Mais uma ação contra o Antonio Belinati | Fábio Campana

Mais uma ação contra o Antonio Belinati

O Ministério Público do Paraná, através do vice-procurador eleitoral Francisco Xavier Pinheiro Filho, recorreu no Tribunal Superior Eleitoral contra a decisão monocrática do ministro Marcelo Ribeiro, do TSE, que validava a candidatura de Antonio Belinati (foto), candidato à Prefeitura de Londrina pelo PP. Dessa vez, a candidatura de Belinati será julgada pelo pleno. A primeira decisão foi monocrática.

Segundo a assessoria de Belinati, a ação já era esperada. Enquanto isso, a campanha continua em Londrina. Hoje, Luiz Carlos Hauly, candidato do PSDB, e Belinati se confrontam em debate no Hospital Universitário de Londrina.


4 comentários

  1. Cristiano
    terça-feira, 14 de outubro de 2008 – 18:24 hs

    Você tem coragem de votar nisto ?

  2. andre luis
    quarta-feira, 15 de outubro de 2008 – 9:02 hs

    Tenho e VOU votar no Belinati. Ou você acredita que o Hauly é um “anjo”, um “salvados da pátria”. Lembre-se que ele tá se unindo até ao PT para tentar ganhar a eleição, imagine os acertos que correram por aí.

  3. PESSOA
    quarta-feira, 15 de outubro de 2008 – 12:01 hs

    Caro André Luiz
    Hauly não pode ser pior que o BELIGATO! Nunca!!!!
    Mesmo compondo com PT. Aliás o coitado do Nedson pegou a Prefeitura e o município quebrados após a gestão BELIGATO!
    Abre os olhos camarada!!!!!

  4. Luizão
    quarta-feira, 15 de outubro de 2008 – 15:02 hs

    São todos iguais, não se iludam.
    Só que tem uma coisa: O cara tem carisma, cumpre as promessas de campanha e atende às necessidades dos mais pobres ( quem mais fez asfalto e rede de esgoto foi ele ), o funcionalismo público o adora. Dizem os funcionários que a administração dele é contagiante, todos os dias tem algo diferente.
    É malandro? Acho que sim.
    Mas o que percebo é que virou moda bater nele. Tem gente que nem sabe o que aconteceu na sua última administração e já vai logo jogando pedra.
    O que aconteceu na Administração PT de oito anos em Londrina foi imensamente mais deletério para a cidade, em termos de incompetência e corrupção velada, mas ninguém fala nada, nem os ilústres promotores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*