O presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury (foto), entende que a participação do filho de Mário Petráglia, Mário Keinert Petraglia, nas campanhas de Cuiabá e Manaus para receber uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, não represente nenhum conflito ético.
“Ele é um profissional e não vejo nenhuma dificuldade nisso. Pelo contrário. Temos orgulho de ver um profissional que se capacitou e hoje cede gratuitamente para o Atlético aquilo que outras cidades lhe cobram”, disse Fleury.
Ouça a entrevista de Fleury a Napoleão de Almeida, da Band News FM:
Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.
Durante a posse da comissão para assuntos da Copa 2014 em Curitiba, a ausência de Mário Petráglia, presidente do conselho deliberativo do Atlético, foi sentida. Ele alegou que tinha compromissos pessoais.
5 comentários
Êsse Matralinha não pode cobrar nada do Atletico mesmo. Ele e seu mentor já vivem as
custas do clube há muito tempo. V ocês sabem que no CT tem áreas que nem o Geninho tem acesso? Que sai jogador daqui para fora sem ter sequer vestido a camisa do Atletico? Com a palavra a rainha da Inglaterra…
Os Metrálias são Reis em dar o golpe no Time do Atlético e se fazerem de vítimas, na verdade eles se beneficiam em muito do Clube, já ganharam fortunas as custas das maquiagens contábeis, lavam e levam vantagem e o Clube caindo pelas tabelas rumo a segunda divisão! Vergonha desta gangue! Tem que mudar tudo lá dentro, para o torcedor voltar a acreditar e estar presente no dia a dia do Clube, que parece propriedade particular de um só!
ESTE É O FLEURY, UM BONECO DE VENTRILOCO, DEFENDENDO O FILHO DO VENTRILOCO
Concordo plenamente com os comentários dos colegas . O meu Atlético é do povo , e
não de uma Gang de aproveitadores que pouco se importa com o time , e muito se importa com o seu $$ pessoal .
Fora , Petráglia ! Fora , Fleury!
Fleuri não é flor que se cheire!