A deputada Cida Borghetti, do PP, avaliou o desempenho do PP nas eleições. Diz ela que o partido aumentou a sua representatividade no Paraná ao eleger 38 prefeitos e 314 vereadores. Citou Juliano Borghetti, seu irmão, que conquistou cadeira na Câmara Municipal de Curitiba, e Sílvio Barros, reeleito prefeito de Maringá.
O crescimento amplia as condições de Ricardo Barros se lançar candidato ao Senado em 2010.
7 comentários
É verdade, o partido criado por Paulo Maluf está crescendo.
Nem sonhe!!! Quem vai querer um Senador que é vice-lider do Lula???
Vocês já inventaram aquele vice do Osmar e por isso estamos nesse inferno requianico. Agora chega!!! Fiquem na de vocês!!!!
Ricardo Barros ao Senado, deve ser brincadeira, um sujeito que pelo partido PP, ora abraça o PT do Lula, ora o PSDB de FHC não merece confiança nem respeito dos Paranaenses temos pessoas melhores qualificadas para nos representar no Senado, como por exemplo: Dep.Fed. Gustavo Fruet, que com certeza é um melhor nome!
PREFIRO ESTA, À GLAZY-BARBIE …
Agora tá tudo jóia. A família toda empregada e bem empregada, diga-se de passagem. A família poderia agregar ao nome de todos Mello e Silva. O que acham?
Triste ver uma escumalha como essa do PP se eleger para qualquer coisa.
Que tal reservarmos Gustavo Fruet e Álvaro Dias para a presidência da República? Alvaro como presidente e Gustavo como vice é um prato irrecusável.
É o Paraná no Palácio do Planalto.