Quadro de saúde de Max Rosenmann é estável | Fábio Campana

Quadro de saúde de Max Rosenmann é estável

É estável o quadro de saúde do deputado federal Max Rosenmann, de 63 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, desde ontem à noite. Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral – AVC.

O deputado passou por uma cirurgia neurológica, realizada pelo neurocirurgião Luiz Roberto Aguiar. Agora está na UTI. “Ele foi para o hospital andando, apenas reclamando que estava passando mal”, conta o filho, Paulo Rosenmann. “Lá os médicos constataram que ele teve um princípio de derrame”, diz.

O hospital divulgou apenas que o paciente está sedado e que o quadro de recuperação é estável. Segundo o filho, Rosenmann está se recuperando bem, não teve nenhuma complicação, e está respirando sem ajuda de aparelhos.


5 comentários

  1. Geraldo
    terça-feira, 21 de outubro de 2008 – 16:40 hs

    Agora vê se sossega o facho Max, pare de pitar, diminua o rango e os whiskies!!!

  2. Fernando Guimarães
    terça-feira, 21 de outubro de 2008 – 18:56 hs

    Desejo meus sinceros votos de melhor.Esta aí um político que admiro pelo seu empenho na função e respeito à sua condição de parlamentar. Em todas as vezes que tive relações profissionais notei um respeito admirável em suas posturas.
    Volte logo à ativa.
    E no plano pessoal faz jus ao sobrenome, que muito me orgulho de ter sido amigo do seu irmão e homem admirável que era osaudoso Manoel Rosenmann.
    Abraços.
    Fernando

  3. Paranagua
    terça-feira, 21 de outubro de 2008 – 22:03 hs

    Grande homem publico, dos poucos policos com foco , serio e efetivamente deligente.
    Votos de rapida melhora.

  4. Fred
    terça-feira, 21 de outubro de 2008 – 22:06 hs

    As pessoas estão tristes pela situação do Max tanto quanto ele fica triste quando pessoas que ele conhece ficam doentes no hospital.

  5. quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 11:25 hs

    Paulo rosseman, o teu pai é uma pessoa fabulosa ja trabahei para ele desde a primeira eleição em 86. Não tem o que desabone o bom judeu.Deus esta do lado dele e da sua familia abraço

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*