Coritiba deixa grupo liderado por Joel Malucelli | Fábio Campana

Coritiba deixa grupo liderado por Joel Malucelli

O Coritiba anunciou hoje que deixa a Futpar, Associação das Entidades de Prática de Futebol Profissional do Estado do Paraná, que reúne os 24 clubes da primeira e segunda divisão do futebol paranaense.

O presidente do Coritiba, Jair Cirino (foto, à direita), não escondeu que a decisão foi tomada para apoiar a nova gestão da Federação Paranaense de Futebol, presidida por Hélio Cury, mas garantiu que a aproximação de Cury não têm relação com um eventual interesse de que o estádio Couto Pereira entre na disputa direta com a Arena da Baixada, para sediar os Jogos da Copa do Mundo de 2014.

A Futpar foi criada em maio passado no moldes do Clube dos 13 e tem como presidente o empresário Joel Malucelli (foto, à esquerda), presidente de honra do J Malucelli. O grupo é o responsável pela negociação de direitos de televisão, captação de patrocínios e no desenvolvimento de ações de marketing para fortalecer o futebol do Estado.


10 comentários

  1. JOMAR FERREIRA
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 17:35 hs

    bom

  2. JOMAR FERREIRA
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 17:36 hs

    bom !

  3. NAGIB
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 19:47 hs

    Até agora tudo indica um final feliz para que Curitiba seja uma das cidades sede da Copa do Mundo/2014.
    A Arena do Atlético foi a escolhida.
    O Coritiba tá preocupado não com seu co-irmão, mas, com o novo estádio que até já projeto tem, aliás, bem ousado para pouco terreno. Porém, engenharia resolve tudo.
    Segundo matéria publicada na “Tribuna do Paraná”, o município, por meio do IPPUC, tem todos projetos e documentos exigidos pela FIFA, faltando tão somente o projeto arquitetônico e de implantação da Arena da Baixada, para a compatibilização das obras públicas através do IPPUC, exigidas pela FIFA.
    O prazo fatal é 15 de janeiro de 2009, nas mãos do orgão internacional.
    O Atlético não tem se manifestado a respeito, mas, segundo informações extra oficiais tudo está correndo dentro dos conformes, para felicidade geral de todos.
    Só esperar pra conferir.
    Enquanto isso, o Coxa caminha, caminha…

  4. Ronald
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 22:32 hs

    Que é isto gente. Não é momento para picunhas e rivalidade provinciana. Pelo que me lembre o Onaireves foi presidente do Atlético antes de presidir a FPF.

  5. Sai fora Furaquinho
    sexta-feira, 21 de novembro de 2008 – 8:42 hs

    Que furacão que nada seu tondo, cuida do teu timinho que ta mal das pernas e esquece o verdão.
    Afinal vocês só se preocupam com o time do coxa pois vocês nem time tem.
    Vai dormir o brisa da baixada.

  6. COOOOOOOOOXA
    sexta-feira, 21 de novembro de 2008 – 9:12 hs

    Pobres poodles…eles precisam saber que quem nasce na baixada, NUNCA CHEGARÁ AO ALTO DA GLÓRIA!
    Diferente do timinho das terras baixas, o Coritiba é administrado por pessoas de bem, sérias e que se preocupam realmente com o maior clube do estado.
    Fantástica decisão de prestigiar a FPF que está finalmente sendo administrada por uma pessoa honesta como o Hélio Cury. Será coincidência o Hélio ser honesto, sério e não ser torcedor poodle como seus antecessores?

    COOOOOOOOOXAAAA!

    CEM ANOS DE TRADIÇÃO E CONQUISTAS!

  7. sexta-feira, 21 de novembro de 2008 – 12:34 hs

    o furacao..vai virar furaquinho…. so faltam 3 jogos para ver voces na VARZEA… ha…ha…ha… 2 divisao…ha… vai ser otimo… VIVA o timao VERDE..coxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  8. Edu
    sexta-feira, 21 de novembro de 2008 – 14:21 hs

    Perguntar não ofende, desde quando vcs verdinhos tem cacife para construir um novo estádio?

    Copa do Mundo no Esgoto Pereira? Só se for em sonhos, pois o tal novo estádio nem tem projeto.

  9. FUI CAMPEÃO PRIMEIRO
    sábado, 22 de novembro de 2008 – 15:42 hs

    De tudo isso o que mais me emocionou foi saber que deixando a rivalidade de lado o COXA que foi campeão primeiro e tem todos os títulos que o atlético tem só que antes e em maior número vai ceder os entulhos do Couto para que eles consigam terminar a baixada. Quem nasceu na baixada nunca chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

  10. ETERNAMENTE COXA!!
    segunda-feira, 24 de novembro de 2008 – 16:38 hs

    ***RECADO AO EDU ****
    BEM QUE SE VÊ QUE ESSES ATLETICANOS QUEREM SABER DAS COISAS DO COXA… MAS SABEM TÃO POUCO….E AINDA QUANDO SABEM DE ALGO DO VERDÃO…SABEM TOTALMENTE ERRADO… P/ SUA INFORMAÇÃO ***EDU *** O PROJETO DO NOVO ESTADIO DO COUTO PEREIRA JÁ EXISTE, ESTA NO PAPEL .
    ESTE PROJETO JA ESTA NA PREFEITURA. ,NÃO SEI SE VC SE INFORMOU MAS O DIRETOR HOMERO HALILLA É ENGENHEIRO CIVIL…É ELE QUEM ESTA CUIDANDO DESSE PROJETO… ENTÃO MEU CARO***EDU*** NÃO FALE COISAS QUE VC NÃO SABE… VCS ATLETICANOS PARECE QUE NÃO TEM O QUE FAZER ….E O CORITIBA FUTEBOL CLUBE TEM MUITO CACIFE E AINDA… TEM BASTANTE COLABORADORES…E NÃO FIQUE FALANDO Copa do Mundo no Esgoto Pereira
    VC PELO JEITO É BEM MOLEQUE P/ ESCREVER ISSO…. SAUDAÇÕES A TODA TORCIDA ALVIVERDE*** ESTAMOS EM SEXTO LUGAR****
    OBRIGADUUUU ! TIMÃO ! COXA ! EU TE AMO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*