PMDB pede a cassação e a inelegibilidade de Beto Richa | Fábio Campana

PMDB pede a cassação e a inelegibilidade de Beto Richa

O PMDB entra agora no fim da tarde, na Justiça Eleitoral, com uma ação de investigação sobre pesquisas eleitorais e os órgãos de imprensa que teriam favorecido Beto Richa nestas eleições.

Na ação, o PMDB alega que nos pedidos de registro das pesquisas eleitorais do Ibope e Vox Populi as informações dos formulários são praticamente idênticas, com pequenas variações. Isso leva a crer, segundo a ação, que os dois institutos ou terceirizaram a realização das pesquisas para uma mesma empresa oculta ou são a mesma empresa ou grupo econômico.

O partido alega que esta “combinação” de resultados teria gerado notícias sempre favoráveis ao candidato Beto Richa em diversos veículos de comunicação social de Curitiba.

A ação quer que Beto Richa e Luciano Ducci sejam declarados inelegíveis.


32 comentários

  1. cabelo
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 16:54 hs

    PIADA!!!

    É o desespero de Requião e sua tropa!!!

  2. Guairacá
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 16:55 hs

    Isso! Vamos tornar o Beto inelegivel!!! É o que resta mesmo!!! Que povinho esse, hein??? O pessoal do Rei, vamos trabalhar??? Voces nao tem o que fazer??? Se preocupem em arrumar lugar ai pra Moreiras, Lunaticos, Barbyes Gleis, entre outros…

  3. cabelo
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 16:55 hs

    Tropa não, TRUPE, isso sim!

  4. H DIAS
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 16:57 hs

    02/10/2008 As previsões da mãe Dedé

    Por Adriana Vandoni

    Mãe Dedé vai fazer uma previsão para as eleições em algumas capitais:

    Em São Paulo, Marta e Kassab se elegem para o segundo turno. A diferença entre os dois, “independente de posição” (pode ser Kassab em primeiro) não passará de 2%. Kassab vencerá no segundo turno e implantará o programa “Cara Limpa”, proibindo o uso de botox em São Paulo. Marta muda de São Paulo.

    Em Cuiabá, segunda capital mais importante destepaíz, pro meu blog, Wilson Santos (PSDB) ganhará ainda no primeiro turno. Não pelos méritos de sua campanha, que diga-se de passagem, foi assim, assim, mas pelo pouco carisma do adversário Mauro Mendes (PR). O cara olha zangado pra câmera que parece querer trucidar o eleitor.

    No Rio de Janeiro, Gabeira e o Eduardo Paes irão para o segundo turno. Crivela, desencantado, fundará uma nova igreja, a Igreja Universal de Deus é o cacete, em associação com padre Marcelo, para tentar dissociar seu nome do bispo Edir Macedo.

    Padre Marcelo ainda não deu resposta porque já está estudando outra proposta, feita por Alckmin e Gabriel Lu Chalita. É para fundarem a Igreja do Reino do Deus é Pai e Serra é o Capeta.

    Em Porto Alegre, Fogaça e Rosário vão para o segundo turno. Manuela Dávila volta pra Brasília e recebe propostas de posar nua para a Pravdaboy, a Playboy russa. Hahaha. Seu namorado continuará sem querer ‘intrometer’ nas posições dela.

    Em Curitiba, bem, lá não tem graça. Beto Richa (PSDB) passará a perna no companheiro Álvaro Dias e será o próximo candidato ao governo do Paraná. Requião é declarado louco, internado em um hospício, mas foge para a Venezuela do seu amigo Chávez. Ah, ele levará tooooda a família junto. Todos empregados, claro, pelo nepobolivarianismo.

    Em Belo Horizonte Marcio Lacerda ganhará no primeiro turno, mas há dúvida. Se não vencer, perderá no segundo e chamará Ciro Gomes pra juntos saírem xingando os jornalistas do país. Aécio, para não se envolver, se internará em uma clínica e fará uma plástica.

    No Recife, enquanto os tubarões atacam os membros dos banhistas na praia da Boa Viagem, outro petista João é eleito e mantém os tubarões petistas na prefeitura atacando os fundos do povo. Eduardo Campos se achará o próprio vice da Dilma e brigará com Ciro, que xingará os jornalistas.

    Em Salvador o malvadinho vai ganhar, apesar do copioso choro de João Henrique, que vagará pela cidade dizendo: Berro pelo aterro, pelo esterro. Berro por meu berro, pelo meu erro…

    Em Fortaleza, Luziane Lins será eleita prefeita e continuará administrando o puteiro. Ciro Gomes xingará os jornalistas e chamará Flora (personagem da esposa Patrícia Pilar), para exterminá-la.

  5. H DIAS
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 16:59 hs

    CARLOS MOREIRA
    COM CERTEZA NA PRIMEIRA SEGUNDA FEIRA, DESTE OUTUBRO DE 2.008,
    ACORDAREMOS COM UM NOVO HORIZONTE”DE BONDADE, SABEDORIA,
    E PRINCIPALMENTE DE ESPERANÇA, QUE NOVOS DIAS VIRÃO PARA
    O NOSSO
    SOFRIDO E USADO ESTADO DO PARANÁ.USADO, COMO GALINHEIRO PARA
    DONOS DE ALGUMAS GALINHAS DE OVOS DE OURO.QUE DEUS NOS AJUDE.
    E ABENÇOE ESTE NOVO LIDER. E ELE FICOU….

    “Como saber se o nosso amigo, o nosso companheiro, o nosso sócio é um puro ou um miserável? como vislumbrar-lhe, por detrás da face externa e suspeita, a fisionomia interior e autêntica? É um problema de sorte. Por outras palavras: – o canalha só se manifesta sob o estímulo de uma circunstância favorável.” (Nelson Rodrigues).

  6. O GUARDIÃO -
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 16:59 hs

    HAJA SACO COM ESTE PMDB DE MERDA.

  7. Nhengo
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 17:30 hs

    PMDB véio de M****, ô bando de sem-voto, até sábado aparece o “Ferreirinha”, as mentes retardadas e insanas já estão armando.

  8. Tchê
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 17:37 hs

    Báh Doutor Reitor, que coisa feia levantou pra soltar um ?

  9. quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 17:39 hs

    não tiveram competencia pa colocarem um candidato agora ficam criando confusa… é igual em araucaria querem tirar do ´zezé mas o homem é bom e ninguem tasca e é 45 neles

  10. jango
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 17:55 hs

    O sujeito não acorda. Está delirando. Domingo vai despertar. Verá as multas a pagar. Terá quiçá siquisiras e fracativas. Ninguém por perto. A feira acabou. O produto foi rejeitado junto com o produtor. Tudo nolixo da história. Curitiba não se esquecerá tão cedo de sua pífia campanha pífia.
    Acorda, More1%ra !

  11. CURITIBANA !
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 18:01 hs

    É isso pessoal, como esta quase reta final
    da ELEIÇÃO…. o sr. MALUCO BELEZA DO GOVERNADOR… arruma uma coisa para tentar prejudicar o BETO RICHA…
    É POVO CURITIBANO ISTO SIGNIFICA QUE LÁ NO PALACIO DO GOVERNO NÃO TEM NADA PRA SE FAZER….
    O GOVERNADOR VÁ TRABALHAR , VAI CUIDAR DE OUTRAS CIDADES DO ESTADO ,PQ AQUI EM CURITIBA TEM QUEM CUIDE VIU !!! E PARE DE FICAR ARRUMANDO CONFUSÃO… A ELEIÇAO JÁ ESTA GANHA.
    É BETO RICHA…. VC VAI TER QUE ENGOLIR… O PSDB JÁ ESTA GANHO AQUI NA CAPITAL, O PMDB NÃO TEM CHANCES NENHUMA AQUI….

  12. Cristiano
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 18:41 hs

    Requião é um derrotado !
    Tem que parar de sempre quer ser um caramulhão .
    Ele vai ficar velho e sozinho, ah vai !!!!

  13. MARLENE ZAIDE
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 18:41 hs

    O PARANÁ clama por JUSTIÇA, NÃO É MAIS
    POSSÍVEL CONVIVER COM ESSA QUADRI-
    LHA – IMPEACHMENT JÁ DO REQUIÃO E
    DOS SEUS COMPARSAS – PRISÃO IMEDIATA –

  14. Mano da Vila
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 18:45 hs

    E o pior de tudo é que teremos esse panaca como Secretário da Educação no decadente governo de Bob Rejeitão.
    Quando é que ele vai responder pela incompetência na UFPR e HC? Quando vai pagar as multas impostas? Quando vai pra cadeia pelo uso indevido de recursos dos contribuintes?
    Impeachment de Requião Chaves já!

    Salvem o Paraná!

  15. quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 19:06 hs

    Quá…quá…quá…..Que gente mais desocupada…. Bem que dizem que cabeça vazia é ofina do diabo….O bando do rerquião e seus asseclas são RIDÍCULOS.

  16. Evaldo José Magalhãe
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 19:12 hs

    Esse é o Moreira, seguindo os passos do Requião, só faz barulho.

  17. quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 20:10 hs

    ACHOU RUIM ? PROCESSE O VOX POPULI E O IBOPE ! PRINCIPALMENTE DEPOIS DO RESULTADO DAS URNAS NA 2A. FEIRA, QUANDO O EX-REITOR MOREIRA OBTER 72% DA VOTAÇÃO PARA PREFEITO DO REQUIÃO.

  18. paulo serrano
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 20:11 hs

    O ÚLTIMO SUSPIRO DOS PORCOS
    COMANDADOS POR ROBERTO REQUIÃO DE MELLO E SILVA!!!!!!!!!!!!!

  19. Theo
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 20:13 hs

    Tem certeza que esse Moreira e Medico e foi Reitor da UFPR, pelas colocações e declarações absurdas ele parece mais um debil fugitivo do Bom Retiro, que encontrou aqui fora seus amigos de Hospital Requião e Dom Atico!

  20. VIGILANTE DA 147
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 20:18 hs

    Eles ainda não entenderam, o cidadão curitibano é culto e seletivo em suas preferências.
    Aqui só prevalece o melhor.
    E assim, VAMOS SAMBANDO !!!!!

  21. Boqueirão
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 20:50 hs

    Esse Requião é um brincalhão mesmo!

    Se não fosse trágico ter um governador como este seria hilário…

  22. JOAO CARLOS
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 21:31 hs

    ACHO MELHOR O DR MOREIRA, IR ATENDER NO HOSTPITAL DO PAPAI E DEIXAR DE QUERER BRINCAR DE ADMINISTRAR O DINHEIRO DO POVO, JÁ DESTRUIU A UFPR , ESTA NA HORA DA FAMILIA FAZER UM POUCO DE SACRIFICIO, OU QUEM SABE O REQUIÃO COLOQUE SUA POUPANÇA PARA O MOREIRA ADMNISTRAR, JÁ QUE ELE GOSTA TANTO DO MENINO.VAMOS SER SINCEROS QUE NÃO GOSTARIA DE VER O DOATICO FORA DA CAMARA.SERIA O GOLPE DE MISERICORDIA NA VIDA PUBLICA DO DUCE.MAS ACHO QUE TEREMOS QUE ESPERAR MAIS UM POUCO PARA QUE ISTO ACONTEÇA

  23. ZaZa
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 21:34 hs

    Tenho uma sugestão como companheiro de partido a você moreira para protestar na boca maldita com os companheiros doatico e a turma e podem incluir o alexandre gadolinski. Veja bem qual é a proposta: sair pelado na boca maldita com cacho de banana para esconder a genitália. A razão principal do protesto é mostrar que um partido como o pmdb não pode continuar sendo administrado por um governador que não quer governar para o povo mais sim para sua familia.

  24. Berko
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 21:48 hs

    E eu peço o internamento, ou interdição, do Reiquião já!

  25. bagualla
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 21:50 hs

    MOREIRA….Vá Pentear MACACOS!!!!!!!

  26. neto
    quinta-feira, 2 de outubro de 2008 – 22:43 hs

    Em Curitiba, Araucária e Contenda, vai dar 45.
    Portanto 45 neles.

  27. Zé do Coco
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 7:27 hs

    Eu tenho uma contraproposta: se nada disso for provado, que tal botar para correr de Curitiba toda a corja que levantou esta lebre?
    Vamos apostar?

  28. Zé do Coco
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 7:28 hs

    Se nada ficar provado, o PMDB estará banido da cidade de Curitiba.

  29. Amanda do Gus
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 8:12 hs

    O pior perdedor é aquele que não se entrega, nao admite que o adversário é melhor e não enxerga suas falahas. É o fim da “Era Requião”. Beijo Gustavo

  30. André Sobania
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 10:28 hs

    Meu amigo Zé do Coco o PMDB será banido do Paraná em 2010 hehehe
    O MDB velho de guerra está acabado.

  31. Adalberto Jardim
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 13:36 hs

    Gente eu acho que o Bobeira está certíssimo. Tem que processar mesmo. Afinal de contas em todas as pesquisas quem estava com 74% das intenções de voto era ele o Bobeira. Os institutos de pesquisas trocaram os nomes de propósito só para prejudicá-lo…ahahahahahah
    A rede estadual de ensino está aguardando ansiosa a presença do Bobeira na SEED…

  32. JOAO CARLOS
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 17:25 hs

    QUEM DISSE QUE O REQUIÃO É DO MDB NÃO SABE QUE ELE SÓ SE FILIOU QUANDO O PARTIDO JÁ SE CHAMAVA PMDB.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*