Chegaram uns, saíram outros. A viagem da vez é para os EUA | Fábio Campana

Chegaram uns, saíram outros. A viagem da vez é para os EUA

Não deu tempo do governador Requião e do secretário Luiz Fernando Delazari se cruzarem. Mal chegou a turma de Dubai e Japão, saiu a turma de San Diego, nos EUA. É o pessoal de alto coturno da polícia que embarcou hoje para a terra de Obama.

Além de Delazari, na comitiva também o chefe da Casa Militar, Washington Rosa, o diretor-geral da Polícia Civil, Azor Pinto, e o comandante da Polícia Militar, Anselmo de Oliveira, vão participar da conferência da IACP, que reúne policiais do planeta.

E aqui vão algumas dicas: San Diego é uma cidade muito arrumadinha. Ruas limpas, hiper-arborizadas e tranquilas. Dá vontade de morar lá. As praias são apinhadas de surfistas e focas. Elas ficam ali, na areia mesmo, e pode-se chegar pertinho delas: são esquisitíssimas. Aliás, o clima de San Diego é perfeito, quase nunca chove. Boa viagem.


11 comentários

  1. Dinheiro sobrando
    sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 18:44 hs

    O Dinheiro é do povo então vamos gastar e dai, vamos gastar , no voo vai ser servido frutos do mar com massas.

    Sardinhe e pão

    hehehehehehehehe

    Se divirtam autoridades …

  2. jango
    sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 19:13 hs

    É o turismo acidental crônico que se instalou na administração pública. O povo paga todos os custos e mais alguma coisa. Os benefícios seja à sociedade (interesse público primário), seja à administração pública (interesse público secundário) é nenhum. Sob os mais diversos pretextos correm o mundo. Lá está tudo organizado, como em San Diego. Quando os san diegenses vem para cá não é o povo de lá que paga, porque se ousarem fazê-lo sofrerão consequências certas e exemplares da autoridade de controle público de lá. Aquie as ditas autoridades de controle público fazem-se de desentendidas, pois, no compadrio do descalabro sempre terão seus régios salários e benesses mantidos, quando não, participam de tais caravanas. É no abismo da malversação do dinheiro público que vivemos. é ruim ou quer pior ?

  3. ronaldo
    sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 19:56 hs

    Fim de festa é isso aí minha gente, ainda mas quando a farra é por conta da viúva.

  4. sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 20:08 hs

    Cidadezinha boa para decorar seus jardins floridos,com cercas branquinhas e bastante anões de jardim .Portanto, dou um aviso a alguém da comitiva, cuidado para não ser confundido e ser cimentado em algum jardim destes….

  5. franco
    sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 22:03 hs

    pensei em comentar e desisti tendo em vista a situação caótica de insegurança pública…

  6. Soático Dantos
    sexta-feira, 7 de novembro de 2008 – 23:10 hs

    Duas observações:
    A sea food local é ótima e afrodisiaca.
    Faz o mesmo efeito que a bóia servida no xelindró de Almirante Tamandaré.

  7. Meu Sutiã
    sábado, 8 de novembro de 2008 – 7:41 hs

    Engraçado Fábio, mas até agora nada da viagem do prefeito Beto Richa. Será que só a turma do Requião pode sofrer críticas aqui? Porque será?

  8. Gerson
    sábado, 8 de novembro de 2008 – 9:46 hs

    Qual é o nome do substitutos que ficarão no lugar deles? Se a viagem redundará em novos conhecimentos para a Polícia Paranaense, que tenham uma excelente viagem. Só critica quem não tem capacidade para estar no lugar dos mesmos.

  9. Pode
    sábado, 8 de novembro de 2008 – 10:41 hs

    Com uma aprovação de 80% o Prefeito Beto Richa pode tirar umas merecidas ferias, agora o Governador com o não que teve nas urnas por favor, ele acabou. Então está sem moral política para ser defendido inclusive.
    Beto Governador.

  10. Vicente Ferreira
    sábado, 8 de novembro de 2008 – 12:28 hs

    Deixem eles lá..Não fala muito alto!

  11. Luis Konig-Contenda
    sábado, 8 de novembro de 2008 – 22:32 hs

    POLÍCIA MILITAR ESQUECEU DO PAPELÃO DO DELAZARI, GANHARAM UMA VIAGEM E JÁ AMOLECERAM. CADA UM PUXA A SARDINHA PARA O SEU LADO. SÂO CONVENIÊNCIAS PESSOAIS. NÓS MERECEMOS NOSSOS POLÍTICOS, ENFIM NÓS OS COLOCAMOS LÁ.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*