O jingle de Requião contra a "imprensa canalha" | Fábio Campana

O jingle de Requião contra a “imprensa canalha”

Requião encomendou o jingle contra o que chama de imprensa canalha. Letra de Benedito Pires, música de José Trindade, serve para animar as festinhas do Canguiri. O nosso Berlusconi nativo vibra e entoa junto.

Ao mesmo tempo, envia Abdo Aref Khudry em missão de paz aos empresários da comunicação. Assim caminha a humanidade.


16 comentários

  1. Theo
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 18:10 hs

    O MALUCO BELEZA CONTINUA SE ALIMENTANDO DAS MAMONAS, ACHO QUE SO PODE, PARA TER IDEIAS DESSAS, ALEM DO MAIS QUEM QUER SABER DE REQUIÃO!
    A NÃO SER QUE O REI SEJA DEPOSTO, POIS NU ELE JA SE ENCONTRA, E FERRADO TAMBEM!

  2. Cristiano
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 18:21 hs

    É ele é o bonzão !
    só pq come mamonas …

  3. Pop Star
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 18:42 hs

    Governador eu ja fui governador sei como faz para se enriquecer ilicitamente viu.

    Essa história de que tu não pegas nada meu caro e como quiabo bem cuzido, dece só na garganta de quem come.

    Como queres respeito como governador se não respeita o trabalho dos outros, pelos menos os jornalistas fazem uma faculdade enfrentando todas as adversidades.

    E tu que só se elege para um cargo público com dinheiro sabe la de onde vem hemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Pare governador um dia é da caça outro do caçador. Do jeito que anda a carroagem não se elegeras a nada dai vais sentir o peso da imprensa quando vim a público suas abilidades hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  4. ANDRÉ
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 19:37 hs

    Muito bom esse jingle kkkkk melhor ainda o filme com esse jingle q ta no youtube….

    MUITO BOM

  5. jango
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 20:08 hs

    Se as cifras do “capilé” divulgadas pelo governador estão corretas havemos de concordar que ele está com toda razão. Embora, para compensar, tenha desviado a finalidade da RTVE para suas diatribes, pelo que foi acionado e multado. Mas, esta dita “publicidade” oficial, permitida pela Constituição, é um escárnio, uma válvula de escape monstruosa para o dito “capilé”, não raro para “propaganda” do governante de ocasião. Há de se reformar este dispositivo da Constituição. Não tem sentido como está redigido, até porque não há, por parte das ditas autoridades de controle público, a devida fiscalização. Então, quantias fabulosas são gastas, enquanto falta segurança, saúde e educação de qualidade, quando não atendimento e remédio emergencial para os carentes. A mais efetiva publicidade (nunca a “propaganda”, como fazem, nas entrelinhas até personalíssima) é a obra pronta, o serviço entregue à comunidade que dele vai se utilizar. Por outro lado, existe o passivo milionário das ações perdidas pelo governo de ocasião contra o pedágio – a maior aventura judiciária jamais perpetrada pelo Estado contra uma causa perdida. Alguém está interessado no tema, cuja fatura vai ser cobrada logo do erário público, do bolso do povo ?

  6. TIÃO PEREIRA
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 20:35 hs

    Sou o autor desse jingle e peço ao André que me informe com qual título está esse jingle no youtube.
    Obrigado.

  7. quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 20:55 hs

    No jingle do Duce faltou falar dos companheiros dele,um se elegeu vereador , agora pelo seu partido, e levou uma bába do Banestado,então os amiguinhos não contam???Tá pagando alguma dívida Duce da época que este ,agora vereador, foi Presidente da CPI dos Portos em 1.995???Esta CPI foi em cima da gestão do Duce, o povo esquece ,mas, eu não, eu ouvi tudo… Que tal Paris a beira do Rio Sena hein Duce,o apartamento continua bem limpinho????tens tudo lá né,e os teus bois de piranhas você ainda vai ter que agüentar até o Pessutão assumir???Que fardo hein???Alguém notou o final das apresentações na Escolinha de terça-feira???Isto não se faz Duce,deu as costas a um Secretário de Estado muiiiiitttttoooo fiel a você, e você começou a tratar de outro assunto,desdenhou e nem agradeceu como sempre faz com quem realmente você gosta , demosntrou bem a sua falta de educação que lhe é peculiar,um Secretário fino que lhe ajudou tannnto na …. ,bem o Duce sabe e quem viu a Escolinha até a última e péssima apresentação sabe quem é. Pena que aquele Secretário não teve tempo de aprender com seu sobrinho que decascou o cacete no Duce por tratar mal seu pai,pois é ,nem todos tem a mesma coragem…Então Duce 2010 está vindo e a tremedeira já começou, como será hein????
    Em 2010 nem para guardião de rua…

  8. João Silveira
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 22:20 hs

    Depois da eleição tudo volta ao normal, em fim os perdedores voltam a mamar no governo, tudo indica que o fantasma mais famoso da Cohapar voltará e agora em um cargo superior, aquele de diretor deixado pelo sobrinho do Governador, para que se eleger para vereador se lá ele pode ganhar R$ 20.000,00 por mês e nem precisa aparecer. Falando em aparecer, por onde anda os Superintendentes Beto Fraiz (que mora em Ribeirão do Pinhal) e o seu Calil Hamuche (que mora em Cornélio Procópio) e nunca apareceram na Cohapar. É são tantos fantasmas que a diretoria já não sabe mais quem vem e quem não vem. Jõao Batista Cardoso, a Terezinha (mulher do Doático), Carla Andréia Druzine (que mora em Cornélio Procópio e é protegida do Deputado Romanelli) e muitos outros nomes que não caberia aqui. Estou vendo que a coisa nada mudou por lá.

  9. Habib
    quarta-feira, 8 de outubro de 2008 – 23:38 hs

    Ficou bom a “Musiquinha”kkk

  10. quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 8:19 hs

    Agora estamos bem: um vereador assassino. Um deputado estadual pilantra que usa o nome de Deus para roubar esses imbecis curitibanos.

    Vamos fazer o seguinte: vamos todos virar pilantras. Isso mesmo. Todos virando assassinos e ladroes. E vamos roubar as familias desses vagabundos.

    E estou com Requiao. Pelo menos ele é unico que tem culhoes para denunciar essa merda que tá virando o parana, cheio de gente mediocre assumindo posicoes políticas.

    PESSUTI GOVERNADOR

  11. André
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 8:38 hs

    O Tião Pereira pega lá então o endereço:

    http://br.youtube.com

  12. Adalberto Barros
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 9:44 hs

    Muito bom, divertido e, acima de tudo, verdadeiro!
    Uma trilha sonora para a canalhada da imprensa!
    Parabéns Requião! Siga em frente!

    Tião, o título no YouTube esta como “O corte do capilé.” Vale a pena conferir!

  13. Bufo Rei picareta!
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 10:07 hs

    O Requião sempre foi ligado a grande mídia, pois está revolta só veio a acontecer em 2.000 quando se alia ao Paulo Pimentel e começa a combater a Globo, que por sinal foi a sua grande aliada desde 1990, quando começou a receber a maior parte da rica verba publicitária até o ano de 1995.

    Dizem que a bronca dele com a Globo se deu pelo fato dele ter empenhado de forma adiantada em 1995, com o nosso erário, verbas para a emissora.
    Ele não queria ficar a descoberto para a campanha do senado.
    Este foi um dos motivos da briga com o Mário, pois ele quando assumiu o governo não aceitou o acordo e a emissora veio por cima do Requião.

    Ele tem tanto “ódio” da grande mídia que depois de eleito em 2.000 deu o comando da Copel para o Paulo Pimentel, como hoje é um “grande amigo” do Ratinho, do José Eduardo, do Taquinho, do Formighiere, etc., etc., etc..

  14. BETO PINHAIS
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 11:06 hs

    O ENGRAÇADO DOS COMENTÁRIOS ACIMA É QUE NÃO SE ESTÁ QUESTIONANDO O SEGUINTE :
    O PARANÁ CONTINUA ARRECADANDO MUITO E OS INVESTIMENTOS E SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO QUE NÃO ESTÃO NO MESMO RITIMO, ONDE ESTÁ A GRANA DOS IMPOSTOS ?

    NA SEMANA PASSADA MUITOS ESTAVAM SENTANDO A BORDUNA NO GOVERNADOR E AGORA COLOCAM NO PONTO MAIS ALTO DA POPULARIDADE.

    AS URNAS REVELARAM O BOM DESEMPENHO DO GOVERNADOR.

    VAMOS SER COERENTES , SE O JAIME NÃO FOI UM BOM GOVERNADOR, O QUE FEZ O MALUQUIÃO?

  15. rock
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 12:57 hs

    Onde posso comprar esse CD, que com certeza logo alcançara o primeiro lugar nas paradas de sucesso.he, he, he,

  16. TIÃO PEREIRA
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 13:43 hs

    Obrigado ANDRÉ E ADALBERTO BARROS.Já assisti e gostei.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*