URBS | Fábio Campana

DEM fecha questão e exige a URBS

Osmar Bertoldi e Abelardo Lupion, parlamentares do DEM, fecharam questão sobre o que pretendem da nova gestão de Beto Richa. Querem a URBS, empresa responsável pelo transporte coletivo e que terá pela frente uma importante licitação pública.

Indicam o engenheiro Paulo Munhoz da Rocha, que esteve no pedaço durante a gestão de Cassio Taniguchi. Hoje, Paulo dirige a DFtrans do Distrito Federal, onde Cassio é secretário de governo.


16 comentários

  1. fabio maleico
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 10:23 hs

    JESUS CRISTO, entreguem o galinheiro pra raposa, Bertoldi é o dono do Cartel do transporte coletivo de Curitiba, isso sim que é fazer política em proveito próprio….

  2. Guardalupe
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 10:59 hs

    Nossa, isso é apoio ou chantagem?
    Essa é turma q tbm não gosta da idéia do Metrô em Curitiba.

  3. Teodoro
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 11:03 hs

    Era só o que faltava! Um partido querer se escalar para cargos vitais da Administração?
    Quem determina, escolhe e faz o convite é o Prefeito! O DEM pode querer, agora entre querer e obter a uma distância longa a percorrer, a URBS tem que ter alguém de total confiança e sintonizado diretamente com o pensamento do Beto Richa, não creio que alguém diretamente ligado ao ex-Prefeito Cassio possa ser a pessoa credenciada para tal?

  4. zezinho vasconcelos
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 11:03 hs

    AI ESTÁ CADE OS DEFENSORES DO DA ÉTICA E DA MORAL, REFORMA POLITICA JÁ… TEMOS QUE ACABAR COM ESTE BALCÃO DE NEGÓCIOS NAS ESFERAS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL… VAMOS A LUTA GENTE. VAMOS AS REFORMAS, AGRÁRIA , JUDICIÁRIA, POLITÍCA, PENAL. E ETC……

  5. Azeitona
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 11:06 hs

    O PDT poderia fechar um acordo de conseguir a portaria da URBS, o vereador Tito Zeglin, disse que vai pleitear 10 cargos para o PDT. Será que os suplentes vão querer trabalhar de porteiro , pois é o que vai restar para o PDT nessa negociata.

  6. Antenor
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 11:12 hs

    O Beto é muito responsavel e não vai entrar nessa, eles ja tem o ICS.

  7. vinicius motta
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 11:26 hs

    A maioria dos secretarios do Beto Richa, sao ligados a Cassio Taniguchi e Jaime Lerner é só ver os cargos ocupam e de onde vieram, acorda TEODORO..

  8. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 11:38 hs

    Colocar o Paulo Munhoz da Rocha na URBS é bom para o Prefeito Beto Richa e ruim para o Paulo.Ele vai pegar um “abacaxi” de primeira.A URBS para mim é o grande problema do Prefeito, principalmente o Diretran. Me faz lembra nos velhos tempos o SAPS do Governo Federal.Lembro que certa vez ofereceram a Presidencia do SAPS para Souza Naves e ele respondeu:”Só se for para demitir todo mundo e por fogo no prédio, pois até o predio está deteriorado”. Agora sem a participação de Osmar Bertoldi, pois ele tem interesse familiar nesse orgão e fica sob suspeição.Não é bom para o Prefeito.Agora que precisa de injeção naquele orgão isso é evidente.Pois uma empresa criada para dar lucro e dá prejuizo, algo está errado.E tudo isso não é de agora, é coisa do passado, é uma empresa “mal criada”., tem que ser bem gerenciada, com pessoas sérias e competentes. Em primeiro lugar reduzir salários, que é um absurdo perante os outros da mesma Prefeitura e do proprio Estado. O Candido Chagas quando critíca tem razão.Vamos esperar para ver. Isso é apenas um palpite de um ex-dirigente de partido político na época de oposição aos prefeitos indicados pela ditadura militar, que conhece alguns problemas de Curitiba e participou de todas as eleições desde 1954 como observador e participante partidário.

  9. jorgito
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 11:51 hs

    QUEM CONHECE O PAULINHO, NÃO DÁ EMPREGO PRÁ ÊLE, QUE SÓ SABE FAZER NEGÓCIO. FICA COM O CÁSSIO, PAULINHO, LÁ NINGUÉM TE CONHECE…

  10. vovo sacudo
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 11:57 hs

    opa. mas se já tem o ics ele já entrou nessa.

  11. Toninho
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 13:40 hs

    O DEM na URBS com os donos do trnsporte coletivo, deve agora colocar um dono de escola para Sec Municipal de Educação, Meio Ambiante Pizzato e sua reflorestadora eassim tudo fica arrumado a Faltou o Lerner nas Finanças…. Eta fuminho bão….

  12. Nhengo
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 14:07 hs

    muito preocupante, olha só o trabalho da DFTrans, tem até entrevista com o Sr. Paulo: http://br.youtube.com/watch?v=IrVk8XYvGaw

  13. Marcelo de Saraiva
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 15:35 hs

    Fica Beto! Fica prá mais um negócinho de balcão na prefeitura. Curitiba não merece este tipo de gente do DEM. Acorda Beto.

  14. vovo sacudo
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 15:42 hs

    O que disse o Marcelo de Saraiva? Você não sabia? Eles sempre estiveram lá.

  15. sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 18:32 hs

    Tudo sem consistência. Corre à boca pequena que a URBS será do PPS. Anotem aí. Dizem que já foi acertado e um ex-deputado será o gerentão. Talvez com os socialistas aquilo lá dê jeito. Volte a dar lucro, socilalisticamente falando, se me entendem.

  16. Leonardo
    sexta-feira, 14 de novembro de 2008 – 21:45 hs

    Mas o Paulo Schimit é do DEM. Ele era filiado ao PFL e foi para o DEM. Então já tá em casa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*