O pacote de benesses a ser distribuído aos empresários mal começou e o governo já inicia o próximo passo. O deputado estadual e líder do governo na Assembléia Luiz Cláudio Romanelli viu seu projeto que extingue a divulgação obrigatória dos custos de propaganda realizados pelo governo estadual ser aprovado hoje em primeira discussão.
Se a “reforma tributária” de Requião for aprovada, a arrecadação aumentará. Se o projeto de Romanelli for aprovado, o governo estará livre para negociar com a imprensa. Ora, não é uma conta aritmética das mais complexas.
3 comentários
Aponta-se o lado dos ofertantes das benesses. Mas, o mais grave, é o lado dos beneficiados. Aí está a desgraça do povo e dos recursos públicos. De um lado, os demagogos; de outro, os demagogistas. No meio, o povo pagando a conta dos interesses personalíssimos. Até quando ?
ALGUÈM AÍ pode esclarecer qual a justificativa do romanelli para esta lei do silêncio? a constituição não fala em “publicidade dos atos, em transparência??” e nossos dignos representantes na assembléia, mais uma vez nos decepcionam. Ô raça!!
QUEREM TAMBÉM ACABAR COM OS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS, AGORA?