PT inicia autocrítica hoje em Pinhais | Fábio Campana

PT inicia autocrítica hoje em Pinhais

Do Paraná Online

O deputado federal e ex-presidente do PT do Paraná, André Vargas, participa hoje, a partir das 9h 00, de um encontro regional com os prefeitos, vices e vereadores eleitos em Curitiba, região metropolitana e litoral.

Será na sede do PT de Pinhais, uma das poucas cidades da região metropolitana onde o PT teve vitória na eleição à prefeitura com o deputado estadual professor Luizão.


7 comentários

  1. NARIGUDO
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 12:14 hs

    Começou o ajuntamento das correntes. Parece-nos que a moçada que pertence às várias correntes que existem dentro do PT começam a se mobilizar na velha e boa conspiração no sentido de desqualificar uns e outros na busca do poder interno. É assim que funciona. Aqui nesse espaço foi postada uma frase do velho Ulisses Guimarães: “Em política o êxito é essencial”. Portanto bons resultados são sempre esperados. Se não acontece a moçada se articula e tenta mudar o curso das coisas. Enfim, a reunião mais consistente e esperada é a do dia 23 próximo onde, no debate, serão discutidos os erros e acertos dessa última campanha. É de se aguardar com altas ansiedades até porque alguns ditos históricos são esperados e suas participações nas campanhas sofrerão os questionamentos de praxe. Pode ser que seja algo ou pode não ser nada.

  2. Zé Cateto
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 13:21 hs

    Com esse Andre Vargas o PT só tem a se afundar mais..É preciso renovar..essa gente ja deu o que tinha que dar – mas, não vão largar o osso fácil não.

  3. JERUSA
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 19:11 hs

    PELO MENOS NESSA CIDADE O POVO É CONSCIENTE.

  4. JERUSA
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 19:36 hs

    VAMOS VER SE APRENDEM A FAZER CAMPANHA NA PRÓXIMA VEZ. VÃO ESTAGIAR COM O PESSOAL DO BETÔ.

  5. Cara de Pau
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 21:10 hs

    O Luizão que se cuide, o que vai aparecer de petista entendido em administração pública e disponível vai ser uma barbaridade. A Gleisi vai ser candidata ao planejamento e a Marta no Turismo

  6. domingo, 19 de outubro de 2008 – 9:43 hs

    A marta em São Paulo já gozou, agora falta relaxar. Kassab vai encaçapar-la.

  7. Fantasma
    segunda-feira, 20 de outubro de 2008 – 12:48 hs

    Luizão ganhou mais não leva….. Vai ser cassado no primeiro ano.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*