Veja Barbosa Neto a desancar o Belinati. Antes do acordo. | Fábio Campana

Veja Barbosa Neto a desancar o Belinati. Antes do acordo.

Pegou muito mal o repentino amor do deputado federal Barbosa Neto, do PDT, a Antonio Belinati, candidato do PTB na disputa do segundo turno pela prefeitura de Londrina.

O senador Osmar Dias disse que no último sábado, em reunião do diretório municipal, Barbosa Neto, terceiro colocado na disputa, jurou de pés juntos que não iria apoiar ninguém no segundo turno. “Ele me disse isso no sábado e mudou de idéia na segunda-feira”, afirmou Osmar.

Não foi difícil para a turma do Hauly encontrar um vídeo do deputado pedetista, desancando Belinati. E a gravação não mostra pouca coisa. Em seu programa de TV, Barbosa Neto mostra a página de um jornal com a foto de Belinati, na época prefeito. Ele chama de “caso de polícia” os desvios de dinheiro da prefeitura. “O dinheiro sumiu e todo mundo sabe quem foi. Sabemos quem é o chefe da quadrilha e eu não vou ficar calado”, disse Barbosa Neto com a foto de Belinati nas mãos.

A justiça proibiu a apresentação do vídeo no horário eleitoral de Hauly, em Londrina. Mas é sempre bom ver como os políticos mudam de idéia de acordo com a direção dos ventos sobre a relva verde. Veja:


12 comentários

  1. Cueca Virada
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 18:29 hs

    Barbosa Neto por essa nem voce esperava, viu o que da ser muleque.

    Pode derrotar o Belinatti seu achacador de quinta. Pia de esquina.

  2. SEM ENTENDER???
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 18:33 hs

    Isso confirma que políticos são todos farinha do mesmo saco. ética, moral, tudo falácia, engodo, são artistas representando seus interesses.
    Olha, se alguém captasse as conversações e os aconchavos que se tramam nos bastidores, não há nada mais promíscuo, compar com a farinha é até pecado, visto que é um alimento sagrado, apenas não é nada aceitável dentro dos preceitos de quaisquer doutrina que ressalta os princípios básicos e valores essenciais numa sociedade civilizada. Decoro, respeito, dignidade e ainda saber que muitos de tal tipo são nossos representantes, mesmo que não tenhamos votado, mas lá estão os verdadeiros lobo do homem. Isso é o cúmulo da hipocrisia. QUEM PODERIA REPREENDER ESSE VERGONHOSO COMPORTAMENTO, PODERIA ENQUADRAR COMO FALSIDADE IDEOLÓGICA. LETAL PARA A SOCIEDADE, SE ESCONDEM COMO O VIRUS, SÃO OPORTUNISTAS, VENDEM ATÉ A ALMA AO DIABO PARA NÃO SEREM EXCLUÍDOS DAS REGALIAS DA VIÚVA. DESRESPEITO, DESCASO COM A INTELIGÊNCIA DA SOCIEDADE.

  3. marcos silveira
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 18:39 hs

    O Barbosa Neto mostrou sua cara, ou melhor, suas duas caras. Ele e o Beligatto são tudo farinha do mesmo saco. Chega de enganação!

  4. Bigan
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 19:25 hs

    Londrina tão bela e tão triste pelos seus politicos. Hauly, Belinati e Barbosa Neto, com certeza tudo farinha do mesmo saco.

  5. estranho mesmo
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 19:27 hs

    o povo de londrina vai dar o troco a este laranja do osmar dias no domingo votando no 45

  6. Senhor V8
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 21:17 hs

    Belinati ganha essa parada com 15.000 votos de diferença – quem viver – verá! Esse video é coisa do passado

  7. O Bocudo
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 21:28 hs

    Bigan
    Bom mesmo eh o Requiao!
    Governo das TVs Laranjas, escandalo na COHAPAR, CEASA, nepotismo, briga entre secretarios, PAVIBRAS, compra de tratores, filho de secretario ataca Requiao, caso Delazari, empresa da familia da Secretaria de Administracao, … … …
    Eh tao bom q tudo q apoia perde! Alguem ai lebra do More1%ra?
    hauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahau

  8. Falcão
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 22:13 hs

    Este pronunciamento e o abraço quase lascivo entre os dois maganos apenas vem corroborar o que sempre afirmo: O jogo político é pura sordidez.

  9. Frederico Giusti
    sexta-feira, 24 de outubro de 2008 – 0:42 hs

    Isso é uma VERGONHA prá Londrina! Esse sujeito de nome Barbosa Neto que diz o que vimos e ouvimos e agora apóia o Belinati, já não sabemos quem é pior de caráter, quem apóia ou que pede e aceita o apoio. O povo aí de Londrina tem dar exemplo de DIGNIDADE.

  10. Alexandre Melatti
    sexta-feira, 24 de outubro de 2008 – 1:48 hs

    Mas tem algumas pessoas BURRAS…..

    Como pode o Hauly ser farinha do mesmo saco que eles?
    Sera que é tao dificil perceber que o Hauly é de outro grupo político,grupo do antigo MDB,grupo que teve grandes nomes como José Richa,Wilson Moreira….

    há 20 anos o grupo do Janene governa a cidade de Londrina,e há 12 anos Hauly luta contra eles e principalmente contra o Zé….

    acorda e para de falar besteira…estuda um pouco o perfil politico dos dois candidatos!

    e o Barbosa apenas voltou a sua origem,começo sua carreira politica como assessor de Janene e apresentador de Comícios do Belinati…agora apenas voltou,afinal o bom filho a casa retorna….

  11. Waldir de Oliveira
    sexta-feira, 24 de outubro de 2008 – 9:29 hs

    “Ninguem nesta vida é obrigado a semear, mas se semeou, é obrigado colher. Por isso cuide da semente que semeia pois é o fruto d’ela que tu comerás”, a prova esta ai…que mais, só no domingo.

  12. rosenilda de paula
    domingo, 16 de novembro de 2008 – 23:05 hs

    ola meu nome é rose moro em curitiba fiquei muito feliz com a vitoria do belinati se tiver segundo turno espero que entre o barbosa neto e o belinati se juntem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*