Camargo indica as provas contra os juízes | Fábio Campana

Camargo indica as provas contra os juízes

O deputado Fabio Camargo indicou hoje, em entrevista à Band News FM, as provas que teria contra juízes da Vara de Inquéritos Policiais de Curitiba, liderada pelo juiz Pedro Sanson Corat. Ele mandou cópias de documentos com provas de abusos na autorização judicial de escutas para a Associação dos Magistrados do paraná e para a CPI dos Grampos em Brasília.

“Tenho provas de que durante quatro meses, a Central de Inquéritos, fez escuta ilegal do chefe de gabinete de um deputado estadual e também do chefe da Polícia Civil do Paraná, Jorge Azor”. Ouça:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


Camargo falou também sobre a CEI dos Grampos. Um mês depois de formada a Comissão, os deputados ainda não começaram a trabalhar. O deputado, que é o autor da propsota, disse que as apurações só devem ter início depois do recesso, ou seja, no ano que vem

“Daqui a 20 dias já entraremos em recesso. Instaurar a CEI agora seria perda de tempo”, disse Camargo em entrevista à Band News FM. Ouça:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


8 comentários

  1. Vicente Ferreira
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 19:12 hs

    É gravíssimo o documento. Se verdadeiro, e duvido que por mais porra-louca que o Fabio Camargo seja não iria dar bola fora é caso muito complicado pro juiz. Manda pra Brasília e pro CNJ, Fabio!

  2. Milletto
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 19:22 hs

    A coluna do Fábio Campana virou tribuna do Fábio Camargo? Só dá ele por aqui…

  3. Manoel
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 19:28 hs

    Todo apoio a CORAT – Se ele é realmente o “FAUSTO DE SANCTIS” do Paraná é por que está incomodando muitos bacanas. Eventualmente se uma escuta foge da inicial autorizada é porque o investigado forma “malhas” de contatos que tambem vão ser investigados e assim por diante. Querem criar factóides quando na verdade por que não apoiam o trabalho da PIC visando prender bandidos ao inves de se criar objeções – ou achar pelo em ovo – Acho que esse Fabio Camargo tá é perdido – Duvido que essa CEI prospere na A.L. por que ele é mais mal visto que fantasma em dia de tempestade.

  4. noturno
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 19:46 hs

    Quem esse deputado acha que é para querer mudar algo? Que conduta moral ele tem para apedrejar alguem?? Que necessidade ou interesse irritante ele tem em prosseguir com essa palhaçada? Telhado de vidro sera?? Holofotes??? Ele poderia sim era estar na assembleia nem que fosse apenas para fazer numero..Aos inves de fazer tanta festa…

  5. Geraldo
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 20:18 hs

    Falou tudo Noturno, esse engomadinho da noite, como não sabe pendurar melancias no pescoço, faz todo seu possível para aparecer.

  6. CHICO DA CIC
    quinta-feira, 20 de novembro de 2008 – 22:25 hs

    Esse playboyzinho gosta mesma é de estar na mídia. Com a “explendida” votação recebida na última eleição, devia mais era colocar e viola no saco. Se toca

  7. carabina
    sexta-feira, 21 de novembro de 2008 – 0:44 hs

    Em se tratando de Fábio Camargo, a conclusão é uma só: se ELE controlasse os grampos, diria que não existem.

  8. Fabiola
    sexta-feira, 21 de novembro de 2008 – 2:00 hs

    tem q investigar sim,mas pessoas suspeitas e ñ qualquer individuo ter sua vida exposta e perder sua privacidade,isso é ABUSO D PODER,acho q todos os fatos tem d ser apurados,p dai sim,podermos tirar conclusões…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*