Nayara Silva, de 15 anos, declarou à polícia hoje que não houve um tiro no apartamento onde era mantida refém por Lindemberg Alves, de 22 anos, minutos antes da invasão do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). O seqüestro terminou com a morte de Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, ex-namorada de Lindemberg.
A jovem declarou que Lindemberg disparou um tiro para o teto entre 15h e 16h de sexta-feira. Depois da invasão, ela se recorda de dois tiros disparados. Nayara prestou depoimento no Centro Hospitalar de Santo André, no ABC, após receber alta.
4 comentários
Quanto vcs querem apostar que a estrelinha do seqüestro vai dizer que a polícia a mandou entrar? Ela está bem orientada pelo advogado, prá ‘morder’ o Estado.
Só uma perguntinha: Qual a relevância dessa questão “tiro antes ou depois” para a solução do caso? Alguém aí pode explicar?
Eu soube que ela foi convidada para possar nua na playboy assim que completar 18 anos, tambem será uma das proximas candidatas a BBB da globo, e em 2012 será candidata a vereadora………………. eta Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A abordagem da imprensa está totalmente equivocada.
A questão a ser exaustivamente abordada deveria ser!
porque a policia brasileira não possui equipamentos necessários para combater eventos semelhantes?
Quem é o responsável por isso, e que se puna.
Ao invés de escutas os PM’s utilizaram um copo no apartamento ao lado para escutar o que se passava com os envolvidos, um copo!
Utilizar uma escola ao invés de um veículo completo como QG com todo o aparato eletrônico.
Micro-cameras e infra-vermelho!
Isto deveria estar sendo abordado e não se houve tiro, ou outra coisa qualquer.
Lamentável a cobertura da imprensa nacional. Sempre tirando o foco e fugindo do jornalismo responsável e seguindo para o jornalismo sensacionalista.