Pessuti cuida da Copa do Mundo em Curitiba | Fábio Campana

Pessuti cuida da Copa do Mundo em Curitiba

Convenhamos. Alguém no governo estadual se preocupa em trazer a Copa do Mundo em 2014 para Curitiba. É o vice-governador Orlando Pessuti que coordena, logo mais, às 10h, no Palácio das Araucárias, reunião técnica com Ralph Lima terra, Vice-Presidente Executivo da Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base – ABDIB, e outros integrantes da Comissão Gestora do Programa Copa do Mundo 2014.

Para que se tenha uma idéia da magnitude da Copa, com os naturais reflexos para o país e cidades eleitas como sedes, trata-se do maior evento do mundo, em termos de movimentação financeira e de público.

Além de Pessuti, estarão presentes o vice-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, o presidente do IPPUC, Augusto Canto Neto, o Secretário de Turismo, Celso Caron, e o Chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro.


4 comentários

  1. FURA BOLO
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 10:51 hs

    Este não entende de nada,….serve só pra comer,……e ser COBRA MANDADA do Requião,….tá pegando o bonde andando pra ver se aparece na mídia,……Mais uma mentira do Requião & Cia.,,,,,, com esses é que o Petraglia não arrruma nada,……esqueçam………COPA SÓ PELA TV,………

  2. Jose Carlos
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 12:57 hs

    O triste fim de Policarpo Quaresma….

  3. Sonhar
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 17:06 hs

    Quando algo não vai dar certo jogam na mão de pessoas inadequadas para encaminhar. Prece ser esse o caso presente. Que Copa em Curitiba que nada. Pegaram o vice para isso jogando o cara numa fria. Se o negócio fosse bom não seria para êle tocar, seria para os gulosos de sempre. Acorda vice pois o curitibano e mesmo o paranaense, no geral, não estão nem aí para esse assunto. Faça uma coisa: saia por aí e pergunte sobre Copa em Curitiba. Vá na Boca e converse sobre tal. Verás que o assunto é vazio. Sacanagem, hein!

  4. NAGIB
    sexta-feira, 17 de outubro de 2008 – 18:15 hs

    Pessuti é a pessoa indicada para comandar o comitê de gestão, visando trazer a Copa para Curitiba. Deu provas disso na reunião no auditório do IPPUC. Ele, Pessuti, é o lado bom deste (des)governo. Muitos curitibanos subestiman sua cidade. Não dão o devido valor à uma cidade que é referência mundial pelo que tem, o que pode oferecer e pelo seu planejamento urbano. Temos condições, sim.
    Nem que tenhamos uma só partida pelo Mundial de 2014, em Curitiba, tipo assim: Afganistão x Iraque, já vale pelos benefícios que a copa trará à Curitiba e ao Paraná.
    O governo federal, através do Ministério das Cidades será obrigado a agilizar projetos pendentes, como por exemplo, o Metrô e melhoria do aeroporto Afonso Pena, entre outros.
    Antes de fazer política partidária, pensem na Curitiba de todos nós….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*