Romanelli ataca Lerner. Jocelito ataca Romanelli. | Fábio Campana

Romanelli ataca Lerner. Jocelito ataca Romanelli.

O líder do governo, Luís Cláudio Romanelli, sempre que lhe falta argumento ataca o governador Jaime Lerner (foto). Ontem, teve uma surpresa. O deputado Jocelito Canto, que já foi crítico de Lerner, pediu ao Romanelli que pare de dizer besteiras e de justificar as deficiências do governo Requião com a cantilena das falhas do governo Lerner que terminou há seis anos.

Disse mais. Jocelito garante que no período Lerner o Paraná teve o maior salto de crescimento econômico e que Requião colhe agora os frutos do trabalho de seu desafeto.


19 comentários

  1. ronaldo
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 10:14 hs

    É incrível mas tenho que concordar com o deputado Jocelito. Acho que o problema desse pessoal do Requião com relação ao Lerner está explicado, deve ser fetiche regado com um pouco de ciúmes. Como diz o dep. Jocelito, acho que esse Sr. Romanelli deve parar de dizer besteira e passar a se preocupar com a gestão dêle a frente da Cohapar; ou este cidadão está achando que a falência dessa emprêsa é culpa exclusiva do Sr. Rafael Greca.

  2. João
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 10:31 hs

    Concordo em grau, genero e numero com o Jocelito e como Ronaldo. Atribuir as atuais mazelas a governo que acabou há seis anos é confissão explicita de incompetência. Seis anos não foram suficiente para nada?

  3. Teodoro
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 10:36 hs

    “O Tempo é o Senhor da Razão”!
    A História se encarregará de fazer justiça ao Jaime Lerner, e suas obras permanecem, com erros e acertos, mas o Paraná não era um Estado estagnado igual é hoje.

  4. zthox
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 10:42 hs

    É incrível, mas tenho que concordar com o sr. Ronaldo…

  5. alexandre
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 10:59 hs

    ao menos no governo requião o doleiro youssef não meteu a mão no dinheiro da Copel. Campana, te admiro como jornalista, mas vc está muito parcial.

  6. Marcos Jatobá
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 11:22 hs

    concordo com o alexandre, tá muito parcial o Campana. essa corja do Lerner tem que ser trancada numa cela e jogar a chave fora…. ah, o jocelito canto também, depois que levou invertida nas urnas em Ponta Grossa, não se cansa de xoradeira na Assembléia.

  7. Atento
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 12:32 hs

    Nada como um choque tipo, derrota nas urnas, para dar a algumas pessoas breves momentos de lucidez. Este é o caso do Jocelito…
    Nota 10 para a análise e comentário do Ronaldo, e nota 2 para os comentários do Alexandre e Marcos Jatobá. Esclarecendo, eles merecem um 2 porque lembraram os problemas e desvios do Governo Lerner, mas providencialmente esqueceram os problemas (muitos) e a estagnação do Goiverno Requião.
    Quando estes puxa-sacos do Requião forem imparciais e também comentarem sobre a Pavibrás, Porto, Pissetti e comunicação, COHAPAR, segurança pública, TC, nepotismo, etc, também merecerão nota 10.

  8. rock
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 12:38 hs

    O problema que o Lerner não Governa faz 6 anos, mas a sua corja ainda existe em Prefeituras e mesmo na Assembleia onde continuam a fazer mazelas no Paraná. Enteguistas do Estado que agora querem pousar de Estadistas.

  9. Arrelia
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 13:37 hs

    Engraçado, ressoa ainda em meus ouvidos, os ataques de Requião a Rafael Greca, quando este ainda era Ministro do Esporte, e filiado ao pdt. Hoje, é o chefe da Cohapar. O Lerner é uma vítima nas hostes de Requião. Sem dúvidas, entre o Lernismo e o Requianismo, a sociedade paranaense,nas ultimas eleições municipais, já deu nas Urnas a sua Respostas. Lerner é um homem humilde, equilibrado, sensato, cortez, educado, enquanto Requião é o oposto. Para quem acredita em reencarnação, Lerner seria a reencarmação de Jaques de Molay enquanto que Requião seria a reencarnação do Imperador Romano Nero. Precisa falar mais?

  10. TV LARANJA
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 13:46 hs

    E O SUPERFATURAMENTO DAS TV’S LARANJAS DA CEQUIPEL, DO GOVERNO REQUIÃO NÃO É UM ESCÂNDALO E CASO DE POLÍCIA E CADEIA TAMBÉM!
    FORA OUTROS ESCÂNDALOS E CORRUPÇÃO DE COHAPAR, PARANÁ PREVIDÊNCIA, SANEPAR, PORTO DE PARANAGUÁ, ETC…

  11. O Bocudo
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 13:52 hs

    Alexandre e Marcos Jatobá

    Chorem! Chorem! Chorem!
    Mas vao pra caminha q é lugar quentinho!
    Enquantos vc choram e gritam!
    O Lerner ganha premios e mais premios!
    É reconhecido no mundo todo!
    E o Requiao colhe o fruto de escandalos e confusoes!
    O resultado esta ai … nas urnas!
    Requiao é Moreira! E Moreira é Requião! Q Vergonha!

  12. Bellegard
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 14:59 hs

    Só um idiota total pode achar que o governo do Lerner não teve erros. E só um idiota total pode achar que o do Requião é melhor. Aos poucos as coisas vão se revelando. Tudo o que não prestava na época do Lerner agora virou coisa boa: as indústrias, o terminal de containers, a usina que ia explodir, o museu onde a patroa foi empregada. Aí aparece um pascácio falando em dólares do Youssef. Ei, panaca, lembra de um outro caso envolvendo dólares e que não foi com o Lerner ou quer que te conte? Guspiu para cima cai na tua cabeça, cara.

  13. Henrique
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 15:32 hs

    O governo de Requião é igual estação de esgoto:só tem m… lá dentro.Deputados Estaduais,tornem-se homens de verdade e começem o processo de impedimento deste traste que desgoverna o Estado do Paraná.Não esqueçam das mensagens deixadas nas urnas eleitorais neste ano, ou vocês não gostam de “estar” deputados…

  14. RODRIGO
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 18:01 hs

    É simples explicar o sentimento do requião: o que ele fará quando deixar o poder publico? qual a profissão dele? nem para entrevista de radio ele será mais chamado. Enquanto isso, ele assiste ao sucesso internacional do jaime, que só fez crescer depois da saida do governo.

    E para os que falam em entreguismo, como se isso fossem algo de ruim, o que dizer da politica (acertada) adotada pelo governo lula, de privatizar rodovias, aeroportos, hidreletricas, etc???

    Quero ver alguem negar o avanço das areas que foram entregues a setor privado. Aliás, duvido que tivessemos condições de explorar a internet como estamos fazendo agora, se ela estivesse no poder publico.

    RODRIGO

  15. jango
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 18:54 hs

    O deputado fura-catraca precisa fazer acupuntura para equilibrar as energias, só raiva, inveja, despeito, isso leva à paranóia contra postos de pedágio, causa prejuízo ao erário público que vai pagar a conta das furadas de catraca levadas a efeito tempos atrás …

  16. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 19:06 hs

    A única coisa que o incapaz sabe fazer é criticar.
    É verdade, depois de deixar o governo, o Napoleão do Cangüiri não vai ser nada, enquanto isso o Lerner é consultor da ONU para cidades.
    Constantemente é convidado para dar palestras no estrangeiro.
    O Requião só vai dar palestra em Cuba e na Venezuela. KKK

  17. sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 22:03 hs

    Ué Jocelito, é o efeito das urnas ou você realmente sentiu o abraço da morte eleitoral.
    Lembram da maldição????Aquele que aparece abraçado ou ao lado do Duce,eleitoralmente está morto.
    O Osmar que cuide com este abraço,teu amigo Jocelito provou que não é nada bom,ele era da base aliada do Duce.
    È minha gente 2010 já está aí…
    Lembrem-se, em 2010 nem pra guardião de rua…

  18. ANDRIELLI
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 20:04 hs

    CONCORDO COM O TEODORO ! VAMOS VENDER O PARANÁ. PRIVATIZAÇÕES JÁ!

  19. Zé cabrunco
    segunda-feira, 20 de outubro de 2008 – 8:03 hs

    Andrielli,

    Sinto informar que vc está desatualizado. Depois dessa crise mundial, privatizae saiu de moda: a lógica econômica é estatizar. Acabou a mamata, nego!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*