Ducci diz que a Prefeitura trabalha pela Copa 2014 | Fábio Campana

Ducci diz que a Prefeitura trabalha pela Copa 2014

Enquanto a moçada do governo bate boca com a diretoria do Atlético, a Prefeitura de Curitiba está trabalhando para a cidade ser uma das subsedes da Copa de 2014. “Já temos os grupos de trabalho se reunindo há algum tempo com esse objetivo. A Prefeitura não medirá esforços e trabalhará para cumprir sua parte neste projeto”, diz o prefeito em exercício Luciano Ducci, que é o representante do Município no Comitê Executivo que trabalha pela candidatura da cidade.

O comitê também tem as participações do vice-governador Orlando Pessuti, do secretário estadual do Turismo, Celso Caron, e do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Helio Cury, além de integrantes da Paraná Esporte, Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (Abav), Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio), Associação Comercial do Paraná (ACP), Associação da Indústria de Hotéis (Abih), Federação de Convention & Visitors Bureaux, Associação dos Cronistas do Estado do Paraná (Acep) e Sindicato dos Jornalista Profissionais do Paraná (Sindijor).


6 comentários

  1. O GUARDIÃO -
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 12:23 hs

    então reremos copa em curitiba em 2014, com o Beto na Prefeitura.

  2. Amanda do Gus
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 14:27 hs

    Se a Copa não vier é culpa da coxarada que atrapalhou desde o começo!!!!

  3. XÍIIII!
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 14:59 hs

    Esse papo de Copa já está enchendo o saco. Quem ainda acredita que tal evento virá a Curitiba? Tem gente torcendo contra prá cacete e, esses, parece que tem bala na agulha. Na verdade deveriam, antes de tudo, perguntar à população (o tal mercado) se querem ou não. Imaginem os seguintes jogos: Andorra x Afeganistão, Malta x Ilhas Salomon, Jamaica x Terra do Fogo, Chipre x Martinica, e pro aí vai. Ô gente, alguém acha, em sã consciência, que para cá poderiam vir bons jogos? Já corre à boca pequena por aí que sem jogos do Brasil contra seleções fortes estão perdendo tempo. Vai ser o maior fiasco como já aconteceu anos atrás em um torneio onde tiveram que distribuir ingressos para ter pelo menos meia dúzia de gatos pingados no estádio. Ah! não se esqueçam que somos autofágicos.

  4. NAGIB
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 15:24 hs

    ô, guardião:
    Quem sabe, né?
    2014 é outra história…
    …deixando governo do Estado, Beto Richa,
    nesta época estará dando um salto em nível nacional.

  5. Aloekine?
    quinta-feira, 9 de outubro de 2008 – 20:17 hs

    O que? Vai trair o Osmar.

  6. gabeiga
    sexta-feira, 10 de outubro de 2008 – 12:54 hs

    E a plantação segue mais profícua do que nunca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*