Polícia abre inquérito para investigar execução de jovem por PMs | Fábio Campana

Polícia abre inquérito para investigar execução de jovem por PMs

A repercussão foi grande e a Polícia Militar do Paraná resolveu abrir inquérito para investigar a morte de André Neves dos Santos, de 21 anos, na Vila das Torres, em Curitiba. Moradores afirmam que o jovem foi executado por policias dentro de casa, ontem de madrugada.

Segundo a família do rapaz, policiais militares arrombaram a porta da casa, sem mandado e executaram o rapaz com quatro tiros. Ainda segundo os familiares, o corpo de André foi arrastado até a rua para justificar a versão da polícia que alega que revidou, porque foi recebida a tiros de escopeta disparados por André que ainda guardava uma metralhadora e maconha.


11 comentários

  1. Geraldo
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 15:44 hs

    Eo rambozinho incompetente vai aparecer com aquela cara de mau, acobertado pelo déspota do Canguiri, e dizer que mandou apurar em profundidade… Que país é este??? Ou melhor, que estado é este meu Deus??????

  2. Junior
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 15:54 hs

    oitadinhos deles! A PM malvadona não tinha nada pra fazer, entrou na casa do cidadão, que com certeza era trabalhador, conduta ilibadíssima, e o fuzilou pelo simples prazer de matar! Que afronta aos direitos humanos, esses PMs são mesmo muito malvados…

    Pior que realmente há quem pense assim desses marginais que a PM faz o favor para a sociedade de mandá-los pro meio do inferno!

    E ainda há quem venha falar de direitos humanos desses bandidos…

    Oras, vão pentear macacos!!!!

  3. July
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 16:00 hs

    Basta da deturpação dos direitos humanos… O que querem e pregam hoje é o ‘direito dos manos’… Ninguém pensa nos direitos humanos da vítima de um assalto, de um seqüestro, nos familiares de quem foi assassinado… Agora, quando é a PM que mata todo mundo corre para defender. O cara era um coitadinho que só carregava arma e drogas… Que mal há nisso, não é mesmo? Que mal há em ele nos assaltar para comprar sua droga, que mal há em ele atirar, ferir cidadãos de bem só porque estava drogado, não é mesmo? Probrezinho… Vamos acabar com a PM malvadona… Abaixo à PM, viva a bandidagem…

  4. Ratatata
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 16:23 hs

    a polícia agiu de maneira errada mas, dentre os males, o menor. Prefiro assim a esse traficante contaminador da sociedade vir a matar uma filha minha.

  5. renaro
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 16:35 hs

    Tinha que dar medalhas para os PMs.
    Um a menos para roubar e matar.

    Viva a PM

  6. Fabrício
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 16:51 hs

    Novamente em ação, os DIREITOS DOS MANOS!!!

  7. O GUARDIÃO -
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 16:59 hs

    BEM-FEITO … BEM-FEITO … BEM-FEITO …

  8. Junior
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 17:18 hs

    RATATATA, pq acha que a PM agiu de maneira errada?
    A versão apresentada, é da família do elemento que morreu, portanto, é altamente questionável a veracidade. Não dá pra condenar a PM por uma simples versão, que a imprensa procura tornar aiinda mais enfática através de matérias mal-elaboradas e tendenciosas.
    Antes de achar que eu sou anti-imprensa, informo que sou jornalista, e exatamente por isso acho que as coisas não são tão imparciais assim. Parece que os colegas adoram fazer o povão se rebelar contra o poder constituído, cuja missão é zelar pela nossa segurança. Se hove excessos, que haja a punição. Por enquanto, prefiro ficar com a versão da PM, pq não acredito que o elemento tenha morrido de graça apenas pq um PM malvadão não tinha o que fazer e o matou.

  9. gilson
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 19:53 hs

    Quando uma sociedade chega a este ponto, não tem mais jeito mesmo. Se ficar provado que a polícia matou, haverá um bando de idiotas para defender os assassinos. Quando mataram o filho do Vinícius Coelho, certas antas curitibanas defenderam o “vigilante”, porque a vítima estava pichando muro. A inversão de valores é total. É o preço que pagamos por viver em um pardieiro cheio de analfabetos e puxa-sacos, como esses que defendem os PMs em comentários.

  10. Mensalão do PT
    sábado, 11 de outubro de 2008 – 0:29 hs

    No nosso país comandado pelo querido PT e c/ apoio do MDB de guerra,PMs e Manos,são todos nossos aliados,são a força da nossa querida militância,são os votos que irão eleger a Marta,a Dilma presidenta da República e o Zé Dirceu Senador.Viva a nossa militância.Viva a nossa República das bananas.

  11. sábado, 11 de outubro de 2008 – 0:40 hs

    São todos bandidos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*