A repercussão foi grande e a Polícia Militar do Paraná resolveu abrir inquérito para investigar a morte de André Neves dos Santos, de 21 anos, na Vila das Torres, em Curitiba. Moradores afirmam que o jovem foi executado por policias dentro de casa, ontem de madrugada.
Segundo a família do rapaz, policiais militares arrombaram a porta da casa, sem mandado e executaram o rapaz com quatro tiros. Ainda segundo os familiares, o corpo de André foi arrastado até a rua para justificar a versão da polícia que alega que revidou, porque foi recebida a tiros de escopeta disparados por André que ainda guardava uma metralhadora e maconha.
11 comentários
Eo rambozinho incompetente vai aparecer com aquela cara de mau, acobertado pelo déspota do Canguiri, e dizer que mandou apurar em profundidade… Que país é este??? Ou melhor, que estado é este meu Deus??????
oitadinhos deles! A PM malvadona não tinha nada pra fazer, entrou na casa do cidadão, que com certeza era trabalhador, conduta ilibadíssima, e o fuzilou pelo simples prazer de matar! Que afronta aos direitos humanos, esses PMs são mesmo muito malvados…
Pior que realmente há quem pense assim desses marginais que a PM faz o favor para a sociedade de mandá-los pro meio do inferno!
E ainda há quem venha falar de direitos humanos desses bandidos…
Oras, vão pentear macacos!!!!
Basta da deturpação dos direitos humanos… O que querem e pregam hoje é o ‘direito dos manos’… Ninguém pensa nos direitos humanos da vítima de um assalto, de um seqüestro, nos familiares de quem foi assassinado… Agora, quando é a PM que mata todo mundo corre para defender. O cara era um coitadinho que só carregava arma e drogas… Que mal há nisso, não é mesmo? Que mal há em ele nos assaltar para comprar sua droga, que mal há em ele atirar, ferir cidadãos de bem só porque estava drogado, não é mesmo? Probrezinho… Vamos acabar com a PM malvadona… Abaixo à PM, viva a bandidagem…
a polícia agiu de maneira errada mas, dentre os males, o menor. Prefiro assim a esse traficante contaminador da sociedade vir a matar uma filha minha.
Tinha que dar medalhas para os PMs.
Um a menos para roubar e matar.
Viva a PM
Novamente em ação, os DIREITOS DOS MANOS!!!
BEM-FEITO … BEM-FEITO … BEM-FEITO …
RATATATA, pq acha que a PM agiu de maneira errada?
A versão apresentada, é da família do elemento que morreu, portanto, é altamente questionável a veracidade. Não dá pra condenar a PM por uma simples versão, que a imprensa procura tornar aiinda mais enfática através de matérias mal-elaboradas e tendenciosas.
Antes de achar que eu sou anti-imprensa, informo que sou jornalista, e exatamente por isso acho que as coisas não são tão imparciais assim. Parece que os colegas adoram fazer o povão se rebelar contra o poder constituído, cuja missão é zelar pela nossa segurança. Se hove excessos, que haja a punição. Por enquanto, prefiro ficar com a versão da PM, pq não acredito que o elemento tenha morrido de graça apenas pq um PM malvadão não tinha o que fazer e o matou.
Quando uma sociedade chega a este ponto, não tem mais jeito mesmo. Se ficar provado que a polícia matou, haverá um bando de idiotas para defender os assassinos. Quando mataram o filho do Vinícius Coelho, certas antas curitibanas defenderam o “vigilante”, porque a vítima estava pichando muro. A inversão de valores é total. É o preço que pagamos por viver em um pardieiro cheio de analfabetos e puxa-sacos, como esses que defendem os PMs em comentários.
No nosso país comandado pelo querido PT e c/ apoio do MDB de guerra,PMs e Manos,são todos nossos aliados,são a força da nossa querida militância,são os votos que irão eleger a Marta,a Dilma presidenta da República e o Zé Dirceu Senador.Viva a nossa militância.Viva a nossa República das bananas.
São todos bandidos!