Beto Richa se reúne com políticos franceses | Fábio Campana

Beto Richa se reúne com políticos franceses

O prefeito Beto Richa teve reunião hoje pela manhã com Hubert Julien-Laferriere, vice-presidente da Grand Lyon, órgão responsável pela região metropolitana de Lyon, na França. Foram discutidas iniciativas de cooperação entre Curitiba e a cidade francesa.

Depois, foi a vez de conversar com o senador francês Jean Besson, a quem apresentou a experiência de Curitiba na área de transporte, com o uso mais intensivo de ônibus. As duas reuniões foram acompanhadas pelo presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso, e pelo líder do prefeito no legislativo Municipal, vereador Mário Celso Cunha.


5 comentários

  1. jango
    quinta-feira, 27 de novembro de 2008 – 18:16 hs

    Lyon é uma bela e organizada cidade. Curitiba terá muito a usufruir com uma cooperação competente com Lyon de modo a melhorar o que temos e fazemos e absorver novas ideias e instrumentos de gestão urbana. Se for efetivada esta pretendida cooperação será uma grande iniciativa do Prefeito Beto Richa.

  2. sexta-feira, 28 de novembro de 2008 – 1:40 hs

    Em 1° lugar precisamos aprender o francês!

  3. Eduardo
    sexta-feira, 28 de novembro de 2008 – 13:24 hs

    sem comentários estou de olho! você deve ter estar com TPM!!!

  4. Ruth Torres
    sexta-feira, 28 de novembro de 2008 – 14:42 hs

    Este Prefeito pode enganar os puxa sacos e baba ovos empreiteiros, comissionados e pretendentes a vaquinha gorda que faz farra dos bois nesta prefitura.Por que naõ tenho dúvidas que este galã bomvivam que esconde se atrás da figura decente de seu pai esta numa farra só as custas do dinheiro públicaoe deve pagar muito bem para montar esta pose bacana de homen público compromissado.Mal sabe ele que a vitória de hoje só naõ vai mostrar o sua passagem na história deste município e estado.Infelizmente pelas alianças que o fizeram prefeito e a falta de idealismo político que muito o diferencia do seu pai, pode deixar suas marcas muito negativas , inclusive para a tristeza de seu pai que me lembro quando ainda criança, que este sim lutava por ideologia e ia se envergonhar com esta farra dos bois provocados pela falta de compromisso de seu filho.

  5. jose
    sexta-feira, 28 de novembro de 2008 – 15:46 hs

    Turismo caro esse….
    Lever o Derosso,o Mario Celso.
    Gente da melhor espécie.
    Diz-me com quem andas…
    Vamos ensinar os franceses a fazer metrô!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*