Leprevost contesta promessa de Requião em Ponta Grossa | Fábio Campana

Leprevost contesta promessa de Requião em Ponta Grossa

Ney Leprevost

Ney Leprevost

No mesmo dia em que o governador Requião apareceu em Ponta Grossa para prometer asfaltar toda a cidade se o prefeito Pedro Wosgrau for reeleito, o deputado Ney Leprevost foi á cidade e fez várias gravações de apoio ao candidato Sandro Alex, inclusive para contestar a promessa eleitoreira de Requião que criou mal estar em Ponta Grossa, a de asfaltar toda a cidade se Wosgrau for reeleito.

“ O governador prometeu asfalto e a cidade realmente precisa. Mas esse asfalto será feito com o dinheiro do povo do Paraná e as obras terão que acontecer seja quem for o prefeito. Aproveito para pedir que o Governador também zere as filas nos hospitais de Ponta Grossa”, declarou Ney Leprevost.


4 comentários

  1. Frederico Giusti
    quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 23:14 hs

    Tá certo: PAULADA NESSE REQUIÃO!

  2. Edivaldo
    quarta-feira, 22 de outubro de 2008 – 23:44 hs

    Ney Leprevost esta mais do que certo em abrir o olho do povão…Esse Requiao é mesmo um mau caráter! Realmente o asfaltamente deve ocorrer seja qual for o prefeito eleito…

  3. Senhor V
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 1:17 hs

    FUTURO DEPUTADO FEDERAL

    Senhor V

  4. Gian
    quinta-feira, 23 de outubro de 2008 – 2:28 hs

    Opa, eram 250 km de asfalto, agora já são 600! SIM, precisamos de 600 km de asfalto pra cidade inteira ter pavimentação. E zerar as filas, nossa, que maravilha! Se essa briga continuar assim, só quem tem a ganhar é o povo de Ponta Grossa. To-ma-ra que todos os deputados continuem com os olhos voltados pra Princesa dos Campos. Tava precisando já! hahaha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*