Jamur não paga médicos e enfermeiros, mas garante a renda da família | Fábio Campana

Jamur não paga médicos e enfermeiros, mas garante a renda da família

O prefeito de Guaratuba, Miguel Jamur (foto), do PT do B, disse que a Prefeitura não tem dinheiro para pagar os quatro meses de salários atrasados de médicos e enfermeiros que cruzaram os braços nesta segunda-feira. Só não explicou como sobraram recursos para dar uma gratificação de 100% no salário do filho dele, Miguel Jamur Filho, publicada em Diário Oficial.

Não explicou também por que o mesmo reajuste foi dado a Selma Terezinha Braz Gonçalves, que é mulher de um vereador aliado ao prefeito. Muito menos falou sobre a nomeação do neto, Felipe Jamur, para ser secretário municipal de cultura de Guaratuba com salário de R$ 4,5 mil por mês.

Miguel Jamur não conseguiu a reeleição. Foi derrotado por Evani Justus, do PSDB, cunhada do presidente da Assembléia, Nelson Justus.

No ano passado, quase teve o cargo cassado. Por sorte dele, a Câmara Municipal de Guaratuba rejeitou as 87 denúncias que o ameaçavam. Entre elas, a acusação de desvio de R$ 4 milhões do Fundo Previdenciário Municipal.


4 comentários

  1. ex-pectador
    terça-feira, 28 de outubro de 2008 – 15:29 hs

    Ué, problemas de caixa? E a fortuna em ISS do serviço de travessia da baía, para onde tem ido?

  2. Guardalupe!!!
    terça-feira, 28 de outubro de 2008 – 17:24 hs

    E aquele sujeito q roubava a carne e as frutas dos meninos da escola de pesca nos anos 70, ele tbm não andou futucando em dinheiro alheio aí em Gtba?

  3. Lais
    terça-feira, 28 de outubro de 2008 – 22:04 hs

    Esse traia é pai do Jamur secretário de Urbanismo do beto Richa. Cuidado Curitiba!

  4. Rodrigo
    terça-feira, 16 de dezembro de 2008 – 9:32 hs

    Não é de hoje que o prefeito de Guaratuba deixa o pessoal da saúde sem salário. Já virou costume.
    Estranho o prefeito Beto Richa ter em sua equipe o filho desse corrupto sem-vergonha. O nome dele é Luiz Fernando Jamur, secretário de urbanismo, farinha do mesmo saco.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*