Violência do tráfico apavora população | Fábio Campana

Violência do tráfico apavora população

O deputado Mauro Moraes, do PMDB, analisou o episódio violento envolvendo gangues rivais e a Policia Militar no Bairro do Cajuru, no final de semana. “É uma situação extrema que não cabe apenas à PM resolver”, comentou o parlamentar.

Para intervir no confronto entre gangues rivais que disputam o comando do tráfico, a PM foi chamada ao local e recebida a tiros por bandidos. Cerca de 40 policiais e 23 integrantes de gangues dispararam mais de 500 tiros pelas ruas da vila Trindade. O tiroteio durou 40 minutos. Dois membros de uma as gangues foram mortos durante o confronto.

Moraes diz que é preciso mais que uma intervenção pontual. A situação exige trabalho constante da policia, diz Mauro. Moraes voltou a cobrar informações oficiais a respeito da violência no Estado, até então omitidas pela Secretaria de Segurança Pública.


3 comentários

  1. irene
    terça-feira, 7 de outubro de 2008 – 10:18 hs

    enquanto isso o tio rec fica jogando dardinho nas fotos do lerner e do richa…

  2. Insegurança Pública
    terça-feira, 7 de outubro de 2008 – 10:49 hs

    Cade o incompetente do Delazari?
    Esse trabalho tem que ser feito em conjunto, Policia Militar, Policia Civil, envolvendo Polícia Federal, Guarda Municipal e toda cúpula Pública de Segurança, só que tem que ter vontade de trabalho e não só blá,blá,blá, político dos vermes!

  3. Zé do Coco
    terça-feira, 7 de outubro de 2008 – 13:41 hs

    Deixem a Guarda Municipal de fora dessa. Eles não estão preparados para esse tipo de ação. Vão por mim.
    o problema É EXCLUSIVAMENTE do Palácio Iguaçu.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*