O Ministério Público do Paraná, através do vice-procurador eleitoral Francisco Xavier Pinheiro Filho, recorreu no Tribunal Superior Eleitoral contra a decisão monocrática do ministro Marcelo Ribeiro, do TSE, que validava a candidatura de Antonio Belinati (foto), candidato à Prefeitura de Londrina pelo PP. Dessa vez, a candidatura de Belinati será julgada pelo pleno. A primeira decisão foi monocrática.
Segundo a assessoria de Belinati, a ação já era esperada. Enquanto isso, a campanha continua em Londrina. Hoje, Luiz Carlos Hauly, candidato do PSDB, e Belinati se confrontam em debate no Hospital Universitário de Londrina.
4 comentários
Você tem coragem de votar nisto ?
Tenho e VOU votar no Belinati. Ou você acredita que o Hauly é um “anjo”, um “salvados da pátria”. Lembre-se que ele tá se unindo até ao PT para tentar ganhar a eleição, imagine os acertos que correram por aí.
Caro André Luiz
Hauly não pode ser pior que o BELIGATO! Nunca!!!!
Mesmo compondo com PT. Aliás o coitado do Nedson pegou a Prefeitura e o município quebrados após a gestão BELIGATO!
Abre os olhos camarada!!!!!
São todos iguais, não se iludam.
Só que tem uma coisa: O cara tem carisma, cumpre as promessas de campanha e atende às necessidades dos mais pobres ( quem mais fez asfalto e rede de esgoto foi ele ), o funcionalismo público o adora. Dizem os funcionários que a administração dele é contagiante, todos os dias tem algo diferente.
É malandro? Acho que sim.
Mas o que percebo é que virou moda bater nele. Tem gente que nem sabe o que aconteceu na sua última administração e já vai logo jogando pedra.
O que aconteceu na Administração PT de oito anos em Londrina foi imensamente mais deletério para a cidade, em termos de incompetência e corrupção velada, mas ninguém fala nada, nem os ilústres promotores.