Todos contra Belinati em Londrina | Fábio Campana

Todos contra Belinati em Londrina

O PTB de Alex Canziani confirmou apoio a Luiz Carlos Hauly na tarde de hoje. O PMDB de Luiz Eduardo Cheida também confirmou o apoio. O PDT de Osmar Dias deve confirmar na segunda-feira depois de reunir a executiva estadual. Osmar quer conversar antes com Valdir Rossoni, o responsável pelo apoio de Osmar a Hauly.

Por ora, Antonio Belinati (foto) fica com o apoio de José Janene e do PP.

Foto: Denis Ferreira Neto.


6 comentários

  1. Saci
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 16:41 hs

    Boa! Assim com uma só tacada o Belinatti não continua aprontando das suas e o câncer que é aquela pústula do Neivo Beraldin não assume a vaga.

  2. TURCANO
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 16:56 hs

    Que bela dupla será formada: Belinati e Janene, “dupla cavalo louco”!
    Se o Povo de Londrina eleger o Belinati é porque são masoquistas mesmos, pois depois de Nedson (do PT), agüentar mai 4 anos de Belinati, só se gostar de sofrer muito!

  3. Vai Lá!
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 18:45 hs

    Imaginem se mesmo assim o Belinati leva? Não resta dúvida que é uma senhora Frente, apesar de ser uma mistura bem esquisita. Mas se o candidadto levar vai proporcionar uma derrota em uma turma que está sempre pronta a se juntar visando tão somente a tomada do poder. E depois? Como fica a divisão do bolo? Não voto em Londrina mas , daqui, estou torcendo para o Belinati só de sacanagem. Gostaria que essa turma sofresse uma derrota daquelas. Por isso, dá=lhe Belinati.

  4. Macaco Simão
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 21:09 hs

    É a grande oportunidade de londrina dar um salto de qualidade, saindo das machetes policiais, como a cidade que teve o prefeito varias vezes prezo, é chegado a hora de dar um basta a todos esses escandalos envolvendo a 2* cidade mais importante do estado. Londrina merece ser manchete como exemplo de qualidade de vida, de administração planejada, e de respeito aos cidadãos. HAULY para fazer a limpeza que a prefeitura precisa.

  5. VIGILANTE DO PORTÃO
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 21:59 hs

    Não gostava do Belinati. Mas agora, vou arrumar bons votinhos para ele. Tem que derrotar essa canalha! Vou doar milão e telefonar para uns amigos de lá. Dá-lhe Belinati!!!

  6. rock
    sábado, 11 de outubro de 2008 – 16:23 hs

    O QUE EU SEMPRE FALEI, DIGA COM QUEM ANDAS DIREIS QUEM ES VIGILANTE DO PORCÃO, TU NUNCA ME ENGANOU. EU SE VOTASSE EM LONDRINA ANULAVA O VOTO EM SINAL DE PROTESTO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*