O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, chamou de “briga de gangue” a discussão entre o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o senador do PSDB do Paraná, Alvaro Dias, sobre a escolha ou não de Curitiba como uma das cidades sede para a Copa do Mundo de 2014.
Para o ministro, as acusações trocadas entre os dois são baixaria. “É descabido falar que não haverá Copa em Curitiba. Já estamos trabalhando para colocar Curitiba como uma das sedes, mas isso separe do governo federal que vai trabalhar para quem for escolhido”, disse Bernardo em entrevista a Heliberton Cesca, da Band News FM. Ouça:
A baixaria a que o ministro se refere é a ameaça que Alvaro Dias fez de processar Teixeira se Curitiba ficar de fora devido a briga entre os dois, já que o senador foi o presidente da CPI de Nike, que apontou irregularidades no futebol brasileiro.
16 comentários
OLHA QUEM FALA …
GANGUE MESMO ERA A DO DELÚBIO, TESOUREIRO DO PT!
EXISTEM OPORTUNISTAS DE PLANTÃO EM TODAS AS ÁREAS, INCLUSIVE NA DE FUTEBOL!
BERNARDÃO, MELHOR CUIDAR DE SUA MULHER, POIS SENÃO ARRISCA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO SER ALÉM DE EX-ISSO E EX-AQUILO, SER EX-SENHORA MINISTRO……..!
Min. Paulo Bernardo, pega tua eXposa e vão embora de Curitiba ! !
Xarope !
GUARDIÃO DOS DIAS!!!!
Seu querido PERUCÃO ferrou Curitiba e o Paraná!!!
Dias piores virão!!!
Fora Perucão Tucanalha!!
Fora Felintão Papagaio de pirata!!
MINISTRO PAULO BERNARDO, ATUAL ESPOSO DA GLEISI HOFFMANN, VOCÊ FALANDO EM GANGUE!. O SENADOR ÁLVARO DIAS FOI VEREADOR POR LONDRINA, DEPUTADO ESTADUAL, DEPUTADO FEDERAL POR DOIS MANDATOS, O MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DO PARANÁ, GOVERNADOR DO PARANÁ E TRÊS (3) VEZES SENADOR DA REPÚBLICA , SEU PAI FAZENDEIRO EM MARINGÁ, COM DEZ (10) FILHOS,TODOS FORMADOS, E VOCÊ QUE FORMAÇÃO QUE TEM, DE ONDE VEIO, ONDE TRABALHOU, É MINISTRO DO LULA, POR SER DO PT. MAS QUE NÃO É BÔA INDICAÇÃO, POIS OITO (8) MINSTROS DO LULA FORAM DERRUBADOS POR CORRUPÇÃO E DENUNCIADOS QUARENTA (40) INTEGRANTES DA QUADRILHA.
E o ministro vai usar a escalação de Curitiba para a Copa como proposta de governo quando vier a ser candidato?
Para Curitiba pode ser bom ser sede de uma Copa do Mundo, mas governo ptista jamais!!!!!!!!!
Fora PT!
Olha um petista aí falando de Guangue, isso ellles entendem….kkk………PB dando pitaco, só para ter holofote….é um ser impercetível como diria noço guia.
Esse Paulo Bernardo é um desqualificado para falar de política no Paraná. Ele é da República Petista de Londrina que ajudou, ele a Greisi, a destruir a administração municipal de lá, é só ver a performance do candidato petista de lá. Palo Bernardo você pode enganar (ou não) o Lula, mas nós paranaenses não.
Curitiba já descobriu quem é a Greisi agora o Paraná vai saber quem verdadeiramente você é.
Sempre aparece um oportunista. No futebol não é diferente.
De gangue o PT entende, basta ler a denúncia do MP sobre o mensalão.
Bernardo, ex-funcionário do Banestado, se não fosse o PT estaria – certamente – em mau estado. Ministro, vai planejando o teu futuro, teus dias (nenhuma alusão aos irmãos Dias) estão contados!
No mínimo é muito cinismo da parte desse cidadão, falar de quadrilha, de gangue. E logo de quem? Do Senador que hoje representa a reserva moral do Congresso Nacional. Existe gente neste mundo que não se enxerga mesmo.
Leva a Gleisi pra Brasília e fiquem por lá para sempre!!!!!!!!!!!
Paulo Bernardo você não foi Presidente do Banco do Brasil pois não tem curso superior, é um técnico em contabilidade (aliás, nada contra esses valorosos profissionais). Não é por nada, mas tantos brasileiros se esforçam, até mesmo o deputado petista de origem humilde se esforçou e estudos, msemo a noite, e se formou em Direito. Por você não estudou? És um mal exemplo para os brasileiros que precisam estudar para fazer o país ser melhor.
Paulo Bernardo, você, Gleisi, Delúbio, Zé Dirceu, André Vargas, não enganam mais ninguém.
Ah! antes que me esqueça, como dizia antigamente: “dobre a língua” prá falar do Alvaro Dias. enquanto ele ainda moço lutava pela democracia no nosso país, aonde você estava?
O PT, massacrado nas urnas em Curitiba, fará tudo para que a Copa não venha pra cá!!!
Amanda do Gus, é de se esperar que não saia do PT a infeliz ideia de impedir que a Copa não venha para Curitiba.
Aliás, nem essa deve ser a ideia, porque, ao invés de gastar milhões de reais para atender os interesses de meia dúzia de cartolas endinheirados e famintos de grana, vamos investir nossos recursos em obras que beneficiem a POPULAÇÃO que vive e vai continuar vivendo aqui em Curitiba.
Até hoje essa tchurminha do PT não prestou esclarecimentos sobre o que foi gasto para o Panamericano, lembra-se?
correção… onde se lê “impedir que a Copa não venha para Curitiba…”, leia-se “impedir que a Copa venha para Curitiba…”.