Prefeito eleito de Porecatu sai da cadeia e vai comemorar a vitória | Fábio Campana

Prefeito eleito de Porecatu sai da cadeia e vai comemorar a vitória

O prefeito eleito de Porecatu, no Norte do Paraná, Walter Tenan (foto), do PMDB, já está fora da cadeia. Vai para os braços de seus eleitores, comemorar a vitória alcançada com 31% dos votos.

O Superior Tribunal de Justiça concedeu habeas-corpus a Tenan, que estava preso desde o dia 11 de setembro no Centro de Triagem II em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Ele é suspeito de chefiar uma quadrilha que receptava cargas contrabandeadas.

A polícia encheu dois caminhões com produtos eletro-eletrônicos que eram comercializados em uma das lojas de Tenan em Florestópolis, também na região Norte do Paraná. Mesmo na cadeia durante boa parte da campanha, ele foi eleito com 2801 votos.


17 comentários

  1. Henrique
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 15:58 hs

    Retorna ao povo (2801)que lhe merece.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Anônimo
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 16:31 hs

    absurdo

  3. EM FLAGRANTE
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 16:31 hs

    O caboclo foi pego no flagra e já tá na rua de novo! Tsc, tsc, eeeta cambada mesmo.
    Já ficou normal compra de voto e corrompimentos dos legislantes. Bem se vê pela compras de líderes comunitários pelo time do Beto Richa e em Matinhos que corromperam até os carangueijos das pedras pra vencer a eleição. É o jogo pelo poder. O vosso editor que bem o diga. Hehehe

  4. MARI
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 17:22 hs

    É, O QUE PODE SE ESPERAR. DAQUI MAIS UM TEMPO, SE O POVO NÃO TOMAR TINO, TEREMOS PRESIDIÁRIOS DE DENTRO DA PRISÃO COMANDANDO AS CIDADES,ETC,ETC, PORQUE O RESTO ELES JÁ FAZEM LÁ DE DENTRO.

  5. NAGIB
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 17:40 hs

    E aí, RICARDO ESPINOSA, feliz da vida com a soltura do seu cliente na Rádio Paiquerê de Londrina?
    Comemore, comemore mesmo, mas muito com esse povo de Porecatu, que merece o prefeito que terá.

  6. Bigan
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 18:20 hs

    Agora eu te dou razão Nagib, de Cezar o que é de Cezar.

  7. VERDADE
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 0:22 hs

    quem critica ta morrendo de inveja porque voces com seus rabão podre não vão cuidar da vida podre de voces….deixa nosso prefeito e nossa cidade em paz….agora queremos saber de festa porque depois do dia 01 de janeiro sabemos que tenan vai governar esta cidade muito bem ….GENTE DEIXA O HOMEM TRABALHAR….é isto ai….voces nem são daqui…..vão canta em outro terreiro….

  8. comentários
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 0:35 hs

    vão vê se o povo que voto no TENAN ta lá na esquina?????????????kkkkkkkkkkkkkk ……………kkkkkkkkkkkkkkkk…………….seus bando de lacraia morta vão fazer comentários em putro lugar mas não aqui no blog do nosso amigo FABIO CAMPANA…….aqui eu vou defender mesmo o WALTER TENAN ….o que manda é ter coragem….pra enfrentar esses bando de gente que tem nesta cidade que não queria que o nosso povo elegessem WALTER TENAN ….mas o povo de 2801 souberam ser firmes e votaram e elegeram o nosso prefeito…aqui a gente sabe trabalhar aqui….viu so parabéns pra quem voto no TENAN e pra quem trabalhou em conjunto …em união…..somos mais que formiguinhas …quando se une…pra vencer o adversario…..elefante….gato….galo e macaco……12….13…14….e….17…viu so….o jacare….bapou…os quatro………..kkkkkkkkkkkkk.kkkkkkkkkkk………..kkkkkkkkkkkkkk……kkkkkkkkkkkkkk……é isso ai………..morrão de inveja e de curiosidade….pra saber como se ganha uma eleição com o candidato impossibilitado de fazer campanha e de estar no meio do povo…………….kkkkkkkkkkkkkk……………kkkkkkkkkkkkkkkk…………..kkkkkkkkkkkkk…………….kkkkkkkkkkkkkk…………….os que estavam soltos não conseguioram vencer o canditado que estava preso por perseguição politica………..porque até agora não foi provado nada e nosso prefeito WALTER TENAN TA CHEGANDO PARA O BRAÇOS DO POVÃO É ISSO AI POVO DOS 2801 VOTOS MOSTRAMOS QUE UNIÃO NÃO FAZ SÓ AÇUCAR …..UNIÃO FEZ GANHAR UMA ELEIÇÃO ……ESSA É A VITÓRIA DO POVÃO DO NOSSO PREFEITO WALTER TENAN….NOSSO HOMEM …..VOCE É O HOMEM MAIS ESPERADO DO PLANETA ….VENHA LOGO PRA SUA CIDADE O POVO TE ESPERA ANSIOSO …..ABRAÇOS…PRA VOCE NOSSO PREFEITO….DO CORAÇÃO…

  9. SEM VIRGULA
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 0:42 hs

    GENTE OS PIORES LADRÃO NÃO É OS QUE ESTÃO PRESOS E SIM OS QUE ESTÃO SOLTOS …..PRINCIPALMENTE ESTES SIM…. QUE ESCREVEM POR AI OFENDENDO O NOSSO PREFEITO WALTER TENAN…. OS QUE FALAM MAL DELE SEM CORRAGEM DE FALAR NA CARA….COMO SE DIZ CARA A CARA E OLHO NO OLHO……….ESTES SIM SÃO OS PERIGOSOS…..

  10. sábado, 18 de outubro de 2008 – 7:55 hs

    É incrível, mas dizem que a justiça tarda mas não falha. Vamos ver se este homem acusado formalmente pela polícia vai ter o julgamento que merece. O julgamento das urnas deu-lhe 30% da preferência, mostrando uma falha de nossa legislação eleitoral. Como pode isso? Agora a formação da quadrilha para seus diretores e colaboradores (R$) diretos. Lamento que serão envolvidos nomes de respeito como o digno professor Amaral. Os demais citados nas rodinhas de conversas são mesmo merecedores de integrarem a quadrilha. É o fim. Dizem que o período integral (que custou muito empenho do atual prefeito) vai passar a chamar-se “Vai quem quer”. Eu que não queria estar na pele das diretoras e orientadoras que tanto lutaram pelas crianças de Porecatu. Mais uma:- Sem período integral as crianças vão ficar na rua e como dizia uma grande educadora de Porecatu:- “Lugar de criança é na escola”. Chega….. dá até dor de cabeça em pensar o que vai ser de Porecatu. Ah…. e as vendas no mercado do candidato preso com cheques vão ser rasgados mesmo? Isto é compra de votos. A justiça espera denuncia? De quem? Dos corrompidos? Dos compradores de voto? Jamais terá denuncias. Quem tem peito de investigar? Está para aparecer e por isto o preso vai ficar zuando em nossos ouvidos por quatro anos, se não for cassado durante o mandato pois vai ter muita coisa irregular. É a sua marca. Ja o chamaram de Alibabá e agora estão aparecendo os 40….. da quadrilha.

  11. Tuca
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 8:37 hs

    Agora sim, ele vai comemorar, q os grandões não deixaram ele fazer a campanha. Mas mesmo assim , venceu, Parabéns Thenan
    VC ESTÁ ONDE DEUS QUER Q VC ESTEJA;;;

  12. Zoiudo
    sábado, 18 de outubro de 2008 – 13:14 hs

    “Você está onde Deus quer”, diz a Tuca. Pobre Senhor (digo, Deus!), que tem que aturar esse tipo de raciocínio.
    Se o tal Walter tem responsabilidade nos crimes apurados, terá que pagar, mais cedo ou mais tarde nas barras dos tribunais.
    A eleição, na verdade, lhe daria CONDIÇÕES ESPECIAIS de defesa sob o manto do poder.
    Se foi uma estratégia política, deve pagar sim.
    Para tanto, a Justiça precisa de provas cabais de seu envolvimento. Se houver, estará qualificado nos crimes alegados.

  13. domingo, 19 de outubro de 2008 – 13:05 hs

    “barras dos tribunais”, “manto do poder”, “provas cabais”, “qualificado nos crimes alegados”. Essa linguagem só pode ser de…………. bem tem que haver denúncia, então vamos esperar sentados.

  14. Eleitor do Brasil
    segunda-feira, 20 de outubro de 2008 – 8:42 hs

    O povo realmente tem o governo que merece…

  15. Esquecidos
    segunda-feira, 3 de novembro de 2008 – 13:40 hs

    Até nunca mais sr. Dario
    Já vai tarde

  16. Mágda
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 22:06 hs

    É um absurdo estive em Porecatu nas eleições e pode ver a safadeza desse povo defendendo um cara que esta na cadeia, isso é um absurso por isso nunca Porecatu vai para a frente, por isso muita gente esta deixando a cidade como eu fiz, mas gosto muito de lá é uma pena que um corrupto esteja no poder….
    Mas vamos ver no que nisso vai dar…

  17. domingo, 4 de setembro de 2011 – 17:58 hs

    walter aki voltaram tudo pra vc agora vc podia abrir o cinema né eu axo que vc vai ser um bom prefeito para nossa cidade se vc for eu tenho certeze que vc vai abrir o cinema abra o cinema abra o cinema ……………..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*