PT marca nova reunião | Fábio Campana

PT marca nova reunião

Mesmo em meio a brigas entre militantes e dirigentes do partido, as discussões para decidir o futuro do PT no Paraná continuam. O diretório estadual do partido se reúne amanhã com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos. No comando, Gleisi Hoffmann, a presidente do PT Paraná.


6 comentários

  1. Gringo Loko
    quinta-feira, 30 de outubro de 2008 – 18:12 hs

    Tem que trata de situacion de quiem financiou la campanha do PT de Curitiba. Ha qui haver criterio nisso. Tine qui traze o PT de vuelta a las bases. Acabar com los caciques qui estao a destruir o PT.

  2. Daniela
    quinta-feira, 30 de outubro de 2008 – 18:36 hs

    Começou a autópsia

    Guilherme Fiúza – Política e tudo mais – Revista Época

    A se confirmar a estiagem de dinheiro no mundo nos próximos dois anos, começa agora a autópsia da Era Lula.

    Aninhado em seu berço esplêndido, o operário terá que descer do paraíso e dar uma chegadinha na Terra para ver um pouco da vida real. E preparar-se para ver seus mitos em liquidação nas Casas Bahia.

    Um deles é Dilma Rousseff. A mãe do PAC e de outras abstrações, a super-gerente da Carochinha, a ministra-candidata que ia acabar com a pobreza em 15 anos com o dinheiro do pré-sal – toda essa literatura pode começar a ser catalogada no museu do folclore.

    O mito do Lula desenvolvimentista também logo dará entrada no IML. Por trás do presidente generoso, quase um clone de JK, que dá dinheiro de graça aos pobres (mesmo os que têm carro na garagem), que cria repartições infinitas e distribui empregos aos companheiros, surgirá enfim a conta (salgada) da festa.

    A pedagogia da crise fará a autópsia do Lula sobre-humano. Com os bolsos apertados, a população começará a sentir a ressaca de ter absolvido um estado-maior quase 100% acusado de operações obscuras.

    A cândida inocência do líder, que nunca soube de nada do que aprontavam os seus Dirceus, Delúbios, Silvinhos, Gushikens, Berzoinis, Waldomiros, Valdebrans, Gedimars, Bargas, Lorenzettis e companhia, ficará sub judice.

    O sufoco econômico fará bem a Lula. Ele será despido de seu figurino de santidade, e entenderá o seu real valor – o de ter mantido o receituário da estabilidade econômica e surfado na estabilidade política.

    Talvez até dedique seus últimos dois anos no Planalto a governar. Os hobbies e passatempos – espionar Daniel Dantas, retocar a maquete da super Dilma, trocar bilhetinhos ideológicos com as Farc, insuflar Tarso Genro contra a imprensa burguesa etc – ficarão como doces lembranças de um tempo feliz. É chegada, AFINAL, a hora de trabalhar.

    Adeus, Lula de pelúcia

    Sempre que a mistificação, a imprecisão, o populismo e o misticismo rasteiro se juntam, não duvidem: é Lula falando.
    ……………..

    Lula está lançando as bases da campanha eleitoral petista de 2010. O petróleo do pré-sal não é coisa para o seu mandato. Talvez não seja ainda, de modo significativo, nem para o próximo presidente. Mas a questão certamente rende dividendos eleitorais imediatos.

    Deus está fora dessa jogada. Não se ocupa dessas besteiras. Não fosse assim, Ele certamente impediria Lula de criar uma nova estatal e de quebrar contratos. Sociedades assim terminam vítimas do capeta.

    Por Reinaldo Azevedo

  3. quinta-feira, 30 de outubro de 2008 – 19:31 hs

    Daniela ,
    Reinaldo Azevedo disse tudo e com precisão cirúrgica. Eu sou fã e frequento o Blog dele.

  4. sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 0:04 hs

    Daniela e Suzana,
    vocês são o máximo do bom gosto!! Eu amooo o Reinaldo Azevedo!!

  5. alberto roncador
    sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 9:38 hs

    Suzana, Fabiana e Daniela. Voces são as Bruxas remanecentes do período FHC. Estão apostando no quanto pior melhor. Eu não gosto do PT, mas daí torcer para que tudo vá mal é burrice. Não votei no Lula, mas se ele puder concorrer novamente, agora eu votaria

  6. sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 12:26 hs

    Alberto do ronco,

    Opinião é opinião e cada um tem a sua… na minha opinião não existe burrice maior do que a afirmação: “Não votei no Lula, mas se ele puder concorrer novamente, agora eu votaria”

    E, saia um pouco do passdo, tente visualizar o futuro talvez você consiga admiradores como o Reinaldo Azevedo!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*