Os deputados paranaenses vão tentar entender o que vai acontecer com a economia paranaense, caso a proposta do governo de novas alíquotas do ICMS seja aprovada.
Já estão marcadas as audiências públicas para discutir a proposta. A primeira será em Cascavel no próximo dia 31. Na seqüência, audiências serão feitas em Londrina e Maringá, no dia 20 de novembro, e em Curitiba, no dia 26 do mesmo mês
Para o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Durval Amaral (foto), ainda há dúvidas sobre o projeto. A principal delas é sobre como garantir que a redução nas alíquotas do ICMS sejam repassadas ao consumidor final.
Um comentário
este é o melhor deputado do paraná, pois primeiro quer ouvir a população para depois tomar uma posição a respeito da reforma tributária… Pois se for bom para o povo, os deputados de oposição com certeza vão votar favoravel a esta proposta, caso contrário vão defender o interesse da população!!! Isto quer dizer que não ocorre uma oposição “BURRA”; que defende o pior para a população paranaense!!!
2010, chegue logo… BETO RICHA!!!