Revista Idéias n° 84: Osmar Dias em entrevista sobre o caos financeiro | Fábio Campana

Revista Idéias n° 84: Osmar Dias em entrevista sobre o caos financeiro

Crise atrelada a aumento de impostos? Só no Paraná. Nesta edição da Revista Idéias, o senador Osmar dias explica os detalhes da crise. Por que ela começou, de que motivo afetará o Paraná e o que pode ser feito pelos governantes.

Fábio Campana apresenta o governador Requião, o rei dos grotões e dos fundões, e monta o mapa do Paraná pós-2008 rumo a 2010. Franci Colpani mostra como são feitas as ocupações de terra irregulares em Curitiba. Mario Celso Petraglia tenta acalmar os torcedores, mas o Atlético não decola. Marcia Toccafondo traz as novidades do XIX Crystal Fashion. O jornalista e ex-blogueiro, Marcus Vinícius, diz o que pensa sobre a política em Curitiba. Denúncia: a defensoria pública no Paraná tem apenas 48 advogados.

Wilson Bueno traz um conto inédito: “A invenção do ciúme”. Maria Célia Martirani acaba de lançar o livro “Para que as árvores não tombem de pé”, pela Travessa dos Editores, e o conto “Eles eram lírios” está nesta edição.

Leia também os colunistas Nêgo Pessôa, Luiz Geraldo Mazza e Mirian Gasparin.


5 comentários

  1. quarta-feira, 29 de outubro de 2008 – 22:07 hs

    O Barbudo é economista?
    Pensei que fosse agropecuarista…

  2. Berko
    quarta-feira, 29 de outubro de 2008 – 23:38 hs

    O Marmota do Osmar conhece de vaca, de boi e de esterco, agora de economia é demais a gente ter que ouvir esse traia. Pior que ele só o Paulo Bernardo.

  3. Linco
    quarta-feira, 29 de outubro de 2008 – 23:39 hs

    Caos é o Osmarvado falar sobre crise econômica.

  4. Vanessa
    quinta-feira, 30 de outubro de 2008 – 15:48 hs

    O Osmar já está em campanha, aproveitando-se da crise para aparecer!

  5. sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 0:17 hs

    Gostaria de saber por que o jornalista Marcus Vinícius é ex-blogueiro… perguntei lá mas não me responderam… Ainda vou descobrir!!! Eu gostava do blog dele!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*