Romanelli quer acabar com a lei da publicidade | Fábio Campana

Romanelli quer acabar com a lei da publicidade

O pacote de benesses a ser distribuído aos empresários mal começou e o governo já inicia o próximo passo. O deputado estadual e líder do governo na Assembléia Luiz Cláudio Romanelli viu seu projeto que extingue a divulgação obrigatória dos custos de propaganda realizados pelo governo estadual ser aprovado hoje em primeira discussão.

Se a “reforma tributária” de Requião for aprovada, a arrecadação aumentará. Se o projeto de Romanelli for aprovado, o governo estará livre para negociar com a imprensa. Ora, não é uma conta aritmética das mais complexas.


3 comentários

  1. jango
    terça-feira, 14 de outubro de 2008 – 19:36 hs

    Aponta-se o lado dos ofertantes das benesses. Mas, o mais grave, é o lado dos beneficiados. Aí está a desgraça do povo e dos recursos públicos. De um lado, os demagogos; de outro, os demagogistas. No meio, o povo pagando a conta dos interesses personalíssimos. Até quando ?

  2. irene
    quarta-feira, 15 de outubro de 2008 – 9:47 hs

    ALGUÈM AÍ pode esclarecer qual a justificativa do romanelli para esta lei do silêncio? a constituição não fala em “publicidade dos atos, em transparência??” e nossos dignos representantes na assembléia, mais uma vez nos decepcionam. Ô raça!!

  3. E A CONSTITUIÇÃO?
    quinta-feira, 16 de outubro de 2008 – 11:13 hs

    QUEREM TAMBÉM ACABAR COM OS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS, AGORA?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*