Guarapuava: Fernando Ribas Carli tem 43% | Fábio Campana

Guarapuava: Fernando Ribas Carli tem 43%

O prefeito Fernando Ribas Carli, do PP (foto), que disputa a reeleição, continua na liderança na disputa pela prefeitura de Guarapuava, na região Central do estado. Na terceira pesquisa Ibope/RPC, divulgada hoje, Ribas Carli manteve o índice de 43% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, Cesar Silvestri Filho, do PPS, e Leonardo Mattos Leão, do PTB, apareciam empatados na segunda posição com 17%. Agora, Cesar Silvestri tem 27% e Leonardo Mattos Leão tem 13%. Celso Góes, do PT, tem 7% das intenções de voto e João Correa, do PSL, não atingiu 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 2%. 7% dos entrevistados não sabem ou não responderam em quem vão votar.

A margem de erro é de 4% e foram entrevistados 602 pessoas entre quarta-feira e ontem.

Votos válidos

Dos votos válidos, Fernando Ribas Carli tem 47%, Cesar Silvestri Filho 30%, Leonardo Mattos Leão tem 15%, Celso Góes tem 8% e João Correa tem 1%.


8 comentários

  1. TUCANO BICO VERMELHO
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 19:19 hs

    O Fernando Carli foi um bom prefeito, tem mesmo que ser reeleito. Chega desta familia dos Matos Leão tentarem comandar a politica de Gpuava. Nunca fizeram nada que possa ser considerado fundamental para o municipio, em que pese os anos de mando que tiveram. Chega das velhas raposas, os tempos são das lideranças novas com Beto Richa e Fernando de Carli

  2. Guairacá
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 19:26 hs

    DANDO SURRA NO REQUIAO, RATINHO, GLEISE, RUBENS BUENO, E TODA A CORJA DE MALANDROS…DA-LHE CARLI…

  3. Guaracy Ribas
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 20:03 hs

    A terrinha continua a mesma…….sem dúvida uma das cidades mais atrasadas do Paraná, o povo alegre e burro mesmo, e a República dos Filhos mandam neles, e tem caras como estes aí, que sao verdadeiros escravos destas oligarquias….ahahahahahahahah

  4. Jorge
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 20:28 hs

    Se o Carli for eleito ele será cassado… Seguro o Cesar que ele vem aí!

  5. Luís Carlos
    sexta-feira, 3 de outubro de 2008 – 22:03 hs

    Se a pesquisa for verdadeira mesmo, a terrinha continua a mesma com indústria de frango que gera poucos empregos, indústria de tênis que é de fundo de quintal, e os aspones soltando fogos, aproveitem a mamata acaba.

  6. juca
    sábado, 4 de outubro de 2008 – 1:50 hs

    o Tucano. o Carli “liderança nova” ai vc apelou. O carli tem de ir pra casa, criar frangos.

  7. Peabirú
    sábado, 4 de outubro de 2008 – 16:39 hs

    Ribas Carli nêles. Não se pode deixar o PPS de merda tomar conta de Guarapuava. Com esse time que comanda, definitivamente, NÃO. Por isso Ribas Carli nêles.

  8. Henrique
    terça-feira, 7 de outubro de 2008 – 16:27 hs

    Pois olha, Guarapuava vai vive de frangos daqui a pouco isso estará infestado de piolhos e de flores. Iremos comer frangos todos os dias e iremos beber flores e muitas flores todos os dias. Que povo idiota e burro. Fazer o que? merecem e como merecem.
    Frangos neles.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*