Polícia ocupa Vila Torres, em Curitiba | Fábio Campana

Polícia ocupa Vila Torres, em Curitiba

Cerca de 50 policiais civis e militares ocuparam hoje de manhã a Vila Torres, em Curitiba. A operação não tem prazo para acabar. O objetivo é coibir pequenos furtos e levar mais segurança para os moradores que, recentemente, saíram às ruas protestar contra a violência.

Esta não é a primeira vez que a Polícia do Paraná ocupa a Vila Torres. Das outras vezes, ocorreram as chamadas “Operação Presença” com policiais no bairro por pouco tempo. Agora, uma delegacia móvel começou a ser construída em frente ao Portão 3 da PUC, no mesmo bairro, e a promessa é de policiamento em tempo integral.


10 comentários

  1. O Povo
    sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 15:48 hs

    A Polícia tem que parar de querer dar espetáculos, e cumprir seu dever Constitucional de dar Segurança aos Cidadãos, pois afinal de contas nunca vimos tantos desmandos e a Polícia tão despreparada, desrespeitada e sem Comando Efetivo, pois o Secretario de Segurança é um banana que não entende absolutamente nada da área!

  2. fabio maleico
    sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 16:13 hs

    Acho que quem não entende de segurança é vc “O POVO “, se a polícia trabalha ta querendo aparecer, se não trabalha é preguiçosa, faça-me o favor, ess “povo” não sabe o que quer mesmo, vá trabalhar vc como chefe de polícia então mané !!!!

  3. João
    sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 17:03 hs

    Yay Polícia!

    Tem que ocupar e descer o cacete nos vagabundos desocupados. Eu e minha mãe, em ocasiões diferentes, já fomos assaltados enquanto trafegávamos na Rua Guabirotuba, sem qualquer policiamento próximo.

    Melhor que isso só desapropriando os terrenos e tirando aquela favela do centro da cidade.

  4. Junior
    sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 18:36 hs

    Esse ‘O Povo’ adora falar mal da polícia.
    Se dependesse dele, a polícia não existiria. Pq será?

  5. July
    sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 19:17 hs

    Acho que quem não entende de segurança é vc “O POVO “, se a polícia trabalha ta querendo aparecer, se não trabalha é preguiçosa, faça-me o favor, ess “povo” não sabe o que quer mesmo, vá trabalhar vc como chefe de polícia então mané !!!! [2]

    Esse ‘O Povo’ adora falar mal da polícia.
    Se dependesse dele, a polícia não existiria. Pq será? [2]

    Disseram tudo, Fabio Maleico e Junior.

  6. Lindsley
    sexta-feira, 31 de outubro de 2008 – 21:24 hs

    Esse fabio maelico deve ser um sobrinho do Requião que mesmo pago elos impostos que pagamos, o cara fica sem trabalhar e mandando e-mail contra o Beto Richa e a favor do requião que está curindo em Dubai pago com nosso dinheiro.

  7. LINEU TOMASS
    sábado, 1 de novembro de 2008 – 10:41 hs

    VIDE COMENTÁRIO, NA NOTA ANTERIOR.
    LINEU TOMASS.

  8. Morador Residente
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 14:07 hs

    ”O POVO” fala mau da policia porque a policia quando chega aqui é só pra cobrar propina ou matar inoscentes, porque pela propina paga pelos bandidos, a propria policia se auto-avisa que esta chegando e quando ela chega a bandidagem ja esta na praia faz tempo.

  9. giovana
    quarta-feira, 31 de março de 2010 – 16:09 hs

    para min esses policiais nao estao preparados para vim bater de frente com o capanema, para lidar com essas pessoas cujo eles disen que sao bandidos perigosos tem que ter alguem com pulço firme e nao um cuzao com um fuziu na mao, aqui nao tem animais, mas sim pessoas espressando o que pença,independentemente como estao espressando

  10. terça-feira, 8 de janeiro de 2013 – 15:55 hs

    querem saber minha opiniao …

    a policia gosta e de dinheiro

    sem o movimento eles nao lucram
    se quisesem acabar com o trafico ja tinham feito em quantos eles sao para uma favela a moda hoje e ja ouvirao aquela musica maney no bouso bouso e tudo que eu quero ou aquela frase dinheiro na mao causinha no chão

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*