Canziani chama Fábio Camargo de "sem voto" | Fábio Campana

Canziani chama Fábio Camargo de “sem voto”

O bate-boca dentro do PTB continua. Primeiro, o deputado federal Alex Canziani (foto) ficou de maus bofes porque não foi consultado para o convite que o deputado estadual Fábio Camargo fez ao senador Alvaro Dias. Fábio convidou Alvaro para sair candidato a governador pelo PTB em 2010. Fábio Camargo respondeu a provocação e chamou Canziani de covarde.

Agora, Alex Canziani revidou dizendo que, se Fábio Camargo tem denúncias contra Canziani, pode apresentá-las no Conselho de Ética do partido. E continua: “Com relação ao nosso suposto temor de disputar eleições, já disputei nove eleições sendo que me elegi em seis, e estou há 20 anos com mandatos ininterruptos. A última da qual disputei foi no âmbito do partido, e ganhei inclusive dele próprio [Fábio Camargo]. Sobre supostos constrangimentos a nosso respeito, é só vermos a votação que o senhor Fábio Camargo fez na última eleição e compararmos com a rejeição que ele tem. Sem mais comentários.”


13 comentários

  1. Geraldo
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 13:03 hs

    Isso aí deputado Canziani, desça a borduna nesse engomadinho noturno dos bairros sem voto algum

  2. Everton Silvério
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 13:12 hs

    Concordo com o dep. Alex C. que vergonha para um candidato que se denomina “Prefeito dos Bairros” fazer ou melhor não fazer nem seis mil votos, e seu candidato, Maurício Camargo, foi muito amargo carregar sua rejeção nas costas, não fazendo voto nem para eleger pelo menos um pela legenda do partido, que triste.Será que se reelege…

  3. Arnaldo Pitombo
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 13:14 hs

    O Canziani ignora os 40 mil votos do Fabio para deputado estadual? Estranho.

  4. Cap. Nascimento
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 13:19 hs

    É isso mesmo Canziani – Esse Fabio Camargo nem membro da executiva estadual e quer falar pelo partido – idiotice total – quer fazer cotesia com chapeu alheio – É literalmente um “deputadozinho” de 5 mil votos que afundou o PTB em Curitiba – melhor mesmo era ele ficar quieto..

  5. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 13:25 hs

    Mais um paladino, já não chega a Gleisi, também o Camarguinho quer “dar mídia”, principalmente depois da vergonhosa votação que obteve.

  6. Arnaldo Pitombo
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 13:49 hs

    É mesmo, fui convencido. Esse Fábio Camargo não vale nada mesmo!

  7. PAULO SÉRGIO MOREIRA
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 14:23 hs

    Aquele que:
    -Chamou Osmar de tchutchuca do FHC;
    -Chamou Álvaro de tchutchuca do FHC, não foi quem planejou esse convite ? Pois seu Chefe da Casa Civil, além de ser cargo de confiança, é sogro do Fabio! Ei, você aí, tem dúvidas ????

  8. souzinha
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 14:38 hs

    como assim sem votos, que é isso canziani, o fabio fez 5 mil votos, ganhou até do doatico e do atalaia

  9. Lupicinio
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 15:12 hs

    Esse Canziani gosta mesmo é de acerto. Gosta de uma conversa obscura. Pergutem pro Belinati pq este se afastou de Canziani. Esse Canziani dava até um livro….

  10. Franco
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 15:21 hs

    Fábio quem ?

  11. Luis Gringo
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 15:46 hs

    Há 20 anos com mandatos ininterruptos?
    Ta na hora de trabalhar então,ja teve 20 anos de ferias

  12. quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 17:39 hs

    Chega o reio no lombo deste moleque que se acha o rei da cocada preta. Pelos votos que fez em Curitiba não se elegeria nem para inspetor de quarteirão. Se fez 40.000 votos algum dia ele não engana mais o povo. Tá na hora deste piá apanhar de varinha na bunda e respeitar quem tem história na politica de Londrina e região. Deputado Canziani não se misture com esta gentalha!!!!!!!

  13. noturno
    quarta-feira, 19 de novembro de 2008 – 21:03 hs

    Um aparte apenas sobre o desiludido Deputado…TA MAGRO ELE ??? Sr representante do povo CUIDAR DA SAUDE É IMPRESCINDIVEL…uma dieta com frutas, legumes, proteina etc.. seria bom….Mas nada de “FARINHA” e ainda Deputado não esqueça dormir cedo no aconchego do lar ajuda muito tambem…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*