Eduardo Requião de Mello e Silva deu o ar de sua graça. Enviou notícias. Está bem de saúde e pronto para voltar ao governo, mas pediu mais trinta dias de repouso antes de assumir a Secretaria dos Transportes.
Aliás, espera encontrar a Secretaria inteira, providência que o governador deve tomar nesse prazo e que significa desocupar a moita. Eduardo não pretende dividir poder com Rogério Tizzot ou quem quer que seja.
7 comentários
OLEO DE PEROBA NESTAS CARAS E POUCO,EU NUNCA VI TANTO DESCASO E DEMANDOS EM UM SO GOVERNO REUNIDOS! CASA DA MÃE JOANA ACHO QUE DEVE SER MAIS ORGANIZADA QUE AS REGRAS DESSE GOVERNO REQUÃO, E CABE AO POVO PALHAÇO PAGAR A CONTA NO FINAL DA FATURA EXPEDIDA! VERGONHA MONSTRUOSA E ABSURDA!
Eita vidão de Miami !
quando voltar o cargo de maraja´esta aqui e nóis do povo paga isto e só sifu !
Eta canalha dos grandes.
Porque só o Beto Maravilha pode ir até os EUA…Ora, menos parcialidade!
ESSE CARA É UM ANARQUISTA,POIS DESDE QUE ELE FOI “TRABALHAR” NO PORTO, AQUELA AUTARQUIA TORNOU-SE “A CASA DA MÃE JOANA”; E POR FAVOR, PAREM DE NOTICIAR SOBRE ESSE INSIGNIFICANTE E MEDIOCRE.
Segundo testemunhas, foi visto pela última vêz nadando contra a correnteza no canal da Galheta……………….
Lelo, a posse do Beto não está sob análise judicial, a do irmão do Requião sim. O eduardo só está ganhando tempo e as nossas custas ainda por cima. Também quero mais 30 dias de férias além do que tenho direito.